PC/Mac Tomb Raider: The Angel of Darkness

Já acabei o jogo. A história é muito boa. O jogo está carregado de bugs, quem tiver intenção de o jogar aconselho a esperar por uma patch. Tive mesmo a sensação de ela se tornar mais jogável à medida que o jogo avança (talvez seja impressão minha associado ao hábito). Se o problema dos movimentos for devido ao estúpido sistema de evolução, experimentem o Trainer da Pizzadox que dá para por a evolução no máximo. Um bug que me tirou do sério é o das twin pistols, anda-se a maior parte do jogo com uma arma única mas muitas vezes encontra-se uma arma igual à que temos, pensei que esta fosse convertida em munições visto não aparecerem duas armas no inventário, estava convencido que tinham acabado com as twin pistols. Quando arranjei o trainer e meti todas as armas, surpresa, 3 ou 4 pares de pistolas (que nunca tinham aparecido apesar de ter adquirido duas armas iguais em todas as pistolas).

Que emulador de glide usam, tenho andado à procura de um emulador decente de glide e até agora nada de bom (excepto o glidos que é pago).

Originally posted by caganamata
Xíííííííííííter, XÍÍÍÍÍÍÍÍTER:P :D :D

Só fiz um cheat numa parte devido a um bug. E até acho que devia receber um prémio ou gratificação por ter aturado de forma paciente muitos dos bugs no jogo.

EDIT: Por isso não é cheat mas sim adaptação ao ambiente de jogo. :D

Última edição:
Tendo em conta que não tenho feito mais nada, foram 4 dias nonstop desde que pus as mãos no jogo. Quando se sabe o que fazer e quando se já tem mais adaptação ao jogo (descobri certos movimentos nos últimos níveis) passa-se rapidamente em algumas horas.

Hmm.. i sense "cheating on the force.."

EI! Com o Evangelion e o JCmendes, é um duelo de titãs na xítólândia! ;) :D :P :D

(Darth Vader tone) - You still can't feel the greater purposes of The Force, young Caganamata. You will one day understand the reasons of this destiny and it's consequences in the gaming universe. Join us in the dark side of the force and you will be able to overcome the inumerous bugs in TRAOD and other games.
You can't avoid the dark power, join us or be destroyed.

Última edição:
Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - You still can't feel the grater purposes of The Force, young Caganamata. You will one day understand the reasons of this destiny and it's consequences in the gaming universe. Join us in the dark side of the force and you will be able to overcome the inumerous bugs in TRAOD and other games.

LLOOOLLLL

CAGA

eu só uso xits em situações ocasionais, tipo "já fiz tudo e n sei para onde ir"; "..dasss já fiz 100 tentativas e morro sempre".....hehehehe...ou então já estou farto e quero acabar depressa!!!

entendes :D :D

Originally posted by JCmendes
LLOOOLLLL

CAGA

eu só uso xits em situações ocasionais, tipo "já fiz tudo e n sei para onde ir"; "..dasss já fiz 100 tentativas e morro sempre".....hehehehe...ou então já estou farto e quero acabar depressa!!!

conversa de xiter! :D

Originally posted by JCmendes
LLOOOLLLL

CAGA

Bullshit ;) :D :-D

EI! Com o Evangelion e o JCmendes, é um duelo de titãs na xítólândia! ;) :D :P :D

LOL!! :-D

Eu não vou perder tempo com o jogo... nem com xites... talvez daqui a uns 50 anos qd for reformado e não tiver nada pa fazer...

pa o pessoal k diz k o jogo é razoavel é pk ou ta bebado ou ta drogado ou coisa assim pk o jogo e do pior k há.so grafikos sao porreiros,som tb achei bom agora vem a pior parte do jogo:jogabilidade.pah kem aidna n expermetou n expermente pk eu sempre gostei de tomb raider e esta e uam grande desilução....a lara parece k é feita de algum metal enfarrujado(n sei se e assim k se eskreve)e aprece k se ta a jgoar num server com muito lag.Para mim este jogo foi a maior desiluçao do ano,vou ja desistalar e deitar fora os cds(tenho uam copia do original devido as criticas e fiz bem em n comprar o original)
Beware of this game:is a big but really sh*t

fikem bem e n joguem isto

(Darth Vader tone) - You still can't feel the greater purposes of The Force, young Caganamata. You will one day understand the reasons of this destiny and it's consequences in the gaming universe. Join us in the dark side of the force and you will be able to overcome the inumerous bugs in TRAOD and other games.

NÉVAH! You shall never take me alive, along with my faithful partner Chiuvaca, i shall overcome any bug, crappy saving process, overrated game and the ocasional needs (eat\sleep).
You, evil Lord Evangeliarth Peyder, along with your evil sidekick Dark JcMendious, shall perish under the light of true legit gamers.

Come, now.. let's have a snack.. all this talking about bugs is making me hungry..:cool:

NÉVAH! You shall never take me alive, along with my faithful partner Chiuvaca, i shall overcome any bug, crappy saving process, overrated game and the ocasional needs (eat\sleep).
You, evil Lord Evangeliarth Peyder, along with your evil sidekick Dark JcMendious, shall perish under the light of true legit gamers.

Come, now.. let's have a snack.. all this talking about bugs is making me hungry..:cool:

(Darth Vader tone) - NNOOOO!!! The Xitean Empire shall rule forever !!! Our Game Cheatstroyers and Trainer Star shall conquer the gaming universe forever !!!!! AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (very evil and spooky laugh).

By the way, i'm hungry as well. Do you know any good places ? I'm getting tired of McDonalds. :D

Última edição:
(Darth Vader tone) - NNOOOO!!! The Xitean Empire shall rule forever !!! Our Game Cheatstroyers and Trainer Star shal conquer the gaming universe forever !!!!! AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (very evil and spooky laugh).

By the way, i'm hungry as well. Do you know any good places ? I'm getting tired of McDonalds. :D

Too late, Lord Evangeliarth Peyder, even as we speak, my loyal allies are preparing to make a final assault on the Alentejo Death Star. At my command, Princess Leia Soundlover and Korben Solo shall attack Dark JcMendious's headquarters, erasing any corrupt savegames and suspicious txt's he might have hidden within that foul, twisted escuse for a computer of his.. And guess what? You're NEXT!

Now, about that snack.. how about Tattoine's Fried Chicken?

Back