PC/Mac Tomb Raider: The Angel of Darkness

LMAO

Bravo foste apanhado!!! Agora tens de te assumir :D

sobre a falha do jogo....não podem esperar muito neste tipo de jogos lol
 
LOL é verdade! Os gráficos mudam mas praticamente é a mesma coisa desde o 1º jogo!

(se bem que o 1º foi um vicio...):-D
 
OK, a eidos vai trazer um conceito novo pros videojogos, com este novo tomb raider, vamos ter a oportunidade de por a lara a fzer sexo, desmembrar pessoas, vamos ter elementos rpg, podemos agora evoluir com a lara em certos atributos, vamos ter espadas laser, vamos poder construir castelos de areia e voar debaixo de agua

lllllllllllllllloooooooooooooolllllllllllllllllllll


lol

era bom que fosse diferente, a unica diferença deve ser no facto de a lara agora ter um rabo mais sexy as pernas mais perfeitas as mamas maiores.

E aqueles quebra cabeças estupidos que so nos irritam, pq de resto e a mesma porcaria, talvez graficos mais bonitos,qualquer dia sai o tomb raider 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Voces realmente não sabem o que é o Tomb Raider... >(

Imagino que mal começam o jogo e já estão aborrecidos porque é difícil... prontos o game não presta...

Que tal jogarem o Last Revelation? Esse realmente queima imensos neurónios...
Estou ainda a tentar acabá-lo e já lá vão uns longos 6 meses...
Persistência precissa-se... ;)
 
De facto têm que compreender que há pessoas neste mundo que percepcionam as coisas de forma diferente. Há quem pense em Tomb Raider e não pense em gajas e mamas...

O 1º foi um marco na história dos videojogos e é dos meus preferidos de sempre!

O Last Revelation não acabei mas gostei bastante. O jogo é GIGANTE e tem MONTES de puzzles.
 
Mas vocês têm de admitir que o furor que a série teve foi (em grande parte) por causa da lara (os seus "atributos" e modelos que posaram :D).
 
Pá eu gostei de quase todos (só n gostei muito do 4)
E ainda estou a jogar o Chronicles que o Av. me arranjou este Sábado :D
Mas curti estas screenshots, pelo menos a nível gráfico mostram uma evolução, a minha GF2GTS não vai dar conta de muitos jogos que vão sair por aí... bahhhh

:003:
 
pa de todos os tombs k juguei um dos k me viciei + foi no 2.... ganda pedra akele nivel em veneza kom o barkito e o ultimo em casa dela....:)
 
Tomb Raider 2 rulou e mai nada ;)

Muito fixe mesmo :)

Pena foi o declinio a partir dai...

Muitas horas passei eu de volta da PSX (curtia jogar mais na consola), very nice game!

OBS: I got the original games (Tomb II, Tomb III and LR :) )

OBS: Claro que as melhorias no corpo da gaija chamam mais people e tornam o jogo mais agradável pros olhos :rolleyes: :P
 
é muito simples, ja viram o filme?

Eu ja e é uma grande merd*, só que têm uma gaija boa com um grande par de mamas.

No local onde trabalho vendemos tb dvd, e o tomb raider e o filme que mais vende, perto de 5 unidades por semana, no entanto filmes como fight club, pearl harbour, star wars entre outros nunca vendem tanto.

A imagem vende mais que o produto em si, e lara tem esse atributo, ta bem que foi um marco nos videojogos, mas repetir o que ja foi feito?
e 6x ainda por cima!
 
claro que relativamente aos 1ºs nao havia este pressagio sobre a gaja e os seus contornos (ok... sempre houve... :rolleyes: mas nao tanto com agora ), isto pq 6 jogos muito parecidos uns com os outros....

claro que sempre ha puzzles diferentes, melhores graficos, ..... e mais o k??? Claro que adorei o 1º e amei o 2º, mas se calhar ja chega!! na minha opiniao o TOMB RAIDER nao e propriamente um FF que se possa fazer e refazer novos e novos jogos que o ppl sempre ha-de venerar :D !!!!
 
Eu tb fui um fanático de Tomb Raider... Acabei os 3 primeiros, mas francamente... Há limites para a paciência de um gajo... A única evolução mais marcante do TR 2 para o 3 era que a menina podia rastejar... A partir ´daí desisti de Tomb Raider, sempre o mesmo tipo de puzzles (estilo activa alavanca ou resolve puzzle pra abrir porta).
Agora os atributos dela são inegáveis :D
 
Última edição:
Parece que afinal o jogos está mesmo mau....tão mau que crasha o meu pc...

se bem que tb não sei se importa muito ainda não vi ninguem que gostasse do jogo (even TR hardcore fans)...tanto tempo pra fazer o jogo, tantos atrasos, para que?...

é que o problema nem é so de ser uma port mal feita a versão ps2 tb tá uma desgraça... :puke:
 
pera ai, isso o crashar n quer dizer que o jogo seja mau :D

afinal ainda nem o viste...lol... mas já agora que especie de crash é esse???
 
epá não vi ninguem que gostasse do jogo...NINGUEM...

e o facto de mandar abaixo uma maquina que correu tudo e mais alguma coisa sem falhar duranta 10 dias (e não foi mais pk tive que mudar hw)....

E continua sem funcionar :/
 
Back
Topo