PC Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (Ubisoft Paris)

Já joguei cerca 3h com pessoal então vou deixar a minha opinião:

-A nível gráfico não acho nada de especial, ainda por cima parece ter uma película de grão que deixa o jogo com um aspecto estranho.
-Senti alguns breaks com o CPU a ir mesmo aos 100% (escusado será dizer que tinha breaks de 5seg.) e numa zona com muitos carros por exemplo a cair drasticamente para os 30fps.
-A nível de ambiente está excelente.
-A personalização de armas e personagem tá muito fixe.
-A condução é do pior que já joguei.
-A sensação das armas não é do pior que já joguei mas também não é nada de especial.
-Tanto temos missões stealth como temos missões de rebentar com tudo.
-Achei um pouco repetitivo e a jogar com amigos parece que nos esquecemos do propósito da história.

Andava á procura de um openworld para desenjoar do GTA mas pelo preço talvez prefira ir para o The Division com todos a Season Pass.
 
Mas o The Division é um jogo totamente diferente. Não é verdadeiramente um open world. Não existem veículos para conduzir. Não jogas em coop obrigatoriamente. As missões são também algo repetitivas, mas é normal num jogo cujo objectivo é melhorar o equipamento. Para mim são ambos bons jogos mas o The Division não é open world ao estilo Gta V.
 
Boas pontuações. Para um jogo de que tão mal diziam até nem está mal. Apesar do jogo ter defeitos e qualidades os Ubisoft haters vão dizer que a Ubisoft abriu os cordões à bolsa. O For Honor por acaso está a desiludir-me na questão dos servidores. Espero que este não traga brinde.
 
Tenho medo de comprar este jogo porque mesmo no open beta achei que tivesse problemas de optimização :\ Será que vao corrigir isso?
 
@ValtermcPires Podes criar sala para este jogo no discord? Logo à noite vamos precisar, e daqui em diante também :P .

O melhor seria mesmo uma para PC e outra para consolas porque senão pensam todos que é o mesmo e fica alta salganhada.
 
Pelo que vi no Steam o pessoal nota boa optimização em relação à Open Beta. Só vou poder experimentar o jogo hoje à tarde.:(
 
Back
Topo