1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

toka a postar!!!!lol

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tuga, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 948)

1. tuga

tuga Folding Member

bem pp, é o seguinte eu tava a pensar em instalar o novo cpu cooler (Zalman CNPS9500)
    O que axam dele?????
    para alem dixo, queria pedir a todos os que têm AMD 3700+ e mesmo os que nao teem mas teem informação, acerca de overclocks suaves e bons...lol, que cooler utilizam, etc...
    Para além disso queriavos pedir se
    me indicavam uns modelos de uns collers ons e baratos ara northbridge e southbridge...
    OBRIGADO

2. atlante

atlante Power Member

Esse é o melhor cooler para quem tem muito € para gastar. Nao encontro reviews em que nao esteja nos 3 primeiros... mas por muito menos € arranjas coolers a esse nível, Schyte Ninja, Tuniq Tower, XP-90C

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Tuga, conselho para os próximos posts, cria-os com títulos mais elucidativos. Assim será muito mais fácil para todos, para quem quer ajuda e para quem ajuda ;).

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

um 3700+ normalmente chega aos 2700 sem esforço, daí para cima é uma questão de sorte... O Zalman é bom mas demasiado caro para a performance que oferece...

5. tuga

tuga Folding Member

e quanto aos coolers/dissipadores para northbridge e southbridge...o que é que me podem dizerr???

P.S eu prefiro comprar o cooler da Zalman que falei anteriormente, nao só pela perfoirmance, mas também pela beleza do coller ligado com os leds, e mesmo sem os leds, é simplesmente deslumbrante!
    OBRIGADO

6. skinnie

skinnie Power Member

tuga axo ke depois és capaz de te arrepender...eu ia para o ninja...

7. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Para o chipset, eu uso o passivo zalman 47, e tenho o chipset a 27º. noiseless

8. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

Tenho um +3700 @ 2750 (1.45v)(250x11) com um arctic cooler pro. Agora com este calor esta' a 33º(idle) e 42º(load).

Partilhar esta Página