PC Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Este jogo, versão para PC, ao contrário do primeiro encontra-se muito melhor optimizado no que respeita aos gráficos! Consigo correr o jogo com tudo no máximo sem problemas. :009:
A intelegência artificial das unidades controladas pela cpu está muito boa ao ponto de parecer real a acção!
5 estrelas de jogo!!!!!
 
Este jogo, versão para PC, ao contrário do primeiro encontra-se muito melhor optimizado no que respeita aos gráficos! Consigo correr o jogo com tudo no máximo sem problemas. :009:
A intelegência artificial das unidades controladas pela cpu está muito boa ao ponto de parecer real a acção!
5 estrelas de jogo!!!!!

Pois é , muito mais optimizado dá para jogar tudo no máximo sem problemas nenhuns ;) , o jogo tá bom mas , não mudou muito do primeiro.
 
Caramba, o jogo ainda nem saiu e já o jogam , acho que deviam evitar de fazer isso, comentarios sobre o jogo só quando ele sair nas lojas............

Também estou a pensar em comprar o jogo para PC, muito por causa do online, que é brutal!
 
o jogo ainda nao saiu?!"?!?!?

estao a falar da versao PC...certo???

é q eu na PS3 ja o tenho a mais de 1 semana...ja cheguei ao final (espetacular)....e ja estou bem evoluido no online...o meu ranking é senior master sargent <<<x>

o jogo correspondeu todas as minhas espectativas...esta ainda melhor q o primeiro, evolui em bastantes aspectos, como em opçoes offline como em opçoes online...a personalizaçao da nossa personagem é agora customizavel para offline e online! so sinto falta de uma tecla para saltar e a posiçao deitado....de resto tem tudo....agora ate da para correr!

nao sei se é de eu ainda ir prai a meio do jogo....mas nao consigo meter silenciador nas armas :(

quem quiser fazer uns joguinhos online costumo estar todos os dias ou de manha ou a noite ligado
tag = ELgatu (PS3)
 
o jogo ainda nao saiu?!"?!?!?

estao a falar da versao PC...certo???

é q eu na PS3 ja o tenho a mais de 1 semana...ja cheguei ao final (espetacular)....e ja estou bem evoluido no online...o meu ranking é senior master sargent <<<x>

o jogo correspondeu todas as minhas espectativas...esta ainda melhor q o primeiro, evolui em bastantes aspectos, como em opçoes offline como em opçoes online...a personalizaçao da nossa personagem é agora customizavel para offline e online! so sinto falta de uma tecla para saltar e a posiçao deitado....de resto tem tudo....agora ate da para correr!

nao sei se é de eu ainda ir prai a meio do jogo....mas nao consigo meter silenciador nas armas :(

quem quiser fazer uns joguinhos online costumo estar todos os dias ou de manha ou a noite ligado
tag = ELgatu (PS3)

claro que é da versão pc que tamos a falar.
 
sinceramente com o comando da PS3 esta um bocado escaço!!!

ja com o comando da xbox360 onde jogo o primeiro vegas, tenho muito mais sensibilidade no manipulo esquerdo...deve ser de certeza por causa da posiçao...

ja fui as opçoes tentar afinar a sensibilidade dos manipulos mas nao ha grande volta a dar....mexo pouco anda muito devagar, se dou um pequeno toque....a mira anda bastante para o lado!
as vezes ando as aranhas, para fazer mira a um alvo em movimento! entao quando eles começam a correr é para esquecer lol :D os manipulos sao mesmo muito sensiveis e mexem muito rapido
 
Não há dificuldade nenhuma em jogar com um comando. Jogo muitas vezes no LIVE e nunca ouvi ninguém queixar-se. É claro que um rato e teclado é melhor mas a diferença é pouca. É preciso é algum tempo de adaptação.
 
Última edição:
Este jogo, versão para PC, ao contrário do primeiro encontra-se muito melhor optimizado no que respeita aos gráficos! Consigo correr o jogo com tudo no máximo sem problemas. :009:
A intelegência artificial das unidades controladas pela cpu está muito boa ao ponto de parecer real a acção!
5 estrelas de jogo!!!!!

Isso não será por teres uma gráfica melhor....
 
Consegui que alguem no canada me envia-se o jogo pelo steam, atravez do sistema gift... e o jogo ficou-me por 35 euros :009::009:

Por isso pessoal, é uma boa maneira de poupar trocos :D

btw o jogo sai no steam hoje 16 de abril.
 
alguem tem feedback da versao PC para dar?

estou a pensar comprar o jogo para pc....so por causa do rato :P
E vais jogar este jogo num pc igual aquele que tens no "Meu Sistema", o teu é lógico?
Porque apesar de o jogo estar muito mais optimizado que o primeiro continua a necessitar de um bom pc porque se tiveres que baixar o detalhe todo para o minimo não vai valer a pena!

Se tens a PS3 ou a Xbox então opta pela versão consola e.....compra um rato para a consola que tens :D
 
alguem tem feedback da versao PC para dar?

estou a pensar comprar o jogo para pc....so por causa do rato :P

Se for para o pc que tens no teu my system, não sei se valerá, pois vais ter que baixar o detalhe e resolução, não é que o jogo esteja mal optimizado, porque até está bem optimizado, deve ser um dos jogos mais optimizados com o unreal engine 3, mas se não ligares ao detalhe compra para pc, porque rato e teclado.... :)
Tambem ouvi dizer que as versoes consola tinham problemas de framerate, não se ja foi resolvido...

Cumps.
 
sim..era para o "my system"....eu sei q teria q baixar razoavelmente o detalhe/resoluçao...

eu tenho o jogo paraa PS3...mas o sixaxis , nao me transmite a sensibilidade na mira q desejaria :S para acertar em alguem a correr vejo-me negro, é bastante complicado
a ideia era exprimentar no pc, se gostasse vendia o da PS3.
 
Back
Topo