TOM TOM GO 510 - opiniões ! -

MagnumX

Power Member
Boas....


Queria preguntar a opinião sobre o TOM TOM GO 510 que aparece em artigo do *****

http://reviews.cnet.com/car-gps-navigation/tomtom-go-510/4505-3430_7-31786430.html

Tive a ver na net e o preço ronda os 250 euros e no media mark a promoção é de cerca de 145 euros.


Necessitava que me dessem opinião sobre este GPS visto estar um pouco por fora deste tipo de aparelhos.


Não queria gastar mais de 170 euros por um gps e penso que este será a melhor opção.... ou não?


Os mapas de Portugal e Espanha chegam para mim e queria sobertudo um GPS que fosse fiável, robusto, com bom autonomia, sem slowdowns e se já tivesse mãos livres para o tlm ainda melhor....

Cumprimentos a todos
 
Esse é um modelo descontinuado que foi substituído, há talvez um ano, pelo Go520. Provavelmente será um dispositivo que avariou, foi reparado e recolocado à venda. É aquilo a que normalmente se chama "recondicionado" ou "Refurbished".


Única vantagem desse Go510 em relação ao Go520: Preço

Desvantagens do Go510: Tamanho (o 520 é mais fininho logo mais transportável) e em geral a antiguidade do modelo.
 
Mas .... achas que valerá a pena comprar?

Eu ando muito indiciso na compra de um GPS.

Garmin Nuvi 200W
Tom Tom one

etc.

Eu não queria gastar mais de 170 euros. Qual aconselham ?
 
Tudo o que não tenha mapas TeleAtlas.

Testei o 510 da tom tom, e testei tambem o Go 920 com os novos mapas.
Tenho uma palavra para descrever tomtom -> BOSTA

Mudei para mapas Navteq e estou satisfeito.
 
Tudo o que não tenha mapas TeleAtlas.

Testei o 510 da tom tom, e testei tambem o Go 920 com os novos mapas.
Tenho uma palavra para descrever tomtom -> BOSTA

Mudei para mapas Navteq e estou satisfeito.



Sendo assim, terei de escolher entre Garmin Nuvi 200/250 e Ndrive G500....


Pelo que tenho lido, o Garmin é melhor em tudo....pena que a actualizações dos mapas sejam a pagar, enquanto no NDRIVE não... ou estarei enganado??
 
A Tomtom lixou-se quando deixou de utilizar mapas Navteq, agora é só Teleatlas, que são bastante inferiores, ou seja, Garmin(Navteq inside) rulla :001::001:
 
Tenho aqui 12(doze) GPS da empresa para meter uns mapas recentes e está a ser do caneco para detectar o mapa novo! Já consegui uma vez.. quis voltar a fazer a proeza e..:005::rolleyes:

Ou seja, o mapa que vinha nos GPS's era a velhinha 660.XXXX... Sobre a bateria dura mais que o meu ONEv3Light Edition :p Já tem a mariquice do bluetooth/etc..
 
Back
Topo