1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tomada extra Tvcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por asturmas, 7 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 2732)

1. asturmas

asturmas Power Member

Boas,
    Vou necessitar brevemente de uma tomada extra para uma TV, posso simplesmente ir buscar o sinal a outra tomada com um splitter ou tem de ser a zon a instalar?
    Se forem eles são 25€ mais deslocação certo?

2. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Eu cá em casa tenho um splitter "pirata" mas de muito boa qualidade (metálico como os da TV Cabo). Custou-me 20 Euros, salvo erro. Os técnicos da Zon já cá vieram umas poucas vezes e nunca espingardaram com o splitter.

3. asturmas

asturmas Power Member

O splitter que tenho até é deles...

4. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Não sei como mas consigo ver tv cabo na cozinha com uma tomada de origem, não tive de mudar absolutamente nada.
    O splitter serve para quê?

5. Kredu

Kredu Power Member

Só tens que comprar um splitter (não tem que ser de 20€ -.-"), cabo, fichas e tá a andar.

6. asturmas

asturmas Power Member

Se eu tivesse tomadas..

7. trig6

trig6 Power Member

Podes claro, simplesmente eles não se responsabilizam se a recepção for má, apenas nas instalações feitas por eles.

...E sim são €25 mais deslocação.

8. dutrance

dutrance Power Member

Epa nao vas em cantigas, e como disse um user ai em cima compras um spliter com as mesmas caractristicas dos da Zon que encontras em qualquer loja de electricidade cabo, fichas e ta a andar de mota e exatamente o mesmo trabalho que te iam fazer ai em casa se for assim feito nao ha ca percas de sinal.

EDIT
    KEEE? 50 EuRus pra esticar um cabo e meter uma tomada? Opa diz ai que eu vou ja ai fazer o trabalho, estou a brincar claro:)

Última edição: 8 de Março de 2009
  9. asturmas

asturmas Power Member

Então é só comprar o cabo e as fichas.... alguma sugestão de loja em Lisboa?

10. Kredu

Kredu Power Member

Pelo menos uma tens, que é a que chega à televisão.
    Compra um splitter com uma entrada femea e duas macho, cabo, e uma tomada femea e outra macho para por na ponta do cabo. Ligas a tomada da TvCabo ao splitter, e o splitter à televisão, depois ligas o cabo que compraste ao splitter e ligas a nova televisão à outra ponta do cabo.

Acaba por ser mais caro da deslocação do que do trabalho em si.

11. dutrance

dutrance Power Member

Tens uma loja na esquina da Av da Liberdade com a Praca da Alegria, acho que se chama Dinfel ou parecido ai encontras tudo mais alguma coisas que precisas

Última edição: 8 de Março de 2009
  12. asturmas

asturmas Power Member

Acho que ainda ninguem percebeu que um tenho um splitter que vinha no kit da netcabo mas acho que nem vai ser necessario pois uma das tomadas que tenho tenho 2 entradas e uma delas esta livre.

13. userN

userN Power Member

fazes tu isso na boa...
    o material que precisas só vendo, não compres é material dos supermercados usa do igual ao que a zon usa só para evitar percas de sinal.

14. Rua Passos Manuel. nº 3

Cumprimentos

15. LSDWolf

LSDWolf Power Member

Nao sei se vou dizer uma grande asneirada (se sim, corrijam-me) mas julgo que essa tomada com duas saidas a que te referes, uma das saidas é a do sinal TV e a outra é rádio.

Em minha casa tenho isso, na ficha vem la escrito: TV / R. A ficha TV é macho e a R é fêmea...

Cumps

16. dutrance

dutrance Power Member

Tal e qual uma coisa e a tomada outra e o splitter basta ir ao Google e ver, mas em principio um splitter de 5-900 Mhz deve dar para que nao haja problemas :Winkani:

Partilhar esta Página