PC Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

.:SP:.

What is folding?
Perante o sucesso obtido pelo primeiro Rainbow Six Vegas, a Ubisoft não hesitou em desenvolver uma sequela para este Atirador na Primeira Pessoa de acção táctica. Rainbow Six Vegas 2 de seu nome, este título foi apresentado pela Ubisoft durante a tarde de ontem, e as primeiras informações não tardaram a surgir.

Tal como o seu antecessor, a acção deste título irá desenrolar-se na cidade de Las Vegas, com algumas surpresas a serem preparadas tanto para os modos versus e cooperativo. A Ubisoft não entrou em grandes detalhes, referindo apenas que Vegas 2 está em desenvolvimento no seu estúdio de Montreal e que chegará às plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 durante o mês de Março de 2008.

Imagens (penso que é a unica):

 
fonte

200939.jpg

200938.jpg

200937.jpg

200936.jpg

200935.jpg

200934.jpg


"it stay's in vegas"
 
se repararem hoje em dia os grandes jogos sao assim.. ou saiem nas semanas que antecem o natal, ou em março/abril ou mesmo antes ou mesmo depois do verão.. ou seja, junho e setembro.. pelo menos é a sensação que tenho tido..
 
Eu também gostei do 1º, e só não faz parte dos meus favoritos por ter sido tão mal optimizado para PC.

Vamos lá ver o que vão fazer com o 2º, provavelmente o mesmo. :(
 
Não gostei muito desta ultimas screens, tirando o modelo dos bonecos o resto está tudo sem grande interesse, mas ainda é cedo para avaliar é certo que vai melhorar e que as próximas tenham mais pontos de interesse.
 
Isso concordo contigo akr, eu joguei o 1 pro PC e mesmo dando o desconto de ter sido o 1º titulo com o novo unreal engine, os graficos tavam mais ou menos. Esperava mais deste Vegas 2 nesse sentido, mas vejo que não tão nada de especial.
 
Não percebo o vosso entusiasmo.. a não ser que sejam todos jogadores de consola!
O R6 Vegas foi o princípio do fim do série R6 no PC, com grande pena minha. Como não jogo em consolas e pelo que se viu até agora, este R6 Vegas 2 vai direitinho para o caixote "a evitar".

Rainbow six - R.I.P
 
Back
Topo