Acho que está aqui um qualquer problema de comunicação...nao sei o que queres dizer com isso, é coisa de 5min para adicionar a qualquer sistema de domotica dos que se fala aqui no forum, mas ok.
Obrigado 👍Estas a vontade.
Recomendas algum? Andava a pensar no Shelly Plug S...E já agora opta por um modelo com contagem de energia.
Obbrigado 👍Estas a vontade.
Mas digo já, um acomulador de 300L deve demorar muito tempo a repor a temperatura, não vejo poupares muito se a ideia é desligar a noite e afins.
E já agora opta por um modelo com contagem de energia.
O meu termo acumulador está ligado a paineis solares! Quando há sol, tenho sempre a tendência de desligar o termoacumulador da tomada elétrica, e quando não há sol eu tenho de ir aos anexos (Exterior) ligar à eletricidade! Por uma questão de comodidade eu quero ligar a uma tomada inteligente só para não ter de sair de casa e ir aos anexo só para ligar à eletricidade.Mas digo já, um acomulador de 300L deve demorar muito tempo a repor a temperatura, não vejo poupares muito se a ideia é desligar a noite e afins.
E já agora opta por um modelo com contagem de energia.
Por ter a mesma questão em dois tópicos vou dar seguimento à questão no outro tópico. Obrigado!Tens a mesma questão em dois tópicos e assim torna-se mais difícil responder..
A pergunta que se coloca é se tens wifi nesse anexo?