Multi Tom Clancy's - The Division (Ubisoft)

Sabes se vão mudar o lvling? É que parece absurdamente fácil levlar e se chegar a level 8 demora um par de hora temo que o PVE se torne mesmo grande seca por esse facto.

Os níveis devem ter scaling. Quando chegares a nível 20 deves precisar de 10x mais XP para chegar a 21 do que precisas para passar de 10 para 11. Pelo menos é o mais comum. Além disso podem ter também algum sistema tipo Destiny onde o XP deixa de ser aquilo que dita o teu nível.

Quando o Destiny saiu chegar a nível 20 era fácil, bastava fazeres as missões de história todas e eras nível 20, depois chegar a 30 é que demorou muito mais tempo.

De certa forma aqui já tens um pouco isso, 2 pessoas podem estar a nível 10 mas uma delas pode ter equipamento muito superior à outra.
 
Sim isso é comum, mas a forma como se chega a nivel 8 é absurdamente rápida, geralmente os 3,4 o 5 primeiros levels são assim nos rpgs e depois é que se vai vendo um gap substancialmente maior, mas chegar a nivel 8 foi num ápice, espero que mudem isso sinceramente.
 
Sim isso é comum, mas a forma como se chega a nivel 8 é absurdamente rápida, geralmente os 3,4 o 5 primeiros levels são assim nos rpgs e depois é que se vai vendo um gap substancialmente maior, mas chegar a nivel 8 foi num ápice, espero que mudem isso sinceramente.
Se calhar na beta estava mais facil tendo em conta que so havia 2 ou 3 dias para experimentar, nao era mt giro demorar 20 horas a chegar a 8. Pode ser que fosse por isso.
 
Bom espero bem que seja sim só da beta, chegar a lvl cap em 2 semanas no tempo limitado que tenho para jogar não me ia agradar ^^, mas nada que um tweak não resolva, ou até pode ser que os saltos de exp sejam bem maiores do que eu penso e depois se torne dificil levlar (é como prefiro).
 
na beta os niveis subiam mais rapido para o pessoal poder chegar ao levelcap da beta e simular o conteudo final do jogo com o gear high-end, não se preocupem que no jogo final nao vai ser assim.
 
Sabes se vão mudar o lvling? É que parece absurdamente fácil levlar e se chegar a level 8 demora um par de hora temo que o PVE se torne mesmo grande seca por esse facto.

Como já foi dito e penso que é isso(alías acontece em muitas betas),nas betas diminuem o tempo de lvlingd da personagem pois a beta costuma ser pouco tempo então assim qualquer um não precisa de jogar muito para chegar ao nivel máximo permitido.No jogo final penso que irá ser mais devagar.

Outra coisa é como já foi dito também,de nivel para nivel vai aumentando e muito o XP que é preciso para subir,naqueles videos de pessoal que postou gameplay que tava a 25 ou 26,num dos videos um gajo disse que demorava mesmo muito para subir 1 nivel por isso sim,não vai ser em pouco tempo que se vai chegar a 30(dependendo também do tempo de jogo :P).

No entanto notei(não sei se foi só de mim) que em fireteam de 4 ganhas mais xp(não sei porquê mas pareceu-me) e mais loot.

Eu também gosto quando não se sobe muito depressa,devo ser dos poucos,no entanto por outro lado estou mortinho para chegar a lvl30 e ter tudo high-end e ir espalhar terror no PVP hehe :D

Quanto ao SP não sei,vou esperar que o jogo saia e então ver se dá ou não para partilhar,ás vezes as descrições enganam ou esqueçem de adicionar algo que deveriam ter adicionado,não sei.
 
Realmente quem tiver máquina para isso vai ter um jogo com um nível gráfico impressionante!...
Desta vez os jogadores de PC não têm muitas razões de queixa quanto à versão feita para eles.
 
Desta vez os jogadores de PC não têm muitas razões de queixa quanto à versão feita para eles.

A única razão de queixa que tenho é o interface e os botões para manusear o interface é pouco prático no PC. ( acredito que na consola seja standard )

mod weapon - escolher a arma com "barra de espaços" e carregar na tecla "F"
Fast travel - abrir mapa com "M" activar fast travel com "X" e depois confirma com "barra de espaço"
Matchmaking - usar "ESC", carregar com o rato no grupo, carregar "G" para abrir matchmaking, activar matchmaking com "barra de espaços", escolher zona onde se pretende fazer matchmaking ( Missions, Free Roam, DZ ) com "Enter"
etc, etc...

O sistema "mark as junk" para depois ir para venda é outro exemplo disto também.
 
Aqui a questão é que imagina que tu jogas com a tua conta e tens o teu filho que joga com a conta dele.

Ambas as contas na mesma PS4 e apenas a que compra o season pass pode desfrutar dela, contudo as duas podem jogar o jogo.

Basicamente estão a trancar as SP à conta que as compra, são os únicos a fazer isto.
Portanto, vou aguardar para ver o feedback da malta sobre o jogo base e descarto os dlc, etc já.


Se calhar na beta estava mais facil tendo em conta que so havia 2 ou 3 dias para experimentar, nao era mt giro demorar 20 horas a chegar a 8. Pode ser que fosse por isso.

Por acaso uma das alterações da beta fechada para esta foi o subir de nível demorar um pouco mais.
 
Por acaso uma das alterações da beta fechada para esta foi o subir de nível demorar um pouco mais.

Por acaso fiquei com a sensação de que aconteceu precisamente o contrário.

Achei que se subiu de LVL mais de pressa neste beta do que na anterior mas pode ter sido só impressão minha ;)
 
Última edição:
Duvida !

Este jogo é como o dying light?

No sentido em que se entrarmos na sessao de um amigo , o jogo não salva o progresso da historia dele, mas apenas o XP e o loot, e se sairmos da sessao e voltarmos para o nosso jogo continuar a campanha ?

@NuKER fazes ideia?
 
Duvida !

Este jogo é como o dying light?

No sentido em que se entrarmos na sessao de um amigo , o jogo não salva o progresso da historia dele, mas apenas o XP e o loot, e se sairmos da sessao e voltarmos para o nosso jogo continuar a campanha ?

@NuKER fazes ideia?

Sim, ganhas a experiência e o loot que te calhar. Cada utilizador tem o seu progresso diferente.
 
Aliás, até na Beta gravava. Eu fiz em grupo e não era o host, mais tarde qnd voltei a entrar no jogo, estava sozinho a as missões estavam feitas.
 
Back
Topo