Tom Tom one V2 ou V3?

Basicamente é essa a diferença, ou que nao é pouco.

Penso que o V2 vinha com navecor 6 e o V3 ja vinha com navecor 7, embora o updratte seja gratis na Tomtom.

existem no mercado alguns "restos" de V3 com leitores de cartoes, que ja sao um achado.

Um abraço
 
ok, obrigado...
outra duvida se comprar o V2 com cartão, é possivel actualizar o software e os mapas para ficar igual ao v3 que e mais recente?
e se comprar apenas com o mapa de portugal e possivel por outros?
 
Última edição:
A única limitação é o tamanho da memória. Se o One for um modelo sem leitor de cartões SD o limite é o tamanho da memória interna, se o One for um modelo com leitor de cartões SD o limite é o tamanho do cartão SD.
 
A única limitação é o tamanho da memória. Se o One for um modelo sem leitor de cartões SD o limite é o tamanho da memória interna, se o One for um modelo com leitor de cartões SD o limite é o tamanho do cartão SD.


por exemplo se comprar o iberico, disseram-me k quer preciso crackar para poder por o da europa, perdendo assim a garantia, isto e falso?
 
por exemplo se comprar o iberico, disseram-me k quer preciso crackar para poder por o da europa, perdendo assim a garantia, isto e falso?

Daí o leitor de cartao!!!!!!!!

Se comprares um modelo com o mapa Iberia na memoria e fizeres essas coisas chamadas de pirataria no cartao se tiveres um problema é so tirares o cartao e tens o medelo original sem qualquer alteração.

Eu conheço um tipo (posso ser eu }>) que tem assim um ONE XL
 
One Europe v3

Boas! Tenho um Tom Tom One Europe V3 (apenas com memória interna de 1Gb) e gostaria de saber se é possível, apagando ficheiros do mesmo que não são necessários, adicionar-lhe os mapas da Europa de Leste. Se sim, quais os ficheiros que posso apagar?

Cumprimentos
 
Back
Topo