PC/Mac Tomb Raider: The Angel of Darkness

Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - That's not fair !!!! Why has the Dark Side always to loose !!!!!!??? I'll never agree with such terms, I won't be working at McJabbas' !!! I Won't !! I Won't !! I Won't !! I'll escape in my Imperial Lambda-class shuttle ( :cool: ) and I'll go on vacation but I shall return along with a new evil plan to return darkness to the games.
AHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAH (evil but yet not determined laughing)

LIES! VACATION? BLARGH:puke: !
I've caught u red-handed, Lord Evangeliarth Peyder. Trying to currupt even more true gamers (this "true gamers" stuff really sounds like manowar talk.. in a different subject, of course..)!
HOW DO YOU EXPLAIN THIS:
Originally posted by Evangelion-01
Mexer-se melhor, talvez o trainer da Pizzadox.

DAMN YOU, YOU FIEND!
luke3.gif
 
Bom vou agora no cemitério...(por acaso n estou entalado) mas
notei um ABAIXAMENTO ESTRONDOSO de FRAMES nessa parte!!!

De certeza que n tinha mais de 10 Frames ai. Estava pior que em slowmotion visto que tinha paragens mesmo.

Quem já ai passou como se portou o jogo ou a máquina.

Eu estou a jogar a 1280/1024 com AF a 4x e AA desligado, pq se o ligo n jogo!!
 
Tive também um abaixamento acentuado (talvez entre 10-15 frames) na frame rate no cemitério, desliga o AA. Eu no meu caso jogava com AA e AF e desliguei ambos nessa parte.
 
Eu tenho o AA desligado o AF n influi nos frames.

Digo isto pq quando corro e demo do Q3 com o AA LIGADO eo AF DESLIGADO tenho os mesmos resultados que TODO DESLIGADO.
 
Nas GF4Ti (pelo menos na minha) costuma não ter influência nenhuma, mas em certas partes do TRAOD reparei que desligando o AF obtinha aumentos de performance consideráveis, no caso do cemitério foi o que aconteceu. Experimenta, pode ser que funcione.
 
Originally posted by caganamata
LIES! VACATION? BLARGH:puke: !
I've caught u red-handed, Lord Evangeliarth Peyder. Trying to currupt even more true gamers (this "true gamers" stuff really sounds like manowar talk.. in a different subject, of course..)!
HOW DO YOU EXPLAIN THIS:


DAMN YOU, YOU FIEND!
luke3.gif

(Darth Vader tone) - AHAHHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA (psycho laughing), I now went Wireless, I can access the Internet, from anyplace in the Universe (consult GSM coverage map), thanks to TMN the empire can undertake its activities a lot easier, besides I new admirals and Sith Warriors are always welcome.
 
Mendes tu a essa resolução precisas mesmo de AA? :P

Pelo que tenho lido o jogo é mt estranho a nível de FPS... experimentem alterar outras opções tipo shadows e assim.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Mendes tu a essa resolução precisas mesmo de AA? :P

Pelo que tenho lido o jogo é mt estranho a nível de FPS... experimentem alterar outras opções tipo shadows e assim.

É assim há jogos em que o AA corre na boa tb só o tinha a 2x, mas como tenho ecran de 19" jogo sempre a 1280/1024.

E o 2x não rouba muitos frames ao jogo, mas agora desliguei...

Jogar a 1024 com este ecrân os bonecos parecem-me muito grandes ...lol
 
Boas!!
Instalei o Tomb Raider AOD, e ao jogar corria-me imensamente lento. Instalei o patch pa versao 42 e agora cada vez ke faz o load do 1º nível volta para o ambiente d trblho..e aparce o seguinte erro..GAME_ERROR_STRUCTURED_EXCEPTION_HANDLE
O ke poderá ser?!
Tenho um p4 2.53ghz com uma radeon 9700 pro..
 
Eu tenho andado a jogar este jogo há duas semanas para cá... bem sinceramente acho que existe uma campanha anti-Tomb Raider na Internet...

Bem o jogo de início está algo péssimo... sim é verdade... a gaja quase que nem se mexia, para além da concepção dos primeiros níveis ser algo feio. E se calhar foram por causa dos primeiros níveis do jogo, que mereceu injustamente o título do pior jogo do ano.

Sim porquê a medida que se avança no jogo vai ficando melhor assim como os movimentos, que vão ficando mais rápidos. Assim como que algumas das coisas dos TR anteriores começam a estar presentes a partir +- do Louvre.

Graficamente é o melhor... e basta avançar no jogo para ver isso. Como referência em gráficos antes tinha o Splinter Cell. Este TR deixa o SC a milhas. Se bem que grande parte dos efeitos do jogo ficam melhores se tiverem uma boa placa DX9. O som do jogo também é porreiro. A história do jogo é bem boa, e isso dá alento ao jogo. :P

Outra coisa má do jogo é a IA... não me lembro de um jogo tão mau neste aspecto.... assim como alguns probs de perfomance em que na parte do cemiterio as fps são mesmo obcenas...eheh... mas pelo que sei isso foi um erro de programação da Eidos, pelo que irá ser resolvido no próximo patch. :D
O Stealth mode não o acho tão necessário por causa da IA dos inimigos... acho algo useless.

Resumindo... apesar de algum problema ou outro, estou desapontado não com o jogo mas com as opiniões de muitas reviews a dizer que o jogo é o pior do ano... acho que essas pessoas deviam tirar férias. :rolleyes:
 
Estou enrascado!!! :'( :'( :'(

Estou no nivel onde tenho de saltar uns pilares que se movem, e ter cuidado com o vento que sopra de vários lados.

Existe algum cheat para passar isto em claro??

Sério , pá, isto é tramado, e n sei se consigo avançar :'(
 
Originally posted by JCmendes
Estou enrascado!!! :'( :'( :'(

Estou no nivel onde tenho de saltar uns pilares que se movem, e ter cuidado com o vento que sopra de vários lados.

Existe algum cheat para passar isto em claro??

Sério , pá, isto é tramado, e n sei se consigo avançar :'(

Por acaso até achei isso simples. Tenta ter um pouco de paciência, o segredo está em saltar na altura certa. Não estou a ver cheats para passar isso, já experimentas-te o trainer ?
 
Já experimentei 2 trainers e não me dão nada!!! :'(

Não sei se foi de eu aplicar a patch !?

Mas "acho" que experimentei um antes e tb n consegui, mas agora já n me lembro...

ok, vou ver se vou com "calma".
 
Eu quase que passei essa parte a primeira. :D

O truque para passar essa parte é a paciência... trainers? Acho que dão muito valor a isso... :P


Mendes,

Já tens as pedras todas?


Eu agora não tenho andado a jogar. Fiquei presso num genéro de sala onde têm um caixão, mortos e coisas dessas e um genero de espirito... ainda não sei como se mata o espirito... [narcizista on]mas não digam que vou passar[/narcizista off] :D
 
Esse boss é do pior.


Não me lembro bem mas sei que enquanto a Lara se manter agachada, o espírito não a pode atingir. Ele é imortal, o objectivo é levar a "obscura painting" (a luz que aparece nas estátuas), tem que se fazer com que o fantasma fique de costas para a pintura e quando ele não está a ver, corre-se para lá e apanha-se a pintura. Aviso já que levei imenso tempo para conseguir apanhar a maldita pintura e que isso pode ser muito frustrante (para mim foi).
 
Tomb Raider Angel of Darkness Patch v49

Eidos Interactive has released a new patch for Tomb Raider: Angel of Darkness, bringing Core Design's action/adventure title to version 49. This release fixes several bugs and makes some gameplay tweaks. It also includes a new (but unsupported) benchmark feature.


Bugs Fixed and changes in V49:

Save game time are now in local time and not GMT.
Fixed Lightning effects in final battle and hanger.
Added build version to start screen.
Changed conversation to use action key.
Multisampling and post process are no mutually exclusive. (Only possible with DX9.0a or higher)
Stopped ammunition decreasing too fast.
Added key remapping for cycle weapons.
Stopped quick-save from producing empty filenames.
Fixed incorrect lighting on staticly lit animated objects.
Stopped failed controller profile from removing existing profiles.
Added user clip plane support to projected shadows



Download GamersHell.com(8.5Mb)
 
Originally posted by Crusher
Eu quase que passei essa parte a primeira. :D

O truque para passar essa parte é a paciência... trainers? Acho que dão muito valor a isso... :P


Mendes,

Já tens as pedras todas?


Eu agora não tenho andado a jogar. Fiquei presso num genéro de sala onde têm um caixão, mortos e coisas dessas e um genero de espirito... ainda não sei como se mata o espirito... [narcizista on]mas não digam que vou passar[/narcizista off] :D

Já passei...ufff !!!

Aliás já estou no ultimo puzzle das pedras, mas digo-vos cada salta cada gravação e mesmo assim devo ter morrido prai ao tudo nestes niveis das pedras umas dezenas de vezes!!

Evangelion-01

...epá despois deste esforço ouvir a dificuldade desse boss...desmoraliza-me outra vez..

:'( :'( :'( :'(

Sub_Zer0

é preciso Crack para essa patch, para a anterior n foi preciso
 
Back
Topo