1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tomb raider anniversary VS Legend

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1335)

?

Tomb Raider: Aniversary VS Legend

1. Tomb Raider anniversary

54,9%
  2. Tomb Raider legend

45,1%
  1. Only

Only Power Member

Qual prefrem
    joguei o anniversary e achei fixe mas dizem que o legend tem mais modos de jogo e uma historia melhor

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Ja nao me lembro bem, mas penso que gostei mais do Legend.

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

Gostei mais do legend...

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O Legend está mais interessante em minha opinião; é curto mas intenso, com níveis fenomenais. No Anniversary parece que regrediram, e em minha opinião é não só um jogo inferior ao Tomb Raider Original, como em relação ao Tomb Raider Legend. Os combates de boss foram gravemente amputados, e alguns dos níveis mais interessantes foram inexplicavelmente encolhidos. O que ainda assim não quer dizer que não seja um bom jogo: é simplesmente menos bom que os outros.

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Não joguei ao Legend, mas tenho a edição especial do Anniversary. Ainda estou a jogar e posso dizer que é muito bom o trabalho que fizeram na realização deste titulo - recordo, Edição Especial.
    Também noto que encurtaram o jogo, mas isso é compreensível uma vez que é todo o resultado de 10 anos da série e, como tal, o apanhado de algumas melhores partes das aventuras de Lara.
    Como apenas joguei ao 1 e ao 2, é bom, não só, reviver algumas passagens, como também, passar por lugares que não tive a oportunidade de passar.

Assim sendo, votei 'Anniversary'.

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

supostamente o anniversay é o tomb raider 1 a correr no motor do legend.

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Venha o diabo e escolha... são os dois tão maus :\

8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não gostas de TOMB RAIDER?

Eu não joguei nenhum mas se um dia comprar algum comprari o Anniversary.

CumpS

9. luis15

luis15 Power Member

Eu ando a jogar o anniversary...é muito bom...quanto ao legend, espero vir a arranja-lo, porque quero joga-lo!

Por isso votei o Anniversary!

10. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Eu tenho os 2, e entre eles prefiro o Anniversary. Mas essa questão de escolher um deles é mais uma questão de gostos pessoais.

O Legends é um jogo bastante curto mas com níveis muito bons, e cheios de acção bastante intensa. As cenas na mota estão interessantes, e o jogo foca-se mais em ser um shooter na terceira pessoa do que nas plataformas. O problema é que os puzzles que tem não são muito complicados.

O Anniversary é um remake do primeiro de todos, e foca-se muito mais nos puzzles e em plataformas. É maior que o Legends (eu pelo menos demorei mais tempo a passá-lo) e a história consegue ser minimamente interessante. Pessoalmento gostei mais dos cenários deste, e dos próprios bosses.

Entre esse 2 eu escolho o Anniversary, mas percebo que haja muito mais gente a preferir o Legends.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  11. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu prefiro o Anniversary, pois adorei o 1º Tomb Raider e 2º não gostei mt da historia do legend

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu gosto de Tomb Raider... estes dois é que pronto

13. rodaco

rodaco Power Member

Joguei os dois, e a sensação que tive é que o Legend foi uma espécie de teste (e foi mesmo, a nível de motor de jogo) para o Anniversary.
    O Legend foi uma brisa para a série, é um bom título, mas tem elementos muito fora da série, como por exemplo alguns cenários.
    É um bom jogo, mas parece-me que o Anniversary é mais Tomb Raider do que o Legend, if you know what I mean.

14. rmgd

rmgd Power Member

eu escolhi legend pk ainda n joguei anniversary

p.s pesso dscupa pl abriv. mas to cansado e n me apetece escrever

15. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Eu gosto de tudo que tenha lara croft, comprei o 1º tomb raider para a sega saturn na 1ª semana que saiu sem saber muito bem o que ia jogar, e desde esse dia até hoje qualquer babo-me sempre que vejo a menina.

Mas quanto ao tópico, sim o anniversary é melhor na minha opinião.

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Deves ser ter gostado do Angel of Darkness, então...:-D

17. ti_nerd

ti_nerd Banido

Por favor, o legend é alguma coisa? É uma versão "comercial" dos grandes I-V. :confused:

Facílimo e curto, puzzles para defs, sistema de mira da caca, história fraca e sobretudo sem pica.

Gostei de jogar o anniversary :002: apesar de ter ainda muitos factores do legend que n gostei, acho que tinha mais pica, os cenários tinham mais carisma! Espero que continuem na linha do anniversary!

18. eCks

eCks Power Member

isso mesmo =/ prefiro o Anniversary

19. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

Nenhum dos dois! :D

20. BEKASpro

BEKASpro Power Member

gostei mais do anniversary, pois tem é bastante nostalgico mas moderno ao mesmo tempo!!

cumps.

Partilhar esta Página