MEO Todos os equipamentos são agora desbloqueados / Livre de Operador!

8adam3c0

Power Member
21 de junho de 2016

MEO desbloqueia todos os equipamentos móveis
Introduzindo um novo paradigma no acesso aos equipamentos móveis, o MEO permite aos seus clientes passarem a adquirir todos os modelos do seu portefólio já desbloqueados, com destaque para a oferta adicional de 5GB de Internet nos smartphones, e em condições ainda mais competitivas, num movimento único e disruptivo no setor das telecomunicações em Portugal.
Neste âmbito, todos os equipamentos móveis do MEO adquiridos a partir de agora, desde telemóveis, tablets, placas ou routers wireless, estão desbloqueados de origem ou podem ser desbloqueados gratuitamente em qualquer momento, mediante a solicitação do respetivo código de desbloqueio (SUK), em meo.pt ou nos pontos de venda MEO.
Com o objetivo de facilitar aos clientes MEO o acesso a smartphones e tablets com maiores potencialidades, foram também melhoradas as condições de aquisição a prestações, com redução significativa do valor da entrada inicial, manutenção de condições sem juros e a possibilidade de pagamento até 36 prestações para determinados modelos, como o Samsung Galaxy S7 ou o iPhone 6S.
Principais vantagens dos equipamentos desbloqueados do MEO
  • Os smartphones do MEO incluem 5GB de Internet para utilização livre durante 3 meses.
  • Os smartphones e tablets do MEO podem ser adquiridos a prestações sem juros, com valores de entrada mais baixos e com possibilidades de pagamento a 24 ou 36 meses.
  • Os smartphones do MEO incluem de origem aplicações móveis com a chancela do operador líder de mercado em Portugal: MEO Cloud; MEO Go; MEO Drive; MEO Music, entre outras exclusivas MEO.
  • Os equipamentos do MEO são rigorosamente testados e certificados, garantindo o seu funcionamento nas melhores condições.


https://www.telecom.pt/pt-pt/media/...desbloqueia-todos-os-equipamentos-moveis.aspx
 
Para já apenas a MEO anunciou oficialmente, sabe-se já que a NOS vai acompanhar esta iniciativa, quanto à Vodafone ainda não há qualquer informação.
 
A NOS a muito que tem remado nessa direcção, e à muito que os smartphones bloqueados não compensam, só através de pontos, ou condições especiais, pois directamente na operadora já não compensa.
 
à uma questão que gostava que fosse esclarecida. Os telemoveis desbloqueados vêem com a stock rom ou virão com a rom modificada para a operadora. Penso que isto é importante na altura das actualizações via OTA!!!!!! Que sabemos que a roms da operadoras recebem as actualizações mais tarde ou até NÃO recebem actualização
 
Basta trocar de rom, não custa nada...
depende de telemovel para telemovel, ha uns manhosos. gostava de ver com as roms de origem
boa iniciativa, eu imagino que o mercado de venda de telemoveis ja nao é o que era porque cada vez mais as pessoas compram sem ser nas operadoras sendo o estar bloqueado uma das razoes (o preço é a principal)
 
à uma questão que gostava que fosse esclarecida. Os telemoveis desbloqueados vêem com a stock rom ou virão com a rom modificada para a operadora. Penso que isto é importante na altura das actualizações via OTA!!!!!! Que sabemos que a roms da operadoras recebem as actualizações mais tarde ou até NÃO recebem actualização

dia que vem com as aplicações MEO pelo que é provável que mesmo sendo desbloqueado te apareça sempre a "marca de água" da operadora. exceto nos iPhones.
 
Basta trocar de rom, não custa nada...

mas isso é para "inteligentes"...e há muita gente que não domina esse aspecto...já para não falar na questão da garantia...quantos episodios não ouvimos já de modificarmos as roms e quando chegam à garantia esta é recusada porque não é a rom original da operadora...

Claro que podemos instalar a stock rom e se precisarmos voltamos a instalar a rom da operadora...mas lá está, nem todos são "pro" nessa materia
 
Boas.

Estou a aguardar pelas novidades por parte da Vodafone , pois quero comprar telemovel novo e como é atraves do clube Viva tem de ser na Vodafone...
 
ah algum contra? a fidelização é de quanto tempo? estou tentado a adquirir um iphone 6s por prestações na meo desbloqueado os preços n parecem muito maus.... o que acham?
 
Se fazes prestações ficas a pagar o equip. 2 anos.

São desbloqueados, os equipamentos mais recentes como P9, P9 Light e afins até vêm sem aplicações Meo.
No futuro deverão ser todos assim.
 
Podem me dizer se isto tambem se aplica pra telemoveis adquiritos com contrato de empresa?? Recebemos uma proposta do Meo e que inclui um valor pra aquisição de equipamentos. Será que esses equipamentos estão à mesma desbloqueados?
 
Back
Topo