Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Acabei de adquirir o jogo para PS4.
Já tinha jogado a open beta e pareceu-me bastante interessante, essencialmente quando jogado em co-op, na linha do que foi The Division.
Interessados em dar umas jogatanas co-op adicionem mencionando o forum.
PSN ID: Cellini-PT
 
Boas se comprar este jogo com a conta partilhada podemos jogar os 2 ao mesmo tempo online?? Penso já ter lido que os jogos da ubisoft não dão. Obrigado
 
O que pode não dar é o Season pass(já aconteceu com o The crew e com o R6)... Os jogos normalmente dão para partilhar, mas decerto que aqui alguém já o comprou dessa forma que te possa esclarecer melhor.
 
Bem acabei de mandar vir a Gold Edition do site ubisoft store onde consegui 20% de desconto! Utilizando 100 ubisoft Club points que são ganhos através de várias acções nos jogo deles conectados a conta! A Gold Edition ficou me a 79€
 
Bem acabei de mandar vir a Gold Edition do site ubisoft store onde consegui 20% de desconto! Utilizando 100 ubisoft Club points que são ganhos através de várias acções nos jogo deles conectados a conta! A Gold Edition ficou me a 79€
Boas posteriormente da para comprar lá a sesson no site deles? Com desconto...
Jogo comprado... Adicionem para jogarmos PSn: cardinali83
 
Última edição pelo moderador:
Ontem ainda fui jogar um bocado.
Foi mais o tempo na personalização do que em missão :).

Como todos os defeitos que o jogo tem ou possa ter, não tenho muitas duvidas que vou gostar muito de o jogar.
 
E opiniões de quem tem jogado? Estão a gostar?

Eu a comprar seria sempre pelo coop, acham que se joga bem e são € bem gastos?


Para mim vale a pena, mesmo jogando mais a solo.

Em co-op não tenho duvidas que será uma grande experiência, até porque o maior defeito do jogo para mim não se coloca, a IA dos ghosts quando jogamos a solo.
 
Joguei a beta a solo e em coop e se sozinho achei bastante piada, em coop ganha outra dimensão. Se tiverem a sorte de arranjar uma equipa que leve o jogo a sério e jogue com estratégia e coordenação, vai ser muito bom...
 
Joguei a beta a solo e em coop e se sozinho achei bastante piada, em coop ganha outra dimensão. Se tiverem a sorte de arranjar uma equipa que leve o jogo a sério e jogue com estratégia e coordenação, vai ser muito bom...

Ao contrario do que já li aqui, este jogo é tudo menos algo banal e repetido.
A não ser que me esteja a esquecer algum, na ps4 deste genero só me lembro do MGS.
 
Ao contrario do que já li aqui, este jogo é tudo menos algo banal e repetido.
A não ser que me esteja a esquecer algum, na ps4 deste genero só me lembro do MGS.
Tens o The Division, também da Ubisoft. Aliás, são bem notórias as semelhanças entre os dois.
Tenho o jogo e estou a gostar, no entanto, se não tiveres uns amigos para jogar co-op, a médio/longo prazo irá tornar-se chato e repetitivo, tal como sucede com The Division.
 
Tens o The Division, também da Ubisoft. Aliás, são bem notórias as semelhanças entre os dois.
Tenho o jogo e estou a gostar, no entanto, se não tiveres uns amigos para jogar co-op, a médio/longo prazo irá tornar-se chato e repetitivo, tal como sucede com The Division.


Tb tive o division, mas fartei-me porque quando se chega ao lvl 30.....o jogo morre muito e não me apeteceu gastar dinheiro no underground.

Eu não referi o division, porque ao contrario do Wildlands e do MGS não dá para jogar a solo. Isso para mim é uma vantagem, tenho poucos amigos na psn e não fico limitado a jogar.

Digo-te uma coisa, se tive paciência para terminar o MGS com um capitulo II com a maior parte das missões serem repetições do capitulo I em extreme....tb tenho paciência para este :)
 
Tb tive o division, mas fartei-me porque quando se chega ao lvl 30.....o jogo morre muito e não me apeteceu gastar dinheiro no underground.

Eu não referi o division, porque ao contrario do Wildlands e do MGS não dá para jogar a solo. Isso para mim é uma vantagem, tenho poucos amigos na psn e não fico limitado a jogar.

Digo-te uma coisa, se tive paciência para terminar o MGS com um capitulo II com a maior parte das missões serem repetições do capitulo I em extreme....tb tenho paciência para este :)
Tens toda a razão, com o division aconteceu-me precisamente a mesma coisa...estava a adorar o jogo...cheguei ao lvl 30 e é como dizes, o jogo morreu...era repetir as missões, ou....não era mais nada..e DLC's a mim não me assistem lol
Em relação ao MGS, dou-te o mérito, pois tive o jogo e não o acabei.
btw... PSN ID: Cellini-PT :)
 
Última edição:
Tens toda a razão, com o division aconteceu-me precisamente a mesma coisa...estava a adorar o jogo...cheguei ao lvl 30 e é como dizes, o jogo morreu...era repetir as missões, ou....não era mais nada..e DLC's a mim não me assistem lol
Em relação ao MGS, dou-te o mérito, pois tive o jogo e não o acabei. :)

Estava a gostar tanto de jogar o MG que por uma questão de principio e consideração pelo amigo kojima só o larguei quando terminei :). Mesmo assim, tenho 70h de jogo e só devo ter uns 60%.
 
Ja joguei em grupo com amigos e é top! Aconselho. Depois de se perceber melhor as coisas gosto muito e na beta disse mal e porcamente :P.

Para quem gosta do genero nao se ira arrepender, ainda para mais com o PVP a chegar :)
 
Back
Topo