1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tom Tom.. Problema.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por blaster-blind, 20 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1077)

1. blaster-blind

blaster-blind Power Member

Boas pessoal...
    Liguei o meu Gps ao pc para actualizar e nao sei o que fiz ou o que se passou que apos actualizar o gps deixou de funcionar... So da para ligar ao pc nao consigo ver os mapas... E Quando ligo ao Pc dentro do GPS não aparecem conteudos...

Última edição: 20 de Julho de 2009
  2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Não tens Backup dele?

3. blaster-blind

no programa diz que nao da para restaurar... Diz que o equipamento não suporta essa função..

Última edição: 20 de Julho de 2009
  4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

bem ter tem.. podes é não ter feito backup dele nunca.. a unica solução que estou a ver e não sei se é a correcta, espera que te digam mais algo. é apagares tudo do cartão. e metes a actualizar.. depois para o mapa, supostamente tens um cartão com um código que é do mapa..(penso eu que seja assim)..

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se não consegues ver os mapas depois de o actualizares é porque os mapas eram crakados.

Agora ou voltas a crakar, ou compras.

6. blaster-blind

Os mapas não eram cracados eram originais... Tb aparece que a memoria esta cheia... E quando vou as aplicaçoes não aparece nenhuma..

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se eram originais, tens ai um bico de obra...

Manda mail à tomtom.

8. blaster-blind

Vou fazer isso mesmo então..

Partilhar esta Página