1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Todos os cabos HDMI suportam 1080p??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metalfuzion, 30 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2018)

1. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Gostava de saber se existe cabos HDMI que não suportem 1080p, pergunto isto porque liguei o meu pc a uma televisao com HDMI e os vídeos passam mas com linhas horizontais no ecrã, então em cenas rápidas é uma festa, não sei se o problema seje da placa gráfica que é uma 7300 LE que é fraquinha ou se será do cabo!!!

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

muito provavelmente da placa. Tenho quase a certeza absoluta que qualquer cabo HDMI passa 1080p

Última edição: 30 de Março de 2008
  3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu também queria ligar a minha HD3650 a minha TV de 42" mas os cabos que me recomendaram na Vobis e na Fnac são dos 35 para cima! Não existem cabos mais baratos e com qualidade?

Cumps

4. reiszink

reiszink Power Member

O meu cunhado tem ligado um cabo HDMI de 12€ ou 13€ à PS3 e é excelente.

Esses cabos caros são os de marcas conhecidas, se utilizares tipo Mitsai e por aí fora são bem mais baratos, e se queres que te diga fazem o mesmo efeito.

5. symy

symy Power Member

vai ao ebay, tem apartir de 2€ lol

6. Lerros

Lerros Power Member

Não, nem todos os cabos suportam 1080p, há alguns que só suportam os 1080i.

7. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

exemplos sff

fonte

Última edição: 30 de Março de 2008
  8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Depende do cabo sim. Se o cabo for certificado para hdmi 1.3 dará sem problemas. Bem, tecnicamente todos os cabos dão, podem é ser de construção deficiente, como qualquer cabo suponho.
    Depois tb há os cabos standar e High Speed:
    http://www.hdmi.org/learningcenter/faq.aspx#48

Acho que a ***** tem uns certificados para 1080p á volta de 10E.

9. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Vou comprar agora uma 9800GTX e vou ver o problema é da placa gráfica ou não!!! já agora uma pergunta a quem tem uma televisão HD Ready, os vídeos que tenho no PC são em 1080p e a TV só suporta no máximo 1080i, como já vos tinha dito aparece umas linhas, do estilo refresh em cenas mais rápidas e nas mudanças de imagem ás vezes aparece pixeis, tenho um colega meu que tem a sua TV HD Ready em 1080i e joga com uma Xbox 360 e nunca se passou isto!!! isto também vos acontece???

Partilhar esta Página