Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Pois ainda não entendi muito bem o esquema mas como jogo mais com malta não me faz diferença. Mas sim era bom se tivessem uma boa IA

Para jogar com mais malta, na minha opinião é compra obrigatória.
Se for com um grupo de amigos fixos ainda melhor, evoluem todos ao mesmo tempo no co-op.

Eu para co-op vou criar um boneco diferente do solo.
 
Eu quanto mais jogo, mais gosto do jogo.
Mesmo a solo, o jogo está muito bom.

Eu estou a progredir com muita calma, só passo de província, quando limpo 100% da que estou.

Com isso em 8h de jogo ainda só tenho 17% do território descoberto.
 
Boas, estava com esperança que este update corrigi-se alguns bugs chatos mas infelizmente não foi o caso... ainda me deparo com mais... enfim...
Nada de novidades sobre o pvp...
Esperava mais sinceramente do apoio ao jogo.

Cumpz.
 
Boas, estava com esperança que este update corrigi-se alguns bugs chatos mas infelizmente não foi o caso... ainda me deparo com mais... enfim...
Nada de novidades sobre o pvp...
Esperava mais sinceramente do apoio ao jogo.

Cumpz.
Que bugs te têm afetado? Estava tentando a aproveitar a promoção destes dias mas se o jogo não estiver minimamente estável espero mais uns tempos....
 
@crazyf São vários os bugs, por vezes acabam mesmo por irritar e pôr em causa certas missões. Por exemplo, quando solicitas um veículo, por vezes ele spawna mesmo em cima de ti e acabas por morrer. Outras vezes o veículo aparece muito longe, a cair de ravinas, ou nem sequer spawna. Algumas missões de extracção, quando é necessário fazer a interacção com a porta, por mais que se tente o jogo não deixa. Neste caso a missão fica por concluir. Entre outros, como cair dum precipício e o para-quedas não abrir. Estares frente a frente com inimigos e eles não te atacarem, focando-se apenas num outro companheiro. Ires na estrada e de repente spawna um veículo NPC em cima de outro, ocorrendo uma explosão que te pode matar. E muitos outros que, neste momento, não consigo lembrar.

O jogo é engraçado para a palhaçada, com amigos. Mas um jogo onde as missões principais são banais e desinteressantes, basicamente o objectivo de tudo o que se faz, resumidamente, é apanhar coleccionáveis.
 
Última edição:
Bem isso assim estraga mesmo muito a experiência...
Queria algo novo para fazer umas sessões de coop mas assim não me parece que seja já...
Obrigado pelo feedback ;)
 
Boas, tirando tudo que o Rui disse soma um dos que mais me incomoda, querer usar o drone e ele simplesmente não o faz... só morrendo é que podes voltar a usar o drone... enfim, platinei o jogo assim, de inicio gostei, mas foi se tornando penoso... é que nem as missões dos chefes e do El Sueno são alguma coisa de especial...

Cumpz.
 
Até ao dia de hoje, nunca tive qualquer problema dos que vocês referem.

O que lamento mesmo é a falta de opções para comandar os outros ghosts, associada á falta de inteligência deles.
 
Ghost Recon: Wildlands gets seasonal challenges, a feature designed to keep you coming back

wildlands_live_seasons_splash_1.png


wildlands_season_1_overview_1.png
 
Pessoal, ando a pensar neste jogo e estou à espera de uma promoção, entretanto gostava de saber algumas opiniões...muito possivelmente irei jogar a maior parte das vezes sozinho. Valerá a pena investir nisto?
 
Back
Topo