Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Um colega meu conseguiu comprar usado por 25€.

Já vi muitos no olx a 30/35€

Pois, inclusivamente vendi o meu a 30€, mas qualquer valor que disseste está acima dos 20€. Se eu quisesse este jogo neste momento apontava para os 25€ como objetivo, abaixo disso é possível mas muito difícil.

Se o PVP for um fiasco os valores vêm por ai abaixo num instante.
 
@JoaoRibeiro24 Não faz sentido ser um jogo à parte. Deve ser uma opção dentro do próprio jogo, como são os DLC's de Narco Road e Fallen Ghosts.
A beta foi diferente pois era aberta a todos os jogadores PSN, e não apenas a quem tinha o jogo.
 
Pois, inclusivamente vendi o meu a 30€, mas qualquer valor que disseste está acima dos 20€. Se eu quisesse este jogo neste momento apontava para os 25€ como objetivo, abaixo disso é possível mas muito difícil.

Se o PVP for um fiasco os valores vêm por ai abaixo num instante.

Eu tinha a 30€ e ninguem pegou ainda.. Hj ofereceram-me 15€.. so me apteceu mandar para um sitio LOL.
 
Ghost Recon Wildlands Free This Weekend on Consoles and PC

Those who want something new to play this weekend and haven’t bought Ghost Recon Wildlands will have something to do this weekend. In a press release, Ubisoft has announced that the Ghost Recon Wildlands free download and play limited time event will take place from October 12-15 on consoles (PlayStation 4, Xbox One), and PC.

Players will be able to access the entire base game’s full slate of content, and will also give players a chance to try the new PvP mode called Ghost War which will be free to everyone who owns the base game. As one can expect, progress will carry over if you decide to purchase the game, which will be on sale for 50 percent off during the free play weekend.

Vou aproveitar para testar no fim de semana, se gostar irei comprar pois a ***** tem o pack do Ghost + Rainbow Six Siege a 35€.
 
Já comecei a jogar, mesmo não tendo gostado muito da beta. Não sei como estou a gostar muito do jogo agora. Afinal sempre dá para posicionar os bots que andam connosco, mas na beta lembro-me de não conseguir fazer isso.
Não acho a IA assim tão burra como dizem, por vezes matam os inimigos todos e eu nem se quer um matei.
 
Já comecei a jogar, mesmo não tendo gostado muito da beta. Não sei como estou a gostar muito do jogo agora. Afinal sempre dá para posicionar os bots que andam connosco, mas na beta lembro-me de não conseguir fazer isso.
Não acho a IA assim tão burra como dizem, por vezes matam os inimigos todos e eu nem se quer um matei.

Os Ghosts quando entregues a eles proprios são quase invenciveis.

Se os mandares atacar, eles acabam por morrer em situações mais complicadas.

Se forem actuando sozinhos, são quase invenciveis. Se fores marcando os inimigos para eles os materem, então fazes muitas missões sentadinho de sofá :)
 
Os Ghosts quando entregues a eles proprios são quase invenciveis.

Se os mandares atacar, eles acabam por morrer em situações mais complicadas.

Se forem actuando sozinhos, são quase invenciveis. Se fores marcando os inimigos para eles os materem, então fazes muitas missões sentadinho de sofá :)
Pois, um amigo meu disse que acabou o jogo quase sem disparar. Por acaso estou a jogar com bots, mas agora esse meu amigo voltou ao jogo e está a jogar comigo.

Cada vez mais estou a gostar do jogo. O jogo tem cenários tão bons, gráficos excelentes e uma jogabilidade tão boa! Não sei como é que na beta não me despertou tanto interesse no jogo, mas haviam coisas que me faziam algumas confusões que não gostei na altura.
Tenho estado a tentar fazer as missões sempre em stealth, mas às vezes não dá. Este jogo faz-me lembrar imenso o GTA V e o Metal Gear Solid V.
 
Pois, um amigo meu disse que acabou o jogo quase sem disparar. Por acaso estou a jogar com bots, mas agora esse meu amigo voltou ao jogo e está a jogar comigo.

Cada vez mais estou a gostar do jogo. O jogo tem cenários tão bons, gráficos excelentes e uma jogabilidade tão boa! Não sei como é que na beta não me despertou tanto interesse no jogo, mas haviam coisas que me faziam algumas confusões que não gostei na altura.
Tenho estado a tentar fazer as missões sempre em stealth, mas às vezes não dá. Este jogo faz-me lembrar imenso o GTA V e o Metal Gear Solid V.

Eu passei umas boas horas neste jogo com o meu irmão. Ponto negativo para condução de todos os veículos, que mauzinho.
 
Eu passei umas boas horas neste jogo com o meu irmão. Ponto negativo para condução de todos os veículos, que mauzinho.
Pois, condução não é a melhor. Já agora, fui lendo uns posts teus, chegaste a fazer a Platina? É que vi alguns problemas com alguns documentos. Se jogar sempre no meu jogo não vou ter problemas em apanhar todos?
 
Pois, condução não é a melhor. Já agora, fui lendo uns posts teus, chegaste a fazer a Platina? É que vi alguns problemas com alguns documentos. Se jogar sempre no meu jogo não vou ter problemas em apanhar todos?

Este fiz a 100%, consegui fazer bom negócio com a SP e limpei tudo.

Se fores sempre o host não tens um único problema. Eu o único que tive foi um documento que era obtido no final de uma missão e, como o meu irmão é que era o host, só ele apanhou. Ainda apanhei grande "susto" mas foi só repetir a missão sendo eu o host e apanhei o documento.
 
Alguém teve problemas de matchmaking? Ontem joguei sem problemas. Agora ativei um boost de XP, um amigo meu que jogou comigo ontem estava comigo e de repente deu-me erro de aplicação e fechou o jogo. Entro no jogo, o meu amigo não se consegue juntar a mim, eu não me consigo juntar a ele, não consigo convidar. Já reiniciei a consola, ele já saiu do jogo, e continuamos com o mesmo problema. A ubisoft parece que faz de propósito logo após eu ter ativo o boost de XP.
 
Este fiz a 100%, consegui fazer bom negócio com a SP e limpei tudo.

Se fores sempre o host não tens um único problema. Eu o único que tive foi um documento que era obtido no final de uma missão e, como o meu irmão é que era o host, só ele apanhou. Ainda apanhei grande "susto" mas foi só repetir a missão sendo eu o host e apanhei o documento.

Este e os outros todos :)

Já vi que és daqueles que limpas o jogos todos :)

Alguém teve problemas de matchmaking? Ontem joguei sem problemas. Agora ativei um boost de XP, um amigo meu que jogou comigo ontem estava comigo e de repente deu-me erro de aplicação e fechou o jogo. Entro no jogo, o meu amigo não se consegue juntar a mim, eu não me consigo juntar a ele, não consigo convidar. Já reiniciei a consola, ele já saiu do jogo, e continuamos com o mesmo problema. A ubisoft parece que faz de propósito logo após eu ter ativo o boost de XP.

Testei o pvp e fiquei com pena do desnível no jogo.

Pelo menos nos níveis mais baixos, o jogo devia tentar equilibrar as equipas.

Eu em lvl 1 sem gear nenhum levo com uma equipa de coxos como eu, contra 4 gajos com lvl acima de 30.

Escusado será dizer que pouco ou nada se consegue fazer. É que a treta dos drones bem equipados é mais que suficiente para ganhar o jogo.
 
Este e os outros todos :)

Já vi que és daqueles que limpas o jogos todos :)



Testei o pvp e fiquei com pena do desnível no jogo.

Pelo menos nos níveis mais baixos, o jogo devia tentar equilibrar as equipas.

Eu em lvl 1 sem gear nenhum levo com uma equipa de coxos como eu, contra 4 gajos com lvl acima de 30.

Escusado será dizer que pouco ou nada se consegue fazer. É que a treta dos drones bem equipados é mais que suficiente para ganhar o jogo.
Não era do PVP qe estava a falar, era da história. Só hoje deu-me duas vezes erro de aplicação e para poder resolver o problema tinha de fazer teste de internet na consola para poder conseguir ficar online no jogo para se juntarem a mim.
 
Back
Topo