Tom Clancy's End War

Keko 360

Power Member
Duas imagens de Tom Clancy's: Endwar Escrito por João Lourenço "Jnh776" 10-May-2007
endwar_logo.jpg
A Terceira Guerra Mundial mostra-se!
A Ubisoft mostrou novas imagens de Tom Clancy's: Endwar, e como podemos verificar, está a ficar muito trabalhado graficamente. Tom Clancy's: Endwar é um jogo de estratégia em tempo real, exclusivo para as consolas de nova geração, que vai retratar uma Terceira Guerra Mundial e pretende levar a inteligência artificial, gráficos e físicas ao extremo.
Para verem as imagens cliquem em “Ler Mais”.

http://www.xboxteamportugal.com/inde...659&Ite mid=6


Mais uma versão Beta, desta vez de Tom Clancy's End War.
De acordo com as recentes afirmações ao Eurogamer por parte de Michael de Plater, director de criatividade a trabalhar no jogo, Tom Clancy's End War terá uma versão Beta em Novembro de 2007. Algumas palavras ditas numa conferência da Ubisoft, ontem, em Paris (traduzido): "Acreditamos que assim que os jogadores puderem pôr as mãos nos comandos e experimentar o jogo, terão uma experiência nova ao depararem com o vício que desperta, o realismo e acessibilidade que nunca foram vistos num jogo de estratégia. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ter a versão Beta pronta em Novembro".

http://www.xboxteamportugal.com/inde...733&Ite mid=6

A 360 cada vez está melhor.
 
Tom Clancy's EndWar - Lançado no UK

A Ubisoft anunciou o seu novo título Tom Clancy's EndWar, um novo título de estratégia em tempo real para a série Tom Clancy, que passa a estar disponível a partir de hoje no Reino Unido.

Desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Shanghai, Tom Clancys EndWar foi desenvolvido como um título revolucionário para PC, PLAYSTATION3, Xbox 360, Sony PSP e Nintendo DS.

O jogo toma a sua acção em 2020 durante a 3ª Guerra Mundial e oferece campos de batalha totalmente 3D, batalhas massivas com mais de 1000 unidades, modo de jogo multiplayer e muito mais.

Endwar-360-cover.jpg


Imagens:

1
2



Cumps
 
Última edição:
RTS para consolas enfim..... até tou para ver que tipo de sistema é que eles vão fazer para ficar jogavel em consolas, até pode ser que fique surpreendido mas RTS são para ser jogados em PC.

Cá espero por esta bomba.
 
Eu adoro RTS's e tenho muita pena em não conseguir jogar os novos títulos no pc, adorava poder joga-los na xbawks mas a não ser que apareça um esquema de comandos vindo dos céus isto não vai andar para a frente. Como eu suponho que haja mais.
 
O C&C 3 contralava-se bastante bem com o comando da X360. A parte essencial da coisa foi terem feito uma interface totalmente nova em vez de fazer algo estilo o analógico faz de rato e está a andar. Mesmo assim era melhorável.

Portanto pode ser que este consiga bons resultados.
 
Back
Topo