Multi Tom Clancy's - The Division (Ubisoft)

Yah,tudo era gravado na Beta do Division,encountres,side quests,main missions.Tudo sem ser main missions assim que ficava feito desaparecia do mapa enquanto que as main missions ficam com o icone a cinzento podendo-se repeterir as vezes que assim se quiser.
 

Aconcelho a ver!

Mas vou dar o "spoiler" do que achei mais interessante no video, e ainda nao vi ate agora em parte nenhuma neste forum

O dlc numero 2º "survival" é transformar o MAPA TODO em Darkzone...... Não sei como isso funcionara, será um "mapa" a parte?

Ainda nao vi foi em lado nenhum onde possa comprar o season pass , ja tenho o jogo base e certamente vou querer comprar o season pass

pus este no topic do PC, mas penso que interessa aos da consola tambem
 
Adoro o segundo dlc o mapa todo em modo DZ haha espetáculo,o primeiro também parece muito fixe e o ultimo pelo nome também parece vir a ser mesmo muito bom. Nada arrependido de ther feito pre order do SP.

Nunca mais é dia 8 gah
 
Btw não sei se já foi colocado aqui mas já podem desbloquear as rewards no UbisoftClub.

Já desbloqueei todas menos uma que é preciso ter o R6 Siege para desbloquear a reward e como não tenho, chapéu :\
 
Eu também não tenho o R6 e consegui fazer «Unlock» na mesma, tenta ;)

Não consigo,tá bloqueado não tem a opção de Unlock.Tu por acaso não tiveste o jogo já instalado(um amigo emprestou-te ou assim) ou jogaste a beta?

Coloquei isso de manhã no post do PC. Isso existe nas consolas? O UbisoftClub ?

Yah já há uns anos,é a uplay.Não sei se é a mesma coisa mas tem as mesmas rewards e actions que estão na Ubisoft Club.

Desculpem a minha ignorancia mas na PS4 como é que instalo o Ubisoft Club? Tenho de sacar da store americana?

Normalmente é acessivel através do jogo em si,a uplay.Todos os jogos da Ubi têm uma tab da Uplay que leva lá a página para se desbloquear as coisas.No entanto podes desbloquear atrave´s do pc que depois quando o jogo sair ficará desbloqueado.Faço quase sempre assim.
 
Aqui fica alguma info que traduzi agora á pressa, tem coisas interessantes:

- Os jogadores começam o jogo a nível 1 (na beta começavam no 4)

- Na DZ da beta haviam nos vendedores armas roxas, não será o caso no jogo final numa fase inicial. Foram colocadas apenas para testes internos, no jogo final aparecem consoante o rank da DZ do jogador.

-o melhor Gear não está apenas na DZ, vai haver gear equivalente ou melhor a sair durante atividades em PVE. Foi confirmado num podcast que alguma da melhor Gear do jogo será obtida através de crafting.

- o menu de personalização da personagem será diferente no jogo final e mais intuitivo

- items cosméticos são por conta e não por personagem

- as missões vão ter 3 níveis de dificuldade (normal, hard e Challenge).

- vai haver conteúdo end-game (ainda não foi especificado mas confirmado)

- maioria dos bugs da Beta já estão corrigidos na versão final, a beta build já era antiga

- 3 settings de colorblind

- o jogo sofrerá manutenção todas as semanas (bygs, fixes, balanço, etc)

- Na Base vai haver um vendedor que converte os fundos normais (laranja) em fundos DZ (roxo); ter em atenção que o Gear da DZ custa dinheiro da DZ + rank da DZ, portanto os jogadores terão sempre de ter rank suficiente na DZ para estas compras

- nas consolas vai haver opção de tweak gráfico de "melhor performance" vs "melhores gráficos"

- o jogo terá mais npc's tanto dentro como fora da DZ

- no jogo final a criação de personagem será extensiva e não random como na beta

- zonas contaminadas terão 4 níveis de perigo, sendo necessário máscaras melhores consoante o nível

- podemos ter 2 skills e 1 signature skill equipados, 4 talentos (5 com um determinado perk). Sempre que se desbloqueia 1 perk ele fica sempre activo e é cumulativo com os outros.

- phoenix credits não são p2w, o jogo não terá micro-transações para além dos items cosméticos.
 
@StreeTunder Eu sempre fiz o dying Light em coop e gravou a mim como ao meu amigo. Até agora na expansão é igual.

Sim, ganhas a experiência e o loot que te calhar. Cada utilizador tem o seu progresso diferente.

Eu sei que o loot e XP fica gravado em sessões co-op.

A minha duvida é se eu estiver a meio do jogo e com 50% das side quests feitas em single player, vamos imaginar que entro numa sessão de co-op em que o meu amigo está no fim da historia e com 85% das side quests feitas...

O meu progresso continua igual na historia ou ele vai saltar para o fim?
 
@StreeTunder Isso não. Qnd o teu amigo sair do jogo, continuas com o teu save onde estavas, sei disso pk a um amigo meu, apareceu logo mais cenas para fazer qnd o host saiu, e a mim continuou igual (com tudo feito), pk fiz tudo com ele (ele o host).
 
Coloquei isso de manhã no post do PC. Isso existe nas consolas? O UbisoftClub ?

Tenho isso na PS4/PC e tudo na mesma conta mesmo quando jogo o mesmo jogo no PC e PS4 ganho creditos onde jogar,na uplay dá para alternar entre a versao pc/ps4 e ver os "creditos" ganhos,descobri da pior maneira ao comprar/desbloquear muita coisa do Division a pensar que estava a fazer para PC:De afinal estava a fazer para ps4 que nem vou comprar...:facepalm:

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-29-the-division-ja-circula-nas-lojas#comments
 
Última edição:
Back
Topo