1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tomb Raider centauros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Malha8, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2287)

1. boas...

depois de um arranque e estando a curtir ...fiquei bloqueado..

Alguem pode ajudar-me a passar isto?? ja estou farto de tentar...

2. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Tomb Raider Anniversary?

Se bem me lembro tens de sacar os escudos aos gajos com a corda e depois quando eles fizerem aquele ataque que te transformam em pedra só tens de utilizar o escudo como reflector.

3. estou farto de tentar já vi os videos no youtube , mas nada.....

4. luis15

luis15 Power Member

SPOILER:

Quando eles se aproximarem de ti para um ataque tu esperaas mesmo quase até eles te baterem e aí carragas no shift + uma direcção qualquer (aguentas o shift até fixar na cabeça do centauros), então aí disparas...

Ele vai ficar um bocado parado e aí com a corda tiras-lhe o escudo...depois é fácil:x2:

5. Garm

Garm Power Member

Eu questiono-me se alguém percebeu o que era para fazer sem ter de ir à net procurar solução. Embora seja uma ideia engraçada (a forma de matar os centauros) é no mínimo rebuscada.

Em relação à ajuda que pedes, os luis15 e o BelzebuVlad já disseram tudo. A única coisa que posso acrescentar é que depois de tirares o escudo ao centauro convém usá-lo quando ele usar o olhar para petrificar. O Centauro vai ficar petrificado durante uns tempos, altura em que o enches de chumbo.

Mas se já viste os tais vídeos não devemos estar a dizer nada de novo...É uma questão de tentares várias vezes até ficares com o mecanismo "na ponta dos dedos" e depois fica mais fácil. Se te começar a irritar, o meu truque é deixar de jogar durante 2-3 dias e depois voltar mais calmo, costuma resultar. Fiz isso ontem e finalmente derrotei o boss do Gears of War ontem com alguma facilidade...

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Isso é verdade, as vezes tou horas para passar uma parte do jogo, farto-me, fico lixado e não me apetece ver o jogo durante alguns dias, quando volto a pegar no jogo passo à primeira.. xD

Eu também de pesquisar a forma de matar esses bosses, a forma de os matar é habilidosa, mas a partir do momento em que se descobre como é, os gajos nem tocam na carne...
    Cant wait for Tomb Raider Underworld...

7. Jogador

Jogador Power Member

Eu também tive de ir à net ver. Eu disparei, disparei, mas nada, usei todas as armas disponiveis ao meu alcançe e até tentei que um deles mandasse um raio contra o outro, mas nada :wvsore:, até o "último boss", foi mais facil(quer dizer, depois de ver um video a expicar como se mata os centauros, foram faceis)...

8. Raider Freak

Raider Freak Power Member

EU! demorei mas depois de ter tentado tudo o que era balas e headshots em cima deles começei a tentar noutra forma de os matar

9. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Penso que no menu "options" ou "controls" tens a possibilidade de escolher o "slow mo" de forma automática. Pode facilitar!

Partilhar esta Página