Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Boas se comprar este jogo com a conta partilhada podemos jogar os 2 ao mesmo tempo online?? Penso já ter lido que os jogos da ubisoft não dão. Obrigado

Eu também estou com esta dúvida. Queria comprar na conta temos o plus e podermos jogar os dois em co-op. Já alguém experimentou com este jogo e deu?

O que pode não dar é o Season pass(já aconteceu com o The crew e com o R6)... Os jogos normalmente dão para partilhar, mas decerto que aqui alguém já o comprou dessa forma que te possa esclarecer melhor.

Mas imagina que a situação acima dá para jogarmos ao jogo os dois dá para cada um comprar o season pass sem problemas?

Obrigado de avanço.
 
Dá para jogar os dois em simultâneo. Isso posso garantir eu. Agora DLC's não sei (pode ser como o R6 que não dá ou o Division que dá).
 
Ontem estive mais um bocadito no jogo.....estou a gostar muito do jogo.

Apanhei uma fase em que:
comecei com um dia de sol
avançou para um dia de chuva
e passou para uma noite de vendaval....

Estas alterações climatéricas estão fantásticas.
Continuando a dizer que a IA dos nossos companheiros podia e devia estar muito melhor.....para uma experiência mais agradável comecei a tentar perceber onde é que eles são burros.
Percebendo isso, consigo montar uma estratégia que até vai funcionando.

Não gostei muito, foi dos aliados arrasarem um acampamento inimigo para abrirem caminho para mim, ou seja, fiz uma missão em que pouco tive de fazer.
Eles ouvem tiros vêm logo em nosso auxilio e nem batem á porta, entram, limpam a asa e depois ficam na conversa.
Acho engraçado que eles venham em nosso auxilio quando ouvem tiros, mas deviam perguntar se precisamos/queremos a ajuda deles e aí decidíamos o que pretendíamos.
 
Uma questão, quando acabara o modo história o que há para fazer no jogo? Na beta quando se faziam missões secundárias, passado uns minutos ficavam disponíveis novamente, mas ao contrário do Division este jogo não dá recompensas em armas ou gear quando se terminam certas missões, correcto? Então como é o end game do jogo?
 
Uma questão, quando acabara o modo história o que há para fazer no jogo? Na beta quando se faziam missões secundárias, passado uns minutos ficavam disponíveis novamente, mas ao contrário do Division este jogo não dá recompensas em armas ou gear quando se terminam certas missões, correcto? Então como é o end game do jogo?

Será que as missões secundárias aparecem por causa do co-op?

Edit: resposta da ubisoft

The Santa Blanca Cartel will not leave a base empty for long. They understand how important it is to keep their view on Bolivia as widespread as possible. Once they realize their comrades have been taken out, they will resupply that base with fresh cartel members.

A ideia podia ser boa, mas foi mal desenvolvida. Isto vai fazer com que o jogo entre num loop interminável.

Na minha opinião podia ser de outra forma. Depois de ganharmos uma base, os aliados podiam tomar conta da base. Algum tempo depois e dependendo da importância da base para eles, o cartel PODIA tentar recuperar a base e aí dependia da nossa força para a defender. E mesmo depois de eles recuperarem a base, os equipamentos mais caros deviam levar algum tempo a serem recuperados e teríamos a oportunidade de atacar novamente a base e evitar que eles se reorganizem. Em bases muito importantes ao fim de 2/3 vezes a base seria reforçada com aliados e dificilmente perdiamos o controlo.
Recuperarem as bases 5 minutos depois e até os equipamentos mais caros ficar tudo na mesma faz pouco sentido.

Este jogo tem uma grande longevidade, só daqui a uns tempos é que alguém vai conseguir responder com certeza, terminei e agora?
 
Última edição:
Bem pessoal aqui está, vindo directamente da ubisoft online store!

d94abe84e9c96fd4255e06f2035360d1.jpg


78751611d92cf514c0a76cb423b0c2c5.jpg


2aac6c39fc1314ef78559aa55831450c.jpg


ddb80fa680f92d3686d83afc64206886.jpg


Tudo impecável!!!
Mais logo já vou estar no vício
Ehehehe
 
Ya também fique a saber enquanto navegava na Aplicação do uplay no PC!
Bem bom aproveitei logo pois está versão por cá a 79€ já estava esgotada em todos os site de confiança que visitei!
 
Estive a ver no site da ubisoft e só encontro a sesson pass para o jogo na plataforma pc. Alguém consegue encontrar para ps4 lá?
 
Uma questão, quando acabara o modo história o que há para fazer no jogo? Na beta quando se faziam missões secundárias, passado uns minutos ficavam disponíveis novamente, mas ao contrário do Division este jogo não dá recompensas em armas ou gear quando se terminam certas missões, correcto? Então como é o end game do jogo?


Curiosamente ou não, ontem falhei 2 missões secundárias, tinha de roubar um heli e os gajos para eu não o roubar destruíram-no :).

Ainda joguei mais meia horita e as missões que falhei não voltaram a aparecer.
Hoje provavelmente sim, devem aparecer.
 
Se gostares de shooters e team play no online ya é muito bom.

O single ou sou eu que não entendo como dar ordens aos bots ou não então é um pouco mau mas ainda não tive tempo de pesquisar sobre o assunto.

De qualquer forma recomendo.
 
Se gostares de shooters e team play no online ya é muito bom.

O single ou sou eu que não entendo como dar ordens aos bots ou não então é um pouco mau mas ainda não tive tempo de pesquisar sobre o assunto.

De qualquer forma recomendo.

Para te divertires mais a solo, tens de perceber a inteligência dos ghosts....que é quase zero :).

Já percebi que dares ordens do género "vão para ali", funciona muito mal. Eles vão em passeio, não se escondem e fazer as missões em stealth é impossivel.
Eu mantenho os gajos comigo, para sync shot são muito bons....e quando sou detetado é dar ordem de disparem á vontade.

Apesar de tudo eu espero que a ubisoft consiga resolver estes e outros problemas do jogo. Para mim o jogo tem muito potencial e vale a pena.....mesmo para jogar sozinho.
 
Pois ainda não entendi muito bem o esquema mas como jogo mais com malta não me faz diferença. Mas sim era bom se tivessem uma boa IA
 
Back
Topo