1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tomb Raider Angel of Darkness...HELP!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chantas, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 946)

1. chantas

chantas Power Member

Já não basta este ser o pior titulo da saga Tomb Raider e ainda por cima vem carregado de bugs!!!Estava no level "The Hall of Seasons" e como é costume sempre q avanco um pouco no jogo faco um quick save...mas fiz o quick save em má altura pois deu-lhe um bug e a Lara vai a andar mto bem e o chão desaparece...ou seja...morre!!E já tentei tudo mas não dá para escapar!Q nojo de bug!:puke:
    Queria saber se alguem daqui tem o save file perto deste nivel que me possa arranjar ou então q m indiquem um site pa sakar o save file sff...pois não me apetece comecar do nivel 1 >(
    Obrigado!:005:

2. JCmendes

JCmendes Power Member

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

4. chantas

chantas Power Member

BRIGADO!!! EH EH!:D :D :D :D :009:

5. JCmendes

JCmendes Power Member

hehehe.... já me desenrasquei lá!!

aliás tive de lá sacar um savegame, pois a parte das "estátuas" não consegui passar de maneira nenhuma.

Mas tb só saquei esse, o resto fiz tudo eu ;)

Não cheguei a acabar o jogo ainda, fiquei na parte mesmo final onde o Lu..não sei quantas , lança choques electricos e fogo.

Acho que é mesmo no final...só que montei novo disco e n acabei, mas ainda lá tenho os meus saves, gostava de ver o final do jogo ;)

6. chight

chight Power Member

pois pois... eu tb queria ver o final do jogo se fosse um movie com a Lara a presentear-nos com um strip... :)

...de preferência a Jolie em vez do modelo 3D :D

7. chantas

chantas Power Member

Acho que a Eidos nos devia presentiar com isso...já q o jogo tá tão mau!!lool!Tipo, Querem ver um strip acabem este jogo de Me**a!:-D

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Tá tau mau!! vcs tb exageram depois de aplicar os 2 patchs fica bem melhor, apesar de haver de vez em quando congelamentos de ecrân, de qq maneira gráficamente esta suberbo e após um pouco de habituação até se jogo bem ;)

Partilhar esta Página