Xbox 360 Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

nepes. se é region free, nao ha problema.

este jogo é vicio on-line vale bem os 70€.

70€?!?!?!?

lol :D comprei o meu por 35€ + 3€ de portes na gameplay.com, 4 dias depois estava ali na xbox360....quase sempre a bombar...porque comprei ao mesmo tempo o oblivion e agora ando dividido...

RB6 vegas é mesmo um grande vicio, o jogo esta espetacular, mesmo os 70€ sao muito bem gastos!
 
Boas
Ontem saquei a demo so para ver como estava em relação à versao port do pc, já que neste ultimo foi onde joguei e acabei antes de ter a x360..

Nao sei como esta em relação a versão final, mas achei algo lento..no que toca as movimentações do home, camara etc.
 
Pois..se bem que a versão port do PC para mim so ficou jogavel com o 3º ou 4º patch, que aproveitava o sumo dos dual core..de resto 5*** imagino o modo online!

Se a fluidez da versão final for diferente da demo ate que prometia!
 
é o emhlor jogo on-line da x 360.
é sem duvida lindo tem 1 single player fantástico e nao me preocupei nada com a frame rate ai so me preocupo no gears pois no on-line quando havia a glitche das smoke infinites granades ,eu fazia com o pessoal punhamos + de 4 nos gajos e a framrate ficava podrissima imaginem se n tivessem resolvido esse glitche agr no annex ainda serie pior se no annex aquilo já é tudo podre...lolol.

:D
 
é o emhlor jogo on-line da x 360.
é sem duvida lindo tem 1 single player fantástico e nao me preocupei nada com a frame rate ai
A mim faz-me muita confusão. Perdi logo a pica toda para jogar. Frame rates duvidosos no PC ainda se admite agora numa consola....
 
tou a falar da versao 360 sim... sempre que vou ao live so encontro americanos que jogam aquilo que se farta...!! levo cada coça!!! ui! ainda para mais qd acabei de comprar o jogo! :) qd digo noitadas, nao necessariamente digo pela noite dentro pq tb trab(nao à noite mas levanto-me mt cedo)! mas ao fim de semana já posso :P
 
ok...quando chegar a casa de manha logo aceito...agoro tou no bules!

entretanto podemos combinar e fazer umas caças aos terroristas (terrorist's hunt) eu curto fazer isto com a malta.

ou um coop story ;) acho q tem uns achivements
 
epa se for num fim de semana de tard ou assim noitadas é dificil pois quero é dormir mas de tarde ou assim ate as 22.30 ou assim na boa... :D

R6 Vegas rullez...
 
Back
Topo