Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Eu queria o jogo mesmo pelo Coop pois é o que mais me puxa para jogar mas não sei se isso chega. Para o Coop deve ser o mais táctico possível. É o que mais gozo me dá e agora parece que só chegar e limpar. Esperemos que no futuro mostrem coisas mais complexas e mais exigentes e/ou que o jogo tenha um modo realista que limite a jogabilidade mais "arcade".
 
Pelos primeiros 4min do video até gostei, tirando alguns problemas técnicos/glitches que é normal acontecer num jogo ainda em desenvolvimento e apesar de ser da Ubisoft, vejo isto a ser divertido com mais uns amigos, ainda por cima em open world.
Infelizmente a Ubisoft agora habituou-me a sentir medo das expectativas de um jogo.
 
Ainda menos impressionado fiquei, só vou pensar em adquirir em promo e se algum amigo quiser jogar em Coop.

Nem tem cover táctico, gráficos também não impressionaram, simplesmente não me diz nada, que pena, queria mesmo uma boa experiencia táctica COOP do género.

Gostei bastante do tamanho do mapa no entanto.
 
Jogos Open World só funcionam em mundos de fantasia ou pós-apocalipticos, excepto os GTA's e pouquissimas excepções. MGS5 é horrivel. Um jogo militar não funciona em Open World, na minha opinião.
 
está com belíssimo aspecto, o gameplay é mesmo o que se espera de um jogo deste género.

cá espero mais novidades.......quero ver se a AI é boa o suficiente para se jogar como deve ser em single player.
 
Realmente a UBISOFT tem engando bem a malta, também vou deixar sair a versão final para ver como esta, se vier assim esta muito engraçado!
 
Sim eu mudei de ideias e só irei comprar depois de sair e ver o feedback do pessoal. Depois de ver o caso do division agora vou com cuidado...
 
Eu devo estar na lista "friends and family" da UBISOFT. Fui convidado para as technical tests de: FOR HONOR, STEEP, WATCH DOGS 2 e agora GHOST RECON WILDLANDS...

Vamos lá ver se vou jogar "muito" (fim de semana de lançamento de BF1) :\
 
Back
Topo