Xbox Tokyo Game Show 2008

Old Snake

Power Member


9/10 - 12/10




The Last Remnant



Trailer - HD | SD

--

Bayonetta



Trailer - SD | HD

--

Ninja Blade



Gameplay 1 - SD | HD
Gameplay 2 - SD | HD
Gameplay 3 - SD | HD
Gameplay 4 - SD | HD
Gameplay 5 - SD

--

Star Ocean 4: The Last Hope



Trailer - SD (eng) | [url=http://www.gamersyde.com/stream_8914_en.html]SD (jap)[/URL]
Gameplay - SD
Site Oficial

--

Banjo Kazooie: Nuts & Bolts



Gameplay 1 - SD | HD
Gameplay 2 - SD | HD
Gameplay 3 - SD | HD
Gameplay 4 - SD | HD
Gameplay 5 - SD | HD
Gameplay 6 - SD | HD

--

Tekken 6



Trailer - SD | HD

--

Resident Evil 5



Trailer 1 - SD | HD
Trailer 2 - SD
Gameplay - SD

--

P.S.1 - Tópico actualizado com o contributo do EagleEye e Pure Anarchy
P.S.2 - Carreguem nas imagens para irem para os respectivos tópicos

 
Última edição:
Se quiseres, adiciona ai os links para os tópicos dos mesmos:
Acho que se fizeres quote dá para copiar o código:

FIFA 09 World Cup Soccer
Mirrors Edge
Bionic Commando
Street Fighter 4
Resident Evil 5
Otomedius Gorgeous
Silent Hill Homecoming
Star Ocean 4: The Last Hope
The Last Remnant
Sonic Unleashed
Dynasty Warriors: Gundam 2
Ninja Blade
Race Driver Grid
Fallout 3
Fable II
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Far Cry 2
H.A.W.X.
End War
Prince of Persia
Ketsui: Kizuna Jigoku Taichi Extra
Dodonpachi Black Label Extra
Saints Row 2


Xbox Live Arcade

Bionic Commando Rearmed
Galaga Legions
Shadow Assault: Tenchu
Meteos Wars
Bomberman Live



Video Only

Bayonetta
11eyes Cross Over
Chaoous; Head Noah

Está aqui um bom line-up sim senhor, ainda bem que começaste este tópico :D Vamos lá ver se nos próximos dias as noticias nos vão agradar. Num aparte, é curioso ver um user PS vir criar aqui um tópico para nós :002:
 
Última edição:
Se quiseres, adiciona ai os links para os tópicos dos mesmos:
Acho que se fizeres quote dá para copiar o código

Feito ;)

Está aqui um bom line-up sim senhor, ainda bem que começaste este tópico :D Vamos lá ver se nos próximos dias as noticias nos vão agradar. Num aparte, é curioso ver um user PS vir criar aqui um tópico para nós :002:

Hehe :p

Estou ansioso por ver muitos destes títulos em acção :D
 
Para mim um evento maior que a propria E3 a de este ano foi uma vergonha!

Ir para jogar ao fable II :drooling: era mesmo muito fixe :p mas tambem ja falta pouco
 
13editeurs2008100620553wf6.jpg


Evento pré-TGS, começa dentro de algumas horas :D
A ver se haverá novidades de relevo.

--

Btw, quais são os jogos & surpresas que mais esperam ver neste evento?

Espero que a Mistwalker apareça em força!
 
Por acaso também gostava de ver mais um jogo da Mistwalker :D Se foss eum Lost Odyssey mas melhorado não me importava não :D

Epá, assim de jogos que queria ver mesmo, era só um teaser para o DMC5, mas a CAPCOM anda atarefada com montes de jogos e ports para aqui e ali, por isso acho que vou ter de esperar bastante por esse. O outro é mesmo o Bayonetta porque quero ver como isso está, e se realmente em termos de acção, irá ser a evolulção que o Hideki Kamiya diz.

Aparte do cenários Xbox, gostaria se a Camelot aparecesse e mencionasse os próximos planos :D
Da Microsoft, gostava de ver mais um RPG para a lista, sem ser "tirado" aos outros.
 
Oxalá que a Mistwalker mostre algo mais do Cry On. Até ao momento só divulgaram artworks :|

Gostava de ver também uma sequela de um dos seus RPG's. Preferia o Blue Dragon ao Lost Odyssey, devido ao seu tema, mas não com um design de personagens & jogabilidade & história tão básico e infantil (li muitas críticas apontadas a estes aspectos, e do que vi concordo plenamente). Algo mais "dark", aproveitando a cena das sombras.

Eu cá não me admiraria se revelassem um novo DMC, mas normalmente costumam abrir um "teaser site" antes do evento, e desta vez não o fizeram. Como dizes, devem querer dar destaque aos jogos que têm em desenvolvimento avançado neste momento (Resident Evil 5 principalmente).

De resto, não espero nada de especial vindo dos outros estúdios internos da MS :\

E para acabar... Bayonetta vai dar show :D
 
Já foi confirmado que a Bungie vai apresentar qualquer coisa relativamente à expansão para o Halo 3, como podes ver aqui. É normal que os jogos sejam apresentados em vários eventos, a E3 já não tem a relevância de outrora.

Bom tópico Old Snake. Estás a pensar em actualizá-lo durante a TGS com as novidades?

Não se trata de relevância de um evento para outro. Trata-se que o público nipónico não é tão receptivo a esse tipo de jogos.
 
Nesta espécie eventos não se apresentam jogos desses. Não atrai o mercado nipónico. Como disse noutro tópico, esse jogo é mais para uma E3.

Já foi confirmado que a Bungie vai apresentar qualquer coisa relativamente à expansão para o Halo 3, como podes ver aqui. É normal que os jogos sejam apresentados em vários eventos, a E3 já não tem a relevância de outrora. O que interessa é que o TGS é um evento com grande cobertura, portanto qualquer notícia acaba por ser divulgada rapidamente. Basta ver a lista de demos jogáveis para perceber que não se focam apenas no mercado nipónico, o que é perfeitamente natural.

Bom tópico Old Snake. Estás a pensar em actualizá-lo durante a TGS com as novidades?

Não se trata de relevância de um evento para outro. Trata-se que o público nipónico não é tão receptivo a esse tipo de jogos.

Como já disse em cima (tinha editado o post por isso não leste), o TGS não é apenas dedicado ao público nipónico. Dada a cobertura que recebe da imprensa é um excelente local para apresentar jogos dedicados a qualquer audiência, pois rapidamente as notícias são divulgadas.
 
É normal que os jogos sejam apresentados em vários eventos, a E3 já não tem a relevância de outrora. O que interessa é que o TGS é um evento com grande cobertura, portanto qualquer notícia acaba por ser divulgada rapidamente. Basta ver a lista de demos jogáveis para perceber que não se focam apenas no mercado nipónico, o que é perfeitamente natural.

Pelo que li há já algum tempo haverá uma cobertura por parte da G4TV. Não sei se se confirma ou não. Era excelente podermos ver as principais conferências em directo.

Bom tópico Old Snake. Estás a pensar em actualizá-lo durante a TGS com as novidades?

Tudo o que encontrar de relevante posto aqui (tal como vocês espero eu :D), mesmo que já tenha sido incluído nos tópicos dos respectivos jogos. No entanto não deverei actualizar constantemente o tópico inicial (até porque duvido que a maior parte do pessoal reparasse nisso), mas sim com novos posts. Basicamente quem quiser saber das novidades vai lendo o tópico todo :)

Mas aviso já que infelizmente não vou poder estar acordado de madrugada (aulas de manhã, dammit!! :grumpy:). Portanto só de tarde é que vou saber as novidades >_<
 
E começou bem ;)
Uma coisa que poderias meter no post inicial, para ficar todo bonito e organizado para os que quisessem estar a par, meter o 1º post também por secções de cada jogo e ias metendo os vídeos que saissem :D Se encontrar umas coisas e ainda não estiverem aqui, não me esqueço de fazer um post :D

Ora toma ai o logozito :P

thelastremnantlogo.jpg
 
Este já está. Obrigado pela imagem ;)

Posso ir fazendo isso num ou noutro caso, no entanto não conseguirei dar conta de tudo. Não vou ter lá muito tempo disponível quanto isso nos próximos dias (pelo menos não tanto como gostaria numa altura como esta ^^).

Mas desde que o tópico se mantenha actualizado, com as mais recentes novidades, mesmo que não seja no 1º post, é o que interessa :)
 
Back
Topo