1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Todos que tiverem Dfi lanparty nf2 ultrab Entrem :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por oO-Psx2-Oo, 10 de Abril de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 604)

1. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

ois ppl comeco por dizer que este forum ta mto mto bom
    È a primeira vez que ponho um tópico aparte dos negocios..(Vendas:compras etc...)
    este tópico é para tds que teem a espetacular dfi lanparty nf2b
    eu n a tenho ha mto tempo (1semana) e aINDA N TOU ASSIM MTO ABITUADO PQ TAVA ABITUADO A MINHA FIEL ABIT NF7
    Gostaria que aproveitassem este topico para dar conhecer coisas que n se sabe por o q conseguem dela tdo tdo e que quem tenha duvidas as desfaca atraves de ppl que ja tem mais conhecimento desta board
    desde ja agradeco que participem
    obrigado a tds

O meu pc
    Dfi lanparty nf2 ultrab
    2x256 pc 3200 bh6
    seagate 40gigas 7200 + samasung 8gigas 5400
    power color 9700pro sem mod
    big tower oem --- em faz de cortes
    brevemente lcd e wc

2. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

dfi lanparty

tenho uma duvida
    sempre que aumento o fsb a mais da dfi aquilo o monitor n liga e natural mas cmo faco para voltara o normal sem ter que desligar a pilha da oard pq so consigo assim
    e ja agr digam me pq quando ponho o fsb a 200 a frequencia me aparece 200 em vez de 400 tenho 2x256 ocz pc 3200 bh6

3. Sniper

Sniper Power Member

boas , isso da frequencia e normal poix esses 200 são a multiplicar por 2 o que da 400 , nem todas as boards dizem 400 fsb .

abraços

Partilhar esta Página