1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TODOS OS VOTOS CONTAM!!!Eleição do portátil ideal...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Lcnaf, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1791)

?

Votem no que consideram a melhor compra...

Poll closed 10 de Novembro de 2006.
  1. HP DV 9082

9 vote(s)
    37,5%
  2. ASUS Z92J Q411M

2 vote(s)
    8,3%
  3. FUJITSU AMILO xi 1526 T7200/1/120

0 vote(s)
    0,0%
  4. FUJITSU AMILO xi 1536 T7200/2/120

0 vote(s)
    0,0%
  5. ASUS Z92JC Core™ 2 Duo Plus

4 vote(s)
    16,7%
  6. LG P1-J345P

3 vote(s)
    12,5%
  7. ACER ASPIRE 5634 WLMI

0 vote(s)
    0,0%
  8. ASUS F3JC-AP044M

2 vote(s)
    8,3%
  9. SONY VAIO FE31H

4 vote(s)
    16,7%
  1. Lcnaf

Lcnaf Power Member

Deixo aqui para votação, o portátil ideal dentro de 1000-1500 euros!
    Vou comprar um no final desta semana e preciso mesmo da vossa ajuda. Já andei a ver vários, a ler tudo aqui no fórum e apresento então 9 portáteis...um dos quais será a minha compra ainda nesta semana...

Em cada computador meti um link para que possam, relembrar as caracteristicas e onde estara tb o preço...peço que me deêm um minuto do vosso tempo com este tópico...

Desde já muito obrigado a todos os que votarem!

p.s. Não se esqueçam que este tópico poderá ser muito util para todos os futuros utilizadores. Caso alguém conheça outro modelo, dentro deste preço, que supere todos estes por favor apresentem-no aqui!

2. nDray

nDray Power Member

Nenhum.... O ideal é o meu querido A8Js 14" wxga+... E já me apercebi que 14" é pura e definitivamente uma vantagem... Principalmente com esta resolução....

O preço também não engana ninguém... Não trocava este por nenhum outro...

3. sl4ck

sl4ck Power Member

Eu ia para o HP, apesar de não ter bluetooth nem o 7200 acho que está aí uma excelente máquina

4. balute

balute Power Member

Nenhum, Asus Z96J (ou um rebrand da Lightspeed), Compal HEL80 e Asus F3JA superam qualquer um desses.

5. Sev7nTeeN

Sev7nTeeN Power Member

nao e por ter um mas o asus a8js sem duvida..ve as specs dele e compara com os k tens nessa lista..dps ve o preço..pouco mais d 1500..

6. Lcnaf

Lcnaf Power Member

mais votações, e opiniões por favor...

7. sl4ck

sl4ck Power Member

tambem deverias referenciar se a portabilidade (monitor 14", 15", 17"; peso) é importante ou não, outro facto importante é a questão de jogares ou nao.

8. Lcnaf

Lcnaf Power Member

No minimo quero um 15´4 (dado que vou trabalhar várias horas em autocad, e se for menos que isso cansa muito mais a vista)!

Sim também quero jogar de vez em quando uns bons jogos...

obrigado e não parem de oipinar! :)

9. Lcnaf

Lcnaf Power Member

com estas caracteristicas o que comprar?

mais ninguém opina?

10. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

com sorte HP. cuidado com os processos RMA que estão e demorar 3 semanas. a nivel geral bom equipamento,

11. Lcnaf

Lcnaf Power Member

o que são os processos RMA?

12. sl4ck

sl4ck Power Member

Return Manufacturer Autorization

é a chamada garantia...

da HP ?

13. ricreis

ricreis Power Member

Nenhum dos indicados. ASUS F3Ja, sem dúvida.

14. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101061

eu tive azar, mas conheço pessoal que tem e que ta td a funcionar... o meu equipamento esta em espanha a espera de um peça e faz hoje 3 semanas, é uma questão de sorte, mas a minha serie já foi descontinuada tenho um dv4165ea... por norma esses modelos da serie 80 e 90 ñ costumam dar problemas.

um abraço

tiago

Partilhar esta Página