1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tom Pabst deve andar a nadar em €€€ da intel

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tafinho, 23 de Setembro de 2003. (Respostas: 39; Visualizações: 1940)

1. Tafinho

Tafinho Power Member

Isto já foi postado na outra thread, mas é demasiado aberrante para não ser uma thread só para isto:

o TOM Pabst anda a irritar-me...

vejam isto

Agora apreciem o comentário...

Devo precisar de óculos...

Depois temos esta pérola...

E depois a cereja em cima do bolo

Querem ver que não viram as fichas SATA, mas só não viram nas boards para AMD...

2. SKATAN

SKATAN Power Member

alguns comentarios estao trocados com os benchs ;)

quanto ao sata ... foi pra adicionar $94 aos setups AMD e parecerem mais caros :D

se sacares o video e que ves bem o quão biased eles são ;)

no fim do filme mesmo pra irritar partiram de proposito o apoio de plastico que prende o cpu(ligaram a camara pra o partir e filmaram)

ate meteu nojo

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Ficheiros Anexados:

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Mas naqueles que de facto existem temos:

no toms :

Ficheiros Anexados:

5. Tafinho

Tafinho Power Member

E depois no HardOPC..

Isto é deveras divertido...

Ficheiros Anexados:

• cc2002.gif
      cc2002.gif
      File size:
      15,5 KB
      Visualizações:
      358
  6. Raptor

Raptor OC Legend

Realmente n percebi a cena de partir o plastico no fim... qual seria a mensagem?

7. SKATAN

SKATAN Power Member

Denegrir ?? :rolleyes:

Ingenuo :P

8. Raptor

Raptor OC Legend

Ok, eu entendi essa parte, mas simplesmente, porque?

Além disso, o P4 HT EE só ganha grande parte dos testes porque ele o overclockou a 3.6GHz...

O Toms está ridiculo, foi e continua a ser...

Estou como tu Skatan, esperar para ver qual a melhor motherboard (chipset) e esperar por preços decentes do A64 3200+!

Até lá, vou jogando tudo com o meu actual sistema! :)

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Agora reparei nisto:

Hum... 2GB em disco...
    2 sistemas, um com SATA RAID PCI , outro com SATA RAID no chipset...

Será que isso terá alguma diferença tendo em conta que os dados não cabem todos na memória...?

10. Raptor

Raptor OC Legend

[ironic]Nahhh, o limite do Bus PCI no caso do Raid Sata não tem influencia nenhuma... naaa, eu n acredito que o Tom seria capaz de fazer tal coisa... [/ironic]

ps: Tafinho, no titulo devias ter dito $$$ e não €€€, pq a Intel paga em Dolars! :D

11. pnabais

pnabais Power Member

Aquele Tom é sempre a mesma treta ... eu só costumo lá ir para me rir um bocado, ao estilo "Jornal do Incrivel".

Eu nem acho que o gajo seja pago pela Intel ... acho que o gajo gosta é de "sensacionalismo".

12. Raptor

Raptor OC Legend

Bom ponto de vista... pelo menos é uma forma de atrair visitantes! ;)

13. BlueBird

BlueBird Power Member

Com isto tudo conclui-se k a Intel n s está a sentir mt à vontade com a saida do A64... a pagar a uma das maiores paginas d hardware para lhes dar uns resultados favoraveis... lol ao k isto xega. E ou mt m engano ou o rumor k corre do Prescott trabalhar a 64bit ser unicamente para o pessoal pensar 2x e n ir ja comprar A64 e esperar pelo Prescott, ms posso estar enganado, so m custa a crer k s a intel tem essa tecnologia no CPU na faça dela uma carta importante de markting... ms nunca s sabe.

PS: Por isso o pessoal andava surpeendido (axo k o Nemesis11 era uma delas) com a extrema preformence do P4EE.

14. SKATAN

SKATAN Power Member

Sencionalista sem duvida mas isso é o recheio do Biased ...

Bem comparar um CPU OVERCLOCKADO (3.4/3.6ghz) de uma marca que e nem em sonhos vamos poder comprar , com outro de outra marca em clocks default , pelo que parece já há lojas com ele em stock , bem eu acho isto biased e não é pouco e voces ?
    :rolleyes:

Última edição: 24 de Setembro de 2003
  15. Favas

Favas Power Member

porque eh k a ram do PIV EE eh mais barata? nao percebi..

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Porque a do FX é registered...

Não percebo é pq a board para o FX é mais cara que a do EE ...

17. pnabais

pnabais Power Member

No caso dos Athlon 64 FX, porque a memoria não é normal (é buffered+ECC).
    No caso dos Athlon 64, porque a memoria dos Athlon's 64 FX não é normal. :)

De qualquer forma, o rapaz tambem têm azar.

Comparando com os outros sites, não só não conseguiu colocar as memorias do Athlon 64 a 2-3-3-7 com no Aces (usou 2-4-4-8), como ainda por cima foi o site a quem "venderam" os Athlons 64 mais caros.
    O do gajo custou $499 enquanto os outros sites os arranjaram a $417.

Se calhar era por causa disso que o gajo tava chateado no fim do video. ;)

18. Tafinho

Tafinho Power Member

Não percebo porque o Athlon 64 não pode levar com memória normalíssima, que não tem de ser vendida aos pares, e pior ainda, o que é que ela tem a haver com a do FX ...

PS. o FX não tem de levar memória ECC, só buffered ( ou registered, são a mesma coisa...)

19. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

A64fx leva ECC (ou registered)
    A64 ram normal

seja como for.... aquele record de 3dmark 2001 foi com o A64 normal, certo?

tafinho, isto foi explicado aqui:

http://213.134.51.47/forum/showthread.php?s=&threadid=22751&perpage=40&pagenumber=2

o A64fx tem controlador de memoria 128 bits, talvez explique o uso de dual channel (64+64), mas o porquê de ter que ser ECC ja n sei

A64normal usa controlador de memoria 64bits....

20. pnabais

pnabais Power Member

Tafinho,

"Não percebo porque o Athlon 64 não pode levar com memória normalíssima"

Nem eu, sobretudo tendo em conta que nos outros sites esta mesma board leva memorias normais (Corsair PC3200 XMS no Aces e Corsair no HardOCP)

Bem, mas a sério, como a review do gajo é uma trapalhada, é dificil de perceber se a memoria é normal ou não. Parece-me que é normal.

Algures o gajo diz:

"Although the memory from TakeMS ran with CL2.0-4-4-8, sporadic failures were noted."

e essa memoria não é a que aparece referida nas configurações como ECC+Buffered.

Partilhar esta Página