Todos os Ficheiros são Virús?!

Boas,

Eu tenho um grave problema no meu Pc... Todos os Ficheiros são Virus, segundo o AVG. Mas, não é mentira, pk o Pc reinicia sozinho, kuando entro em Modo Normal e clico em algum utilizador, ele volta automaticamente para o Menu de Utilizadores, o PC fika muito lento... Quando o Pc reinicia, diz que o problema deu-se devido a um erro do RPC. Quando isto acontece, eu vou à Linha de Comandos e escrevo "shutdown -a", fazendo parar, mas quando isto acontece, o Pc morre, por assim falar... Fica bastante lento e não dá pra iniciar qualker aplicação. Se me poderem ajudar, agradeço muito. Se necessitarem de alguma informação extra, peçam S.F.F.
P.S - O Sistema Operativo actual é Windows XP Home Edition SP2.



Obrigado pela sua Atenção,
MasterGX15
 
deixa me adivinhar.. o teu CD/DVD do windows não é original (não falo da licença) falo mesmo do Disco?
se assim for é normal, foi mal gravado e provocou erros nos ficheiros causando "pseudo Virus"..

Isso já me aconteceu com um XP nlited que fiz...

o que fiz foi mesmo formatar e instalar com um CD que estivesse decente :)
 
Não, o CD/DVD com que eu instalei o Windows XP Home Edition é mesmo o original, veio com o PC e tudo... Mas tipo, estes erros/vírus começaram a aparecer antes de eu formatar o PC. Formatei e os erros continuaram a dar... Obrigado pela ajuda de qualquer maneira Romani ;)
 
3 coisas
que programas já instalaste (E são comuns com o que já tinhas antes?)
puseste alguma pen nesse PC?
Esse CD está em boas condições? (sem riscos de maior e isso?)
 
1º - Os programas que já instalei sempre os tive:
AVG; Adobe Flash Player; Java; essas cenas...
2º - Ainda não tinha posto nenhuma PEN antes de dar o Erro/Vírus...
3º - O CD já é velhinho, mas não tem assim tantos riscos quanto isso.
Estou mesmo a fim de comprar uma Torre Nova, mas o Dinheiro... :005:

Já instalei também vários Anti-Vírus, Anti-Malware, essas cenas, mas tudo após o Erro/Vírus também...
 
Back
Topo