Todos os caminhos vão dar ao Portugal@Folding

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Já há algum tempo se tinha falado nisso e está concretizado.

Temos mais dois dominios todos eles a redireccionar para o que tinhamos.
Sendo assim os novos dominios são (TAMBORES.....................)




www.portugalfolding.org


www.portugalfolding.com


www.portugalfolding.net



Passaremos a divulgar o www.portugalfolding.org pq está mais de acordo com os nossos objectivos. De qq forma todos os outros se mantêm pelo que independentemente do que se escreva vai parar à pagina. Dominios .pt só dão para empresas. Tem uma serie de burocracia.
 
Bom vamos cá dar uma lição em termos de dominios .pt :D

Não é apenas para empresas mas é preciso deter a marca(nome do dominio) a registar. 75€ no 1º ano, ficar 12 meses a espera que a mesma seja aceite, pagar 120 € no final desses 12 meses e já não me lembro qto é que fica depois por cada ano suplementar.

Resumindo fica caro, demora muito, cheio de buracracias (como o Metro disse e bem) e não vale a pena para aquilo que queremos. ;)

Metro fizeste bem em adquirir os outros dois dominios. Em relação ao que fica melhor tanto faz. Mas o org fica melhor!

.com - company
.org - organization
.net - internet
 
Metro disse:
Alterado o título da thread :x2:

LOL. Qnd vi o novo titulo a aparecer na pag. principal do forum ate julguei k alguem tinha aberto outro topico com o mesmo assunto e ainda por cima me tinha plagiado a frase :D

Mas e bom saber k tenho boas ideias (as vezes) :x2:
 
El_UnO disse:
LOL. Qnd vi o novo titulo a aparecer na pag. principal do forum ate julguei k alguem tinha aberto outro topico com o mesmo assunto e ainda por cima me tinha plagiado a frase :D

Mas e bom saber k tenho boas ideias (as vezes) :x2:

;)
Fui eu o plagiador confesso :x2:
 
Eu também concordo com drmad, acho que o .org se identifica melhor com o projecto :D

Vou passar a divulgar esse url :x2:

keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
Dominios .PT

Os dominios .pt são um pc mais complicados, falo na PTisp, trabalho lá e sei que são 80 € Bienal, mas precisa-se de uma autorização (q nós temos na Página) e precisamos tb dá cópida do contribuinte.visto isto penso que seja um pc complicado

Abraço a todos e

Keep Folding
 
Back
Topo