PC/Mac Tomb Raider: The Angel of Darkness

Originally posted by Raptor
Bahhh

Jogar Tomb Raide 1 é Jogar no Windows com uma PowerVR PCX2... isso sim, é o melhor Tomb Raider 1 de sempre!

Xiiii até vinha um cd com metade :puke: :rolleyes: :confused: >( (podia vir todo) do jogo, ms é k nem s compara a kalidade d grafikos com ou sem a placa, totalmente diferente. Não haverá (s bem k agora ja nao faça mt diferença) nenhum crack k emule a placa, tipo o crack para correr as demos nVidia noutras placas... :D

PS: Inda tenho esta linda placa...
 
Originally posted by caganamata
Too late, Lord Evangeliarth Peyder, even as we speak, my loyal allies are preparing to make a final assault on the Alentejo Death Star. At my command, Princess Leia Soundlover and Korben Solo shall attack Dark JcMendious's headquarters, erasing any corrupt savegames and suspicious txt's he might have hidden within that foul, twisted escuse for a computer of his.. And guess what? You're NEXT!

Now, about that snack.. how about Tattoine's Fried Chicken?

(Darth Vader tone) - You'll never accomplish your objectives, because the Xitean Empire has an invincible ultra mega powerfull evil weapon, a totally new almostly fully operational second version of Death Star which uses the new Pizzadox Trainer Technology. Vice City, Tomb Raider: Angel Of Darkness and many others are already under the shadow of The Empire as we speak. Your efforts are no match for us. AAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA (very evil and spookier laugh than before).

Tatooine's Ok, in spite of my health problems (the Dark Side of the Force bad influences are bullshit, we simply spent too many years eating in McDonald's, I simply had to get the Happy Meal prizes !!!!), namely in the stomach and lungs and... Wait... I don't have a stomach nor lungs anymore, that's just a detail anyway, TFC is OKAY.
 
Última edição:
Originally posted by BlueBird
Xiiii até vinha um cd com metade :puke: :rolleyes: :confused: >( (podia vir todo) do jogo, ms é k nem s compara a kalidade d grafikos com ou sem a placa, totalmente diferente. Não haverá (s bem k agora ja nao faça mt diferença) nenhum crack k emule a placa, tipo o crack para correr as demos nVidia noutras placas... :D

PS: Inda tenho esta linda placa...

Já experimentaste jogar Tomb Raider 1 com o Glidos ?
 
Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - You'll never accomplish your objectives, because the Xitean Empire has an invincible ultra mega powerfull evil weapon, a totally new almostly fully operational second version of Death Star which uses the new Pizzadox Trainer Technology. Vice City, Tomb Raider: Angel Of Darkness and many others are already under the shadow of The Empire as we speak. Your efforts are no match for us. AAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA (very evil and spookier laugh than before).

Tatooine's Ok, in spite of my health problems (the Dark Side of the Force bad influences are bullshit, we simply spent too many years eating in McDonald's, I simply had to get the Happy Meal prizes !!!!), namely in the stomach and lungs and... Wait... I don't have a stomach nor lungs anymore, that's just a detail anyway, TFC is OKAY.

Surrender now, and i'll be mercyful.. I'll even let you play around with that excuse for a lightsaber of yours, and i'll get you employed at McJabba's! Dark JcMendious's fate, however, will be slightly different; i'll make him pay by signing him up as a professional ballet dancer and lifetime beta-tester for kiddie games, such as the smashing hit "Lego's DeathStar" and "Lil' Barbie's pod racer".
There's no way out for the dark side.. I've bought some new 100 watts's lightbulbs to shed some light in the Xitean Empire! Pizzadox Trainer Technology can't stand a chance against Princess Leia Soundlover's forces, and with the help of Korben Solo and Chiuvaca, we'll get rid of the Xitean menace once and for all. HIIHHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI (Wimpy but determined laugh)
luke3.gif
 
Estou com uma duvida neste jogo!!

Dúvida entre "", é assim , primeiro n consigo correr o jogo com o
AA ligado, tipo splinter cell o jogo corre em slowmotion, tenho
de desligar aquilo

Segundo nos gráficos do jogo, n sei se será BUG tenho uma
especie de triângulos a picar durante o jogo que fazem com
que os gráficos n sejam fluidos, triângulos ao cenas esquisitas
a piscar.

Só um desabafo o sistema de controlo "enjoa-me" porra de andar ás voltas...tenho uma pena deste jogo!!! :confused:

Mas vou indo....intercalado com outros.

Mas responda-me à questão do bug gráfico.
 
Originally posted by JCmendes
Estou com uma duvida neste jogo!!

Dúvida entre "", é assim , primeiro n consigo correr o jogo com o
AA ligado, tipo splinter cell o jogo corre em slowmotion, tenho
de desligar aquilo

Segundo nos gráficos do jogo, n sei se será BUG tenho uma
especie de triângulos a picar durante o jogo que fazem com
que os gráficos n sejam fluidos, triângulos ao cenas esquisitas
a piscar.

Só um desabafo o sistema de controlo "enjoa-me" porra de andar ás voltas...tenho uma pena deste jogo!!! :confused:

Mas vou indo....intercalado com outros.

Mas responda-me à questão do bug gráfico.

Podias por um screenshot dos triângulos manhosos, é díficil perceber bem a situação sem ver o problema.
Tens o "Frame Rate Compensation - Fast" activado, a mim fez milagres em relação ao efeito "SlowMotion".
É estranho teres problemas de performance, o teu sistema é superior ao sistema que utilizei para jogar o TRAOD. O jogo está claramente mal desenvolvido, tem problemas que são de esperar numa versão beta.
Não tive problemas com AA nem AF, mesmo a 4xS e a 8x respectivamente.
 
Originally posted by caganamata
Surrender now, and i'll be mercyful.. I'll even let you play around with that excuse for a lightsaber of yours, and i'll get you employed at McJabba's! Dark JcMendious's fate, however, will be slightly different; i'll make him pay by signing him up as a professional ballet dancer and lifetime beta-tester for kiddie games, such as the smashing hit "Lego's DeathStar" and "Lil' Barbie's pod racer".
There's no way out for the dark side.. I've bought some new 100 watts's lightbulbs to shed some light in the Xitean Empire! Pizzadox Trainer Technology can't stand a chance against Princess Leia Soundlover's forces, and with the help of Korben Solo and Chiuvaca, we'll get rid of the Xitean menace once and for all. HIIHHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI (Wimpy but determined laugh)
luke3.gif

(Darth Vader tone) - That's not fair !!!! Why has the Dark Side always to loose !!!!!!??? I'll never agree with such terms, I won't be working at McJabbas' !!! I Won't !! I Won't !! I Won't !! I'll escape in my Imperial Lambda-class shuttle ( :cool: ) and I'll go on vacation but I shall return along with a new evil plan to return darkness to the games.
AHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAH (evil but yet not determined laughing)
 
Vou pegar neste tópico e vamos lá a ajudar o je.

Bom estou no Serpent Rouge, já matei os guardas, já andei no
ultimo andar, as luzes cairam, epá sinceramente não encontro
saida :confused: :confused:

Salto para cima da armação n vejo saida , as portas n abrem...que raio falta-me fazer?????

Evangelion ajuda lá o Mendinhos :D :D ou outro
 
Tens que ligar a música e as luzes na mesa do DJ, o que provoca que uma plataforma de luzes estilo elevador se comece a mexer para cima e para baixo. Pulas para cima dessa armação. Repara numa armação que está mesmo no tecto da sala, é esse o teu objectivo. Antes de tentar apanhar a black box, tens que ir a uma pequena sala de controlos para escolher a luz que te interessa na plataforma em questão. Isto não está muito claro visto que estou a escrever à pressa.
JC, já resolveste os problemas dos bugs e da jogabilidade ?
 
Originally posted by Evangelion-01

JC, já resolveste os problemas dos bugs e da jogabilidade ?

Sim era de ter o PAT activado na bios , abri um tópico na parte Técnica do forum.

Vou tentar isso, é que já lá andei por cima e aquilo já se partiu tudo!!
 
Epa já fiz 50 loads já dei 50 pulos mas para onde pulo???????

Estou em cima das luzes, da plantaforma de desce e sobe, mas pulo para onde , esta ***** enerva-me!!!!

Já pulei para um e outro lado e nada...dassssssssssssssssss
 
Para a varanda da ponte dobradiça. Já me esquecia, essa plataforma que sobe e desce é trepável, para ir para a varanda da ponte dobradiça tens que primeiro subir o pilar da plataforma que sobe e desce de forma a tingires o topo da pltaforma.
 
Pois eu tentei trepar... mas se calhar estava no sitio errado, pois n descobri, ainda andei ontem mais de meia hora aos pulos mas depois fartei-me.

Subir por onde um dos pilares laterais? Pular para as laterias n dá , pois ela cai sempre.

Lembro-me que esses pilares laterais tem um tampão em cima que bloqueia a subida (se calhar estou a ver mal)

Carago, estes jogos enervam-me, mas eu gosto.

Já os outros era e mesma cena ás vezes levava horas para descobrir como se dava e para onde se dava o pulo certo! lol
 
Acabaste de saltar da varanda para a pltaforma elevatória, dás um pulo em frente para ir para o outro lado ou então, deixas que ela se agrre à plataforma e vá pendurada aaté ao outro lado. No outro lado da plataforma, à esquerda está um pilar metálico que é trepável, sobes e pronto.
 
Última edição:
ok, ver se logo tento.

por acaso estive ao pé desse pilar a tentar dar um pulo lateral para uma varanda mas nada, claro.

mas lembro-me de me aproximar desse pilar e ela n fazer nada, mas vou repetir outra vez.

gracias evangelion
 
Tenho a sensação que me enganei, o pilar trepável ( é uma estrutura metálica ) está à esquerda.
 
Back
Topo