Todos os videos e trailers PS3 até à data

Status
Fechado a novas mensagens.
já agora alguêm sabe se já há um lineup de games do dia de lançamento da consola, e se haverá aguns filmes blu-ray a acompanharem o lançamento da ps3.....

blu-ray não sei, mas os jogos sao estes, ainda podem anunciar mais.

Genji: Days of the Blade
NBA 07
Resistance: Fall of Man
Blazing Angels: Squadrons of WWII
Call of Duty 3
EA Sports Fight Night Round 3
The Elder Scrolls IV Oblivion
F.E.A.R.
Full Auto 2 Battlelines
Madden NFL 07
Marvel Ultimate Alliance
Mobile Suit Gundam: Crossfire
NBA 2K7
NHL 2K7
Untold Legends Dark Kingdom
Ridge Racer 7
Tiger Woods PGA Tour 07
Sonic the Hedgehog
Need for Speed Carbon
Tony Hawk's Project 8
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas

Na europa ja devem ser mais :)
 
muito bom mesmo o topico está excelente...star wars tbim vem para a 360 certo?

MGS é aquele jogo que eu adorava jogar mas não vou comprar a ps3 so por causa disso mas aqui em casa de amigos vou jogar decerteza deve ser 1 grande jogo se for como os outros!!!

Há ai muito video bom mas killzone nah sei se sera bem como no trailer na e3 2005 tal como o halo3 nao sera como nos trailers mas depois do que vi no geaars of war já nada me surpreende!

na minha opinião em 2008/2009 a ps3 conseguirá melhor desempenho que a 360 mas nessa altura la para 2010 sai a nova xbox por isso não me importa que tenha os cell´s nem nada disso :D

mas como o que importa sao os jogos muito bom mesmo jogos é o que não vai faltar nesta geração depois de assassins confirmado na 360 so me resta ouvir prince of persia para mandar saltos de alegria apesar de god of war ser o meu preferido neste tipo de jogos vejo-me sem ps3 logo vou optar pelo princepe da persia!! :P

Boas entradas e boas saidas!!!
 
Última edição:
Essa máquina deve ser brutal... planeio comprar uma QUANDO o preço baixar.
Sempre tive PlayStation... que na minha opinião é a melhor delas todas.
Por acaso tb aprecio a Wii, deve ser engraçado jogar cm akele comando.
Agr Xbox... n m diz nd... aquela caixa das bolachas n tem jogos d jeito, para ja n flr que ainda tem leitor de dvds. Quase tudo o que existe (de jogos) para xbox há para pc ou para ps2.
A sério Xbox owners, n m levem a mal...mas Xbox n é comigo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo