PC Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Desculpem la o desenterro mas e melhor que fazer repost :D

Ja tenho andado a jogar online a algum tempo mas agora, queria jogar aquele modo coop com um colega, mas não sei como, há alguma maneira de fazer isso criando um servidor no pc onde ele se possa ligar?

E já agora nesse modo nos estamos a jogar o modo story mas em vez de a team serem cpu players e o nosso colega certo?


E ja agora e a versão de PC
 
Desculpem la o desenterro mas e melhor que fazer repost :D

Ja tenho andado a jogar online a algum tempo mas agora, queria jogar aquele modo coop com um colega, mas não sei como, há alguma maneira de fazer isso criando um servidor no pc onde ele se possa ligar?

E já agora nesse modo nos estamos a jogar o modo story mas em vez de a team serem cpu players e o nosso colega certo?


E ja agora e a versão de PC

se tiveres comprado no steam, adiciona-me.

nas opcoes do servidor tens lá, pass, nome do server , etc.
 
ja vou em oficial :D na PS3 :P

ja nao jogava a uns dias...por causa do GTA...mas ja cansei de andar a roubar carros...e voltei ao meu vegas 2 :D cada vez gosto mais do jogo...

gostava era de apanhar alguem para fazer co-op no modo historia...em hard!

costumo estar sempre batido nos modos terrorist hunt, nos mapas....import/export....killhouse e villa.
 
ja vou em oficial :D na PS3 :P

ja nao jogava a uns dias...por causa do GTA...mas ja cansei de andar a roubar carros...e voltei ao meu vegas 2 :D cada vez gosto mais do jogo...

gostava era de apanhar alguem para fazer co-op no modo historia...em hard!

costumo estar sempre batido nos modos terrorist hunt, nos mapas....import/export....killhouse e villa.

villa é um mapa porreiro :)
 
Comprei o jogo. Estou a adorar.
Olha, Gatu, add me (PSN ID): DragonspiritPT

Alguém tem problemas de bullet lag? É que isto por estes lados está um bocado mau... só se era a net hoje que estava variada dos cornos. Amanhã tento de novo. Ah, e já agora, NAT é Tipo 2.
 
costumo estar sempre batido nos modos terrorist hunt,

Já somos dois! Eu sou viciado no Murderertown.

Uma pergunta, algum mapa onde achem particularmente fácil usar as sniper rifles? É que já andei por vários mapas, mas em nenhum encontro assim inimigos ao longe. Muitas vezes até só aparecem se eu passar de um certo ponto do cenário.
 
villa é um mapa porreiro :)

o meu preferido é o import/export :P talvez por ser o mais facilo :D plo menos é o q eu acho!
preciso de pontos para chegar a Elite

Comprei o jogo. Estou a adorar.
Olha, Gatu, add me (PSN ID): DragonspiritPT

Alguém tem problemas de bullet lag? É que isto por estes lados está um bocado mau... só se era a net hoje que estava variada dos cornos. Amanhã tento de novo. Ah, e já agora, NAT é Tipo 2.
vou adicionar...se poderes adiciona-me antes -> ELgatu
o q é isso bullet lag? é o barulho de metralhadora? isso acontece muito quando a ligaçao anda muito fraca...e é bastante incomodativo...mas nao sei se é isso q te referes


Já somos dois! Eu sou viciado no Murderertown.

Uma pergunta, algum mapa onde achem particularmente fácil usar as sniper rifles? É que já andei por vários mapas, mas em nenhum encontro assim inimigos ao longe. Muitas vezes até só aparecem se eu passar de um certo ponto do cenário.

murdertown é o melhor mapa para os A.C.E.S....para desbloquear armas e obter ranking points
mapas para sniper é q acho q nenhum serve...os mapas sao relativamente pequenos, e muito mais virados para o combate proximo e ambientes fechados...era porreiro lançarem uns mapas de campo aberto
 
Vi agora um vídeo de uma pessoa que só curte sniper, na Villa. Tenho que experimentar. No primeiro, killhouse, também dá para sniper se subires lá acima e te puseres a dar tiros para o outro terraço, mas tens que ter cuidado porque os inimigos sobem pelas cordas. No da refinaria também dá para uns tiros de longa distância, mas convém ser com uma assault rifle + scope, porque ainda são uns quantos e há inimigos perto que não dão para sniper.
 
Instalei agora esse jogo para testar um PC que montei hoje. O jogo é brutalissimo mas o PC vai abaixo passado 10/15min, lol

Já fiz update aos drives da gráfica que não eram os mais recentes, daqui a um bocado vou dar uns tiros :)
 
Vi agora um vídeo de uma pessoa que só curte sniper, na Villa. Tenho que experimentar. No primeiro, killhouse, também dá para sniper se subires lá acima e te puseres a dar tiros para o outro terraço, mas tens que ter cuidado porque os inimigos sobem pelas cordas. No da refinaria também dá para uns tiros de longa distância, mas convém ser com uma assault rifle + scope, porque ainda são uns quantos e há inimigos perto que não dão para sniper.

exacto...o terraço da killzone é o melhor para sniper...e as linhas de comboio da refinaria...assim como um outro mapa q tem uymas linhas de comboio q nao me lembro adora o nome....tem uma varanda/ponte de metal, sobe-se la acima e espera-se :D como um bom sniper faz :D

vou para o meu vicio agora :P
 
É o Train Yard. Agora que já tenho a PSG1 comecei a andar mais de sniper, ao menos é automática que para mim é essencial. Mas tenho passado algum tempo a divertir-me na refinaria, ao início, com uma AK+silenciador em single shot e scope. Dá para limpar todos os inimigos daquela zona, sem espinhas... lol Convém é matar ao primeiro tiro.
 
O meu primeiro post neste forum será aqui, no topic deste VICIANTE jogo! :cool:

Comecei a jogar à cerca de um mês, em LAN cá em casa com o pessoal, e já não temos dedos para contar as vezes que ficámos a jogar desde que acabamos de jantar, até à hora de almoçar, NON STOP :003: :003:

Está realmente muito bem feito, com detalhes incríveis! Recomendo vivamente :004:

cmps,
 
OK ELgatu, já recebi o teu convite.... Quarta-feira à tarde podemos bombar. Sem ser em modo história de preferência, é que eu ainda não passei e não gosto de Spoilers. ;)
 
Back
Topo