Eu para a minha anterior AC multisplit, tinha de ser de 16A.
Vou falar de cor, mas acho que o Tapo não vem substituir o HS110. Penso que são para targets diferentes, por isso penso que o HS110 será para durar, não?
Eh pah, tinha acabado de fazer uma compra na Amazon para 1
HS110 e 1 HS100, quando dei conta que são produtos descontinuados (vi vários comentários online sobre isto). Portanto não me parece que sejam para durar... Cancelei de imediato a encomenda, não quero adquirir um produto novo descontinuado.
Acho que o que falhou na TP-Link foi não lançarem um "P110", semelhante ao HS110 com monitirização de energia. Não se percebe estás empresas... Ao fazerem as coisas desta forma fazem com que pessoas como eu procurem alternativas pois não vou estar a espera que se lembrem de lançar um da mesma app com monitorização de energia, e não vou andar com duas apps diferentes.
Acho que vou para o Shelly Plug S... Ainda não me decidi, alguém tem outra sugestão? Dizem que a app Shelly Cloud é boa e permite muita coisa, mas é um bocado feia (gosto pessoal), a nova da TP-Link parece catita, mas pronto, não têm os produtos que preciso.