toka a postar!!!!lol

tuga

Folding Member
bem pp, é o seguinte eu tava a pensar em instalar o novo cpu cooler (Zalman CNPS9500)
O que axam dele?????
para alem dixo, queria pedir a todos os que têm AMD 3700+ e mesmo os que nao teem mas teem informação, acerca de overclocks suaves e bons...lol, que cooler utilizam, etc...
Para além disso queriavos pedir se
me indicavam uns modelos de uns collers ons e baratos ara northbridge e southbridge...
OBRIGADO
 
Esse é o melhor cooler para quem tem muito € para gastar. Nao encontro reviews em que nao esteja nos 3 primeiros... mas por muito menos € arranjas coolers a esse nível, Schyte Ninja, Tuniq Tower, XP-90C
 
Tuga, conselho para os próximos posts, cria-os com títulos mais elucidativos. Assim será muito mais fácil para todos, para quem quer ajuda e para quem ajuda ;).
 
um 3700+ normalmente chega aos 2700 sem esforço, daí para cima é uma questão de sorte... O Zalman é bom mas demasiado caro para a performance que oferece...
 
e quanto aos coolers/dissipadores para northbridge e southbridge...o que é que me podem dizerr???

P.S eu prefiro comprar o cooler da Zalman que falei anteriormente, nao só pela perfoirmance, mas também pela beleza do coller ligado com os leds, e mesmo sem os leds, é simplesmente deslumbrante!
OBRIGADO
 
Back
Topo