1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .:SP:., 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 103; Visualizações: 15398)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Perante o sucesso obtido pelo primeiro Rainbow Six Vegas, a Ubisoft não hesitou em desenvolver uma sequela para este Atirador na Primeira Pessoa de acção táctica. Rainbow Six Vegas 2 de seu nome, este título foi apresentado pela Ubisoft durante a tarde de ontem, e as primeiras informações não tardaram a surgir.

Tal como o seu antecessor, a acção deste título irá desenrolar-se na cidade de Las Vegas, com algumas surpresas a serem preparadas tanto para os modos versus e cooperativo. A Ubisoft não entrou em grandes detalhes, referindo apenas que Vegas 2 está em desenvolvimento no seu estúdio de Montreal e que chegará às plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 durante o mês de Março de 2008.

Imagens (penso que é a unica):

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

fonte

"it stay's in vegas"

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

morcegoxxx obrigado pelas imagens, vai ser grande jogo :001:

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Grande notícia, obrigado.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

isso é a revista da xbox uk?

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

é pena nao o lançarem pra wii...

7. BDesign

BDesign Banido

Onde é que a wii tem o poder gráfico para correr este jogo...

8. UnknownName

mas isto não impede nada, ela tem o Double agent também e é bem mais potente que uma PS2.

9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

10. BDesign

BDesign Banido

Eu sei que tá +- ao nivel da xbox1 , mas não dá para comparar com uma Xbox360. Mas se puderem fazer um downgrade pa correr na wii , força nisso!

11. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

É o jogo que mais aguardo... :009:

12. UnknownName

13. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

O jogo sai março de 2008, tem uma grande entrevista no ign.com

14. $oprano

$oprano What is folding?

Está previsto saír em Março de 2008, data esta que coincide com o décimo aniversário da série. Tudo isto segundo a BGAMER.

15. Porto

Porto Power Member

se repararem hoje em dia os grandes jogos sao assim.. ou saiem nas semanas que antecem o natal, ou em março/abril ou mesmo antes ou mesmo depois do verão.. ou seja, junho e setembro.. pelo menos é a sensação que tenho tido..

16. Masakari

Masakari Power Member

Adorei o primeiro, de certeza que vou jogar este.

17. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Eu também gostei do 1º, e só não faz parte dos meus favoritos por ter sido tão mal optimizado para PC.

Vamos lá ver o que vão fazer com o 2º, provavelmente o mesmo. :(

18. akr

akr Power Member

Não gostei muito desta ultimas screens, tirando o modelo dos bonecos o resto está tudo sem grande interesse, mas ainda é cedo para avaliar é certo que vai melhorar e que as próximas tenham mais pontos de interesse.

19. Masakari

Masakari Power Member

Isso concordo contigo akr, eu joguei o 1 pro PC e mesmo dando o desconto de ter sido o 1º titulo com o novo unreal engine, os graficos tavam mais ou menos. Esperava mais deste Vegas 2 nesse sentido, mas vejo que não tão nada de especial.

Partilhar esta Página