1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tomb Raider..História

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SpikeDaCruz, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 733)

1. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Boas noites.

Gostava de estar a par da história uma vez que vou começar o TR: Angel of Darkness(já li as reviews e dizem que está mauzinho, mas quero tentar na mesma)...joguei ao 1 2 3 e 4, tendo neste último
    ter ficado com a ideia que ela morre.

O Chronicles não joguei a fundo porque não tinha qualquer ligação com o The Last Revelation(4), foi mesmo um capítulo de encher chouriços, digo eu.

Bem vou directo ao assunto, o que é que realmente acontece no fim do The Last Revelation?
    Se ela realmente morreu, como é que está viva no AOD?

Cumprimentos

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois, para saberes isso, convinha jogares ao Chronicles. E digo-te mais, o Chronicles vale a pena jogar, mesmo tratando-se de uma especie de jogo flash-back.

3. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Nunca pensei que o Chronicles tive-se qualquer ligação, e que explica-se o fim do 4.
    Era só o que queria saber..Obrigado. =)

Cumprimentos

4. LMOF

LMOF Power Member

Eu acho que todos valem apena jogar, e nao achei o darkness assim tão mau como dizem.. mas enfim, gostos sao gostos.

Partilhar esta Página