Todos os cabos HDMI suportam 1080p??

metalfuzion

Power Member
Gostava de saber se existe cabos HDMI que não suportem 1080p, pergunto isto porque liguei o meu pc a uma televisao com HDMI e os vídeos passam mas com linhas horizontais no ecrã, então em cenas rápidas é uma festa, não sei se o problema seje da placa gráfica que é uma 7300 LE que é fraquinha ou se será do cabo!!!
 
Gostava de saber se existe cabos HDMI que não suportem 1080p, pergunto isto porque liguei o meu pc a uma televisao com HDMI e os vídeos passam mas com linhas horizontais no ecrã, então em cenas rápidas é uma festa, não sei se o problema seje da placa gráfica que é uma 7300 LE que é fraquinha ou se será do cabo!!!

muito provavelmente da placa. Tenho quase a certeza absoluta que qualquer cabo HDMI passa 1080p
 
Última edição:
Eu também queria ligar a minha HD3650 a minha TV de 42" mas os cabos que me recomendaram na Vobis e na ***** são dos 35 para cima! Não existem cabos mais baratos e com qualidade?

Cumps
 
Eu também queria ligar a minha HD3650 a minha TV de 42" mas os cabos que me recomendaram na Vobis e na ***** são dos 35 para cima! Não existem cabos mais baratos e com qualidade?

Cumps

O meu cunhado tem ligado um cabo HDMI de 12€ ou 13€ à PS3 e é excelente.

Esses cabos caros são os de marcas conhecidas, se utilizares tipo Mitsai e por aí fora são bem mais baratos, e se queres que te diga fazem o mesmo efeito.
 
Vou comprar agora uma 9800GTX e vou ver o problema é da placa gráfica ou não!!! já agora uma pergunta a quem tem uma televisão HD Ready, os vídeos que tenho no PC são em 1080p e a TV só suporta no máximo 1080i, como já vos tinha dito aparece umas linhas, do estilo refresh em cenas mais rápidas e nas mudanças de imagem ás vezes aparece pixeis, tenho um colega meu que tem a sua TV HD Ready em 1080i e joga com uma Xbox 360 e nunca se passou isto!!! isto também vos acontece???
 
Back
Topo