1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tom Tom one V2 ou V3?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por lourenco_89, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2166)

1. Gostava de saber a diferença entre o tom tom one v3e o v2, sem ser o facto de o v3 nao ter cartao de memoria( desvantagem na minha opiniao)

2. guardado

guardado Power Member

Basicamente é essa a diferença, ou que nao é pouco.

Penso que o V2 vinha com navecor 6 e o V3 ja vinha com navecor 7, embora o updratte seja gratis na Tomtom.

existem no mercado alguns "restos" de V3 com leitores de cartoes, que ja sao um achado.

Um abraço

3. entao foi um downgrade?8|

4. jmpub

jmpub Power Member

sem falar nos mapas que se ouve falar que ao deixar a navteq para apenas a telatlas, foi ainda um downgrade pior, lol, mas o novo Tomtom abafa isso, hehehe

5. o novo tom tom como assim? o v3 nao e o ultimo dos one?

6. guardado

guardado Power Member

Em termos de hardware acho que sim.

mas se procurares ainda encontraras com leitores de cartao.

nao compres sem leitor de cartao!

ficas limitado a memoria interna e um bom mapa da europa tem 1.79 GB de tamanho.

Um abraço

7. ok, obrigado...
    outra duvida se comprar o V2 com cartão, é possivel actualizar o software e os mapas para ficar igual ao v3 que e mais recente?
    e se comprar apenas com o mapa de portugal e possivel por outros?

Última edição: 3 de Maio de 2008
  8. joaocb40

joaocb40 Power Member

Sim, tudo isso é possível.

9. a mim disseram-me que era impossivel colocar outros mapas de outros paises, que nao os que viessem de origem, isto e verdade?:mad:

10. joaocb40

joaocb40 Power Member

A única limitação é o tamanho da memória. Se o One for um modelo sem leitor de cartões SD o limite é o tamanho da memória interna, se o One for um modelo com leitor de cartões SD o limite é o tamanho do cartão SD.

11. por exemplo se comprar o iberico, disseram-me k quer preciso crackar para poder por o da europa, perdendo assim a garantia, isto e falso?

12. guardado

guardado Power Member

Daí o leitor de cartao!!!!!!!!

Se comprares um modelo com o mapa Iberia na memoria e fizeres essas coisas chamadas de pirataria no cartao se tiveres um problema é so tirares o cartao e tens o medelo original sem qualquer alteração.

Eu conheço um tipo (posso ser eu }>) que tem assim um ONE XL

13. One Europe v3

Boas! Tenho um Tom Tom One Europe V3 (apenas com memória interna de 1Gb) e gostaria de saber se é possível, apagando ficheiros do mesmo que não são necessários, adicionar-lhe os mapas da Europa de Leste. Se sim, quais os ficheiros que posso apagar?

Cumprimentos

Partilhar esta Página