Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Daimon

Moderador
Staff
Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands is the first military shooter set in a massive and responsive open world, entirely playable in 4 player co-op or solo. Coming to PS4, Xbox ONE and PC.

Bolivia, a few years from now. The country has become the largest cocaine producer in the world. The Santa Blanca drug cartel has turned the country into a narco-state, leading to lawlessness, injustice, and violence.
The Ghosts, an elite US Special Forces team, is sent behind enemy lines to wreak havoc and takedown the cartel.

 
Há dois tópicos mas vou colocar neste porque é o mais completo.

Este foi o que mais surpreendeu na conferência da Ubisoft. Open world com bastante tipos de terrenos, coop e com excelentes gráficos. Fiquei muito curioso e estou para ver o que vai sair daqui..
 
Estava agora a ver tambem. Por acaso foi uma surpresa agradavel. Mas, ja aprendi a nao confiar em videos bonitos. Veremos o que sai daqui.
 
Já saquei o gameplay trailer (gamersyde) e já estive a rever. De facto, tem um aspecto fantástico. É pena é que muito provavelmente vai levar downgrade.
 
Há 9 anos atrás o Advanced Warfighter foi para mim o melhor jogo do 1º ano da geração passada, o primeiro, até ao Gears of War, a deixar-me mesmo impressionado. A Ubisoft desiludiu muito desde então mas, entre este e o The Division, parece-me que os shooters Tom Clancy podem regressar em força...
 
Para mim ,o 1º e o Advance Warfighter 2 foram os melhores até á data, apesar dos companheiros muitas das vezes não acatarem bem as ordens, ainda assim achei-os espetacular.
Um open world no GR? sim claro, porque não,já vem tarde, e se o conseguirem seria ótimo, agora resta saber o que eles vão sacrificar
o trailer esta muito bonito, mas duvido que o gameplay esteja perto do que se viu.
 
Foi um dos jogos que gostei mais de ver...no entanto isto é a Ubisoft e depois do "estalo" do The Division, é ver para crer!
 
Fui o único que me lembrei disto?



Finalmente um jogo AAA a serio a apostar na luta contra os cartéis(não Call of Juarez:The Cartel, tu não contas,porque levaste um franchise bacano para a lama e és mrdoso). Não sei bem a estrutura disto,mas espero que não seja mais uma especie de MMO como o The Division parece ser.
Ah, e a diferença entre planos, maravilha. Entrar a matar e destruir tudo, apanhar o alvo e eliminar a carga ou basicamente lixar o tipo. Se eles fizerem algo na linha do Nemesis System do Shadow of Mordor isto pode ser do caraças.
 
Day one :D
Sou fã incondicional desta série joguei os 3 anteriores na geração anterior em co-op e é simplesmente brutal.
Venha ele que o espaço na prateleira já o espera e o resto da equipa também.
:D
 
Última edição:
Se seguir o caminho do future soldier e compra certa.
Pena que o online destes jogos morre rapidamente pois é sem duvida do melhor multiplayer que ja joguei
 
Back
Topo