Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Boas, falta-me a m.... de um arquivo de regicida em Mojocoyo.
Já fiz tudo, já repeti missões e não há meio de aparecer. Se andar por aí alguém que não tenha feito ainda essa zona e estiver disposto a ajudar nesta situação, ficava muito grato.
 
Já levo quase 15h de jogo e apesar de estar a gostar imenso do jogo, é repetitivo. Estou longe do fim e pelo que vejo em termos de subchefes faltam-me imensos para chegar ao final, e o jogo sempre que mudo de zona as missões são sempre iguais.
Ainda não me fartei do jogo, e espero que isso não aconteça.

Quanto ao troféu de matar 7 inimigos com uma mina já fiz, raptei 7 inimigos meti em dois carros e disparei para uma mina. Com o C4 fiz a mesma coisa, e após quase 20 minutos de tentar arranjar 7 inimigos em dois carros, meto o C4 no meio detono e só morrem 5 deles.
 
Já levo quase 15h de jogo e apesar de estar a gostar imenso do jogo, é repetitivo. Estou longe do fim e pelo que vejo em termos de subchefes faltam-me imensos para chegar ao final, e o jogo sempre que mudo de zona as missões são sempre iguais.
Ainda não me fartei do jogo, e espero que isso não aconteça.

Quanto ao troféu de matar 7 inimigos com uma mina já fiz, raptei 7 inimigos meti em dois carros e disparei para uma mina. Com o C4 fiz a mesma coisa, e após quase 20 minutos de tentar arranjar 7 inimigos em dois carros, meto o C4 no meio detono e só morrem 5 deles.
Mete mais minas e mais C4, 2 devem chegar.
 
Acho que o melhor sito é mesmo na Store da Xbox se tiveres gold live está uma promoção a 35€ também estava interessado em adquirir com essa promoção

sim já vi. 50off.
em singapura está a 25€

achas que é suficiente a versão normal ? é para jogar com mais um amigo pelo menos.
 
sim já vi. 50off.
em singapura está a 25€

achas que é suficiente a versão normal ? é para jogar com mais um amigo pelo menos.
Sim acho aceitável.. eu só não adquiro esse tipo de jogos porque dizem que é fixe e jogar com amigos, mas eu não conheço ninguém que jogue.. e para só jogar com bots não sei se vale a pena o investimento
 
E ainda se encontra pessoal para jogar (na Xbox) ou não vale a pena o dinheiro para jogar com os bots?

Eu comprei para jogar com o meu primo e fazer a campanha os dois, por acaso ainda nao testei entrar em COP publicas...
Fomos para a versão GOLD para ter o season pass e ter acesso aos dois DLCs.
 
E ainda se encontra pessoal para jogar (na Xbox) ou não vale a pena o dinheiro para jogar com os bots?
Os Bots não são assim tão maus como se diz. Eu tenho jogado e eles fazem o seu trabalho. Sempre que fico down eles vem logo dar vida e são muito eficientes a matar os inimigos e a marcá-los no mapa.
 
Os Bots não são assim tão maus como se diz. Eu tenho jogado e eles fazem o seu trabalho. Sempre que fico down eles vem logo dar vida e são muito eficientes a matar os inimigos e a marcá-los no mapa.

Faltava podermos seleccionar individualmente cada bot para os colocar estrategicamente antes de avançares...
Nos anteriores GR podíamos fazer isso e era muito fixe ;)
Já os sinc shoots continuam brutais :D
 
Back
Topo