PC/Mac Tomb Raider: The Angel of Darkness

possessed

Full Throttle BOINC Roller

A series of grisly murders brings Lara into conflict with a sinister Alchemist from the past, and a secret alliance of powerful individuals shrouded in mystery. Accused of the murder of her one time mentor, Werner Von Croy, Lara becomes a fugitive on the run. Pursued by the police, she follows the Alchemist into a dark world of blood, betrayal and vengeance where it is up to her to defeat this unholy alliance, and stop them from unleashing their incredible powers on the world.


4d6759e7f8f3a3c7cbce43691b4ee9af55c1be633c89207f8079361ef60b9055.jpg


9d8489b9b074d21e665c88f8af64976510a107d5fb8dc93f221ca865be5f0697.jpg


5ce7be5ac4ff92664a44b781837e6a576d06ee9e3b177a672faee94f3245a3d3.jpg


534d771dadb0051f388d08f2f9929b89df53fd7bc54f96a53cc8dbf6e268f480.jpg
 
Graficos tao lindos! :eek:
So espero que traga algo de inovador e que nao seja so graficos novos porque tou farto de Tomb Raiders...
 
Originally posted by MarcoWWE
Graficos tao lindos! :eek:
So espero que traga algo de inovador e que nao seja so graficos novos porque tou farto de Tomb Raiders...

:-D :-D :-D

desde qd é que um tomb raider traz "algo de inovador"??

isso é que é ter falsas esperanças...
 
Parece-me tar muito muito fixe :)

(Bem melhor que os velhos não sou em termos gfx como inovações)..venha ele...quer dizer ela ;) lol
 
mm fix!!! eu kurto bues do Tomb Raider... apeesar de ter a mm opiniao k as sequelas dos ultimos, só tem trazido uns graficos um konhé melhores e niveis diferentes......
 
Originally posted by Crusher
É verdade os gráficos têm sido sempre os mesmo... mas who cares?
Botêm FSAA na gaja a ver se não rula.... :D


Não, as mamas continuam a ser quadradas..
FSAA não faz nada naquele caso.


Agora Truform já é capaz de fazer qql coisinha de jeito!
 
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....................

Que pics lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass!!!

O jogo deve rular!!!!

PS: Quem disser mal do Tomb Raider é banido deste democrático fórum!!!
 
LINNNDDOO

Só n joguei o primeiro.

acho que ainda n tinha PC, ou melhor tinha mais
juizo e n gastava dinheiro nestas porras!!!!!!!!!!!!!
 
hummmm
sonic rulez

mas axo ke o ke mais gostey foi o sonic 1 pra gamegear ( = ao de mastersystem)

e até tenho aki algures uam k7 com episodios em bd do sonic

o ouriço ( leia-se hedgehog ) ma rapido do mundo dos videojogos
 
Originally posted by JeFFemiG
mm fix!!! eu kurto bues do Tomb Raider... apeesar de ter a mm opiniao k as sequelas dos ultimos, só tem trazido uns graficos um konhé melhores e niveis diferentes......


pois o primeiro acabou por ser o melhor, ao último nem sequer me dei ao trabalho de esperimentar pois tornou-se um bocado repetitivo depois do TR3, agora este parece melhor, pelo menos graficamente, e já teve mais tempo em desenvolvimento que os anteriores ja podem arranjar alguma coisinha de jeito
 
Bem, é de noite noite e um deles está de okulos escuros... qto ao outro e ke até está mais a jeito de ver a Lara, é gay e está a ver se engata o outro amigo, ke se está a fazer rogado.:002:
Prioridades, meu caro possessed, prioridades...:-D
 
Originally posted by BravoMan
Bem, é de noite noite e um deles está de okulos escuros... qto ao outro e ke até está mais a jeito de ver a Lara, é gay e está a ver se engata o outro amigo, ke se está a fazer rogado.:002:
Prioridades, meu caro possessed, prioridades...:-D



lol

ja agora, como sabes que o gajo é gay?
 
Back
Topo