1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tom Tom Iberia V2

Discussão em 'Digital Life' iniciada por hatelover, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1689)

1. hatelover

hatelover Power Member

Pois é, estive a dar uma leitura pelos vários tópicos relativos a GPS, uma vez que pretendo oferecer um ao meu pai agora no natal. Como vi na ***** o Tom Tom Light Portugal a um preço apetecível, resolvi informar-me mais sobre se seria uma boa opção ou não!

Após ter lido os tópicos, cheguei a conclusão que o Tom Tom Iberia (V2) é efectivamente melhor opção. Estive a pesquisar e encontrei alguns (não sei se são todos reequipados ou não), e vinha-vos pedir ajuda para realmente confirmar que é este o modelo que tanto se fala e que estou a fazer a compra acertada e ao mesmo tempo dou a conhecer a quem andar a procura deste modelo!

Assim sendo, encontrei estes modelos à venda:

Na ***** - 159€

Na Fnac - 169€

É então esta a escolha acertada?

Obrigado!

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tanto o da ***** como o da Fnac são a V2 do TomTom One, por isso podes comprar à vontade. Depois convém é comprares um cartão de memória para meter mapas.

3. hatelover

hatelover Power Member

Obrigado pela resposta rápida :)

Hmm, mas dizes isso porque o cartão SD que vem ser de apenas 512mb ?

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Nem sei se é de 512MB. Mas por exemplo um mapa da Europa precisa de pelo menos 1GB.

5. hatelover

hatelover Power Member

Hmm okay, estou a ver..

Mas à partida só será preciso os mapas Ibéricos! Assim sendo, e se pretender instalar mais alguns POI e alguns extras que se possa encontrar na net, recomendas que compre um cartão extra de 2GB por exemplo?

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Para POI's o cartão de origem chega perfeitamente, são coisas que ocupam muito pouco.

7. hatelover

hatelover Power Member

Óptimo então! Esclarecidíssimo!

Amanhã já vou à procura do dito cujo :)

Muito Obrigado!

8. hatelover

hatelover Power Member

Já só há 2 V2 Re-equipados na ***** do Dragão a 150€, para quem estiver interessado :)

9. |ZeCa|

|ZeCa| Power Member

Eu comprei um desses da *****. São v2 reequipados(pelo que diz na caixa). O cartão que trás tem 256mb. Comprei 1 cartão de 2gb e copiei para lá o mapa ibéria 7.10 pois não gostei do que trás. Aquilo pede 1 código de activação, como é que eu posso testar este mapa sem ter de o pagar? gostava de pelo menos saber como é em relação ao que trás. Alguém me pode dar 1 ajuda?

10. PSH

PSH Power Member

Os mapas têm que ser comprados. Não há demos.

11. hatelover

hatelover Power Member

Pois, penso que isso só será possível por maneiras menos legais que ainda vou ter que averiguar também! Mas por enquanto já está embrulhado por baixo da árvore!

Mas se alguém souber mais "detalhes" sobre isso, pm!

Estranho, pensava que fosse um cartão de 512MB, vou investir num de 2GB também nesse caso!

12. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Ainda há 2ª edição ("v2") dos One na ***** de Albufeira! Reequipados e não reequipados. Vi há dois dias!

Partilhar esta Página