Xbox Tokyo Game Show 2008

20:23 -- Garnett: Yeah, you heard me correctly, Tekken 6, Xbox 360, fall 2009.

371.jpg


20:22 -- Garnett: Ninety-Nine Nights 2 is coming exclusively to 360, and now there's another surprise announcement. King of Iron Fist Tournament 6!

20:26 -- Garnett: New arcade games are coming to Live arcade: Space Invaders Extreme. Arkanoid Live, with coop and versus modes, King of Fighters Ultimate 98. Metal Slug 7. R-Type (which totally got an "oh shit" from Sam).

TGS 08: Microsoft Keynote Liveblog
 
Última edição:
Awesome!! Podem dizer que o jogo não valia nada, mas gostei bastante do N3 :)
Gostei de toda aquela chacina e grandes cenários ;)

Also:

Por acaso n cheguei a jogar ao N3, mas n desgostei do demo... :D


20:31 -- Garnett: Schappert is now moving on to talk about Live. He's started by revealing that they are now up to 14 million Live users. The fall Live release is "done" and he's going to demo the real, final version.

20:39 -- Garnett: New Xbox Live Experience launches November 19 globally.

TGS 08: Microsoft Keynote Liveblog

Bolas...ainda mais de um mês para o NXE, se está concluído, n entendo o porquê da demora, parece q estão à espera dos outros... :(
 
Última edição:
Por acaso n cheguei a jogar ao N3, mas n desgostei do demo... :D


TGS 08: Microsoft Keynote Liveblog

Bolas...ainda mais de um mês para o NXE... :(


Acredita que vale a pena, apesar das falhas, é um bom jogo e se este tiver uma história mais decente e mais alguns cenários, então contem com a minha compra ;)

Bem, já faltou mais, mas agora temos a confirmação ;)


Star Ocean IV

1st Gameplay Movie - Parece bem borreiro, gosto da pose da rapariga sempre que ganha uma batalha :D
 
Última edição:
20:51 -- Garnett: So, all-new campaign, all-new hero. Almost sounds more like Halo 3.5.

20:50 -- Garnett: HALO 3 RECON. Fall 2009. So it's not technically the Chief, but rather an ODST Marine. Will also include new multiplayer maps.

20:49 -- Garnett: Massive devestation of the city. And from a pod emerges -- the Chief.

20:48 -- Garnett: Second hald of the trailer coming on screen now.

20:47 -- Garnett: On Halo 3: "We aren't quite done yet."

20:46 -- Garnett: After a brief cinematic we've moved into the demo. Pretty standard stuff right up to now, but he just teased the third faction: the Flood. Looks like (as you might expect) it will share a lot in common with the Zergs in StarCraft.

20:40 -- Garnett: Crossing my fingers, they're going to talk about what the future holds for Halo franchise games. Graeme Devine is up now to show off the campaing mode of Halo Wars.

TGS 08: Microsoft Keynote Liveblog

Bem, vamos ver o q sai deste Halo 3 Recon... :D
 
Street Fighter IV - TGS 08 Trailer (Recomenda-se ;))

Bayonetta - 1st Gameplay Video off-screen


Umas informações sobre o evento:

I just ran through the halls to snap some pictures from the floor of the Tokyo Game Show 2008. This year's event looks like it's shaping up to be a bit more of a spread out affair. The show has 209 exhibitors, 1,786 booths, the highest number to date. They also have a record breaking 879 titles being shown during the event's four days.

The percent breakdown of titles by platform at this year's show is:
DS: 18.7
Mobile: 18
PC: 17.5
PSP: 7.8
Wii: 7.1
Xbox 360: 7
PS3: 3.5
PS2: 1.7
Others: 18.8
 
Última edição:
Então que tal pessoal? :D

Pelo que vejo as novidades são o Tekken 6, N3 2, aquele HALO (se bem que não percebi bem em que consistia)... há mais?

Agora vou aproveitar e ver os vídeos de gameplay :002:

Pure Anarchy, como vou ter a tarde livre trato de actualizar o tópico inicial ;)

Edit: Já acabou mesmo? Então e novidades da Mistwalker?? :|
 
Última edição:
Nada de Alan Wake? Nem um trailer?

Já está confirmado um trailer para meio do mês (na estreia do Max Payne nos cinemas). Certamente não deverão mostrar nada neste TGS.

Espero que venham novidade bombásticas, essa do jogo de luta não me aquece muito...

Um MGS para a X360 é que era de valor :D

Quem sabe... se anunciassem uma versão com extras não admiraria ninguém se fosse multi.

--

Btw, fui só eu a ficar desiludido com a conferência da Microsoft, no que toca a novidades de peso?
 
Depois de ver vídeos de SO4, LR e Bayonetta, devo dizer que SO4 está no bom caminho, só espero uma historia a condizer com o aspecto e personagens com carisma, coisas que faltaram no SO3.

LR continuo com a mesma ideia de que será um bom rpg para todos os fãs do género.

Bayonetta, o inicio do vídeo achei muito banal, quando chegou o gameplay e vi la alguns ataques especiais, quase ia tendo um ataque 8| parece que se conseguirem fugir a DMC a nível de ambientes, e darem um gosto único ao jogo, teremos um grande titulo para 2009.
 
Btw, fui só eu a ficar desiludido com a conferência da Microsoft, no que toca a novidades de peso?

N dá para anunciar FF em todos os eventos... :p

N houve grandes novidades, pois do Halo já se sabia e em relação ao Tekken 6 n foi nada q n se esperasse já... :D

A única coisa de bombástico q poderia ter surgido era um MGS4 na 360 ou um remake de FF, de resto, para mim o pior de tudo mesmo é saber q ainda falta mais de um mês para o NXE isto quando já está pronto...
 
N dá para anunciar FF em todos os eventos... :p

N houve grandes novidades, pois do Halo já se sabia e em relação ao Tekken 6 n foi nada q n se esperasse já... :D

A única coisa de bombástico q poderia ter surgido era um MGS4 na 360 ou um remake de FF, de resto, para mim o pior de tudo mesmo é saber q ainda falta mais de um mês para o NXE isto quando já está pronto...

Mas nem precisavam de fazer muito para ter um melhor evento, apenas teriam de dar destaque à Mistwalker por exemplo. Onde anda o Cry On? Sequelas para Blue Dragon ou Lost Odyssey?

No fundo limitaram-se a anunciar algo que já se esperava, faltando apenas a confirmação (Tekken 6) ; uma sequela para um jogo medíocre (tomando em conta as notas) ; e um HALO 3.5, que não faz grande sentido ser apresentado num evento japonês. Não causou qualquer impacto.

No entanto fiquei contente por ver mais do Star Ocean, e pela primeira vez jogabilidade do Bayonetta... valeu por isso :D
 
Bem...sinceramente para mim RPGs passam-me completamente ao lado, pelo q se anunciassem algo do q dizes, para mim iria continuar a ser um evento fraquinho, daquelas bandas fico-me por Ninja Gaiden's, Devil May Cry's e PES (isto quando voltarem aos bons velhos tempos), e Soul Calibur, de resto...

Ficaria bem satisfeito era com o anúncio oficial de um Forza 3 ou PGR 5, ou de um Black 2 por exemplo...

Como tenho dito, o q me desiludiu mais foi mesmo o lançamento do NXE a 19 Novembro, quando o podiam perfeitamente lançar a 19 de Outubro, tou mesmo a ver q só metem aquilo cá fora quando o Home sair...
 
Última edição:
Esse tipo de jogos dificilmente seria anunciado num evento como este penso eu.

No Japão o que dá mesmo é RPG's :p
Fiquei desiludido nesse aspecto, mas enfim... não resta fazer nada senão esperar por mais.
 
Mas nem precisavam de fazer muito para ter um melhor evento, apenas teriam de dar destaque à Mistwalker por exemplo. Onde anda o Cry On? Sequelas para Blue Dragon ou Lost Odyssey?

No fundo limitaram-se a anunciar algo que já se esperava, faltando apenas a confirmação (Tekken 6) ; uma sequela para um jogo medíocre (tomando em conta as notas) ; e um HALO 3.5, que não faz grande sentido ser apresentado num evento japonês. Não causou qualquer impacto.

No entanto fiquei contente por ver mais do Star Ocean, e pela primeira vez jogabilidade do Bayonetta... valeu por isso :D

O problema, na minha opinião, é que eles não vão lá para anuncionar novidades, "enormes", pois provavelmente muitos titulos que para nós já são do "habito", no Japão nunca ouviram falar.
Ou seja, eles não foram lá anunciar nada, foram mostrar o que já tem para oferecer, é a conclusão a que chego pelo que mostraram.

Fikem bem!
 
]cool[;3706156 disse:
O problema, na minha opinião, é que eles não vão lá para anuncionar novidades, "enormes", pois provavelmente muitos titulos que para nós já são do "habito", no Japão nunca ouviram falar.
Ou seja, eles não foram lá anunciar nada, foram mostrar o que já tem para oferecer, penso eu.

Fikem bem!

Como disse, não estava propriamente à espera de uma conferência de "outro mundo", mas que pelo menos tivessem novidades relacionadas com RPG's. Era a altura certa para a Mistwalker apresentar os seus novos jogos, e o Cry On (do qual até agora só se viram artworks). Só com isso já ficaria satisfeito.

Fica bem
 
Já actualizei o 1º post. Sei que faltam algumas cenas, mas neste momento não me apetece fazer mais :headsh:

:rcarton:

Estou a ver uns vídeos novos na Gametrailers e tal... aconselho a darem lá um saltinho :p

Até ao momento o "jogo da feira" é mesmo o Resident Evil 5... que trailers :O
 
Back
Topo