Multi Tomb Raider: Legend (Crystal Dynamics)

ja consegui passar e diz k chegou ao fim.mas indica 87% concluido.n deveria indiciar 100%? faltará + alguma coisa? ja conclui o croft manor....
 
para completares o jogo a 100% tb precisas de concluir a croft manor (apanhar todos os segredos) ;)
 
Ok, prontos, a minha mini-review do jogo:

OMG :puke:
Tanto se falava dos gráficos do jogo, afinal achei-os muito pouco impressionantes. Sim, a paisagem está engraçada, mas nada do outro mundo.
As personagens então estão uma desgraça.

Claro que os gráficos são o menos, desde que a jogabilidade fosse realmente boa. Por acaso antes de experimentar este tive a jogar Prince Of Persia: Sands of Time. Bem, foi como passar do dia para a noite. Enquanto que no POP as animações são flúidas e (mais ou menos) realistas, no Tomb Raider parecem forçadas e pouco naturais.

Resumindo, fiquei completamente desiludido. Maus gráficos (ou pelo menos não tão bons assim), péssima jogabilidade, e acção repetitiva e sem interesse, tudo isto na minha opinião, claro.

Assim vou mas é voltar para o Prince of Persia :D
 
tou no nivel do japao e nao consigo passar do objectivo 6! tou numa sala em que matei uns gajos e tem um quadro á frente que da para mover mas nao o consigo mover!!! sera que alguem pode me ajudar???
 
:( :( :( Eu tenho uma PS2 e PSP, o meu filho tem estado a jogar o tomb raider"legend" na PS2, mas eu agora queria começar a jogar o jogo na PSP(para lhe ganhar), estou a pensar em compra-lo, mas queria que alguém me disse-se, se os jogos são exactamente iguais ou, se há diferenças.
Porque se forem diferentes não vale a pena comprar.
Obrigado.:( :( :(
P.S.-Claro que a nivel das teclas tem que ser diferente, eu queria era saber o jogo em si, e os objectivos!
 
OK, obrigado sendo assim vou comprar o fogo.
Pelo que vi deve só haver alguns problemas com as imagens da camera, mas pela informação o jogo parece ser mesmo igual.
SAUDAÇÕES.
 
Então como é que ficamos?
Não posso ir ao sitio da compra e "olhe espere para eu exprimentar aqui1/2 horas de jogo para ver se é igual".
Porque não conheço ninguém que tenha o jogo.
Eu também penso que seja igual, porque já por expriência de vários jogos que sairam para várias consolas ao mesmo tempo, os jogos básicamente eram iguais.
Há por aí alguem que já tenha jogado um pouco dos dois???????
SAUDAÇÕES.
 
Última edição:
Punkas disse:
Compra, se não gostares tens 15 dias para trocar.
Nao sei se isso é bem assim...
Aos jogos aplica-de as leis dos filmes. Se compras um filme, por exemplo, para oferecer a pessoa so pode trocar se o filme estiver SELADO. O mesmo se aplica aos jogos. Já la vai o tempo em que se ia comprar jogos, acabavam-se e dentro dos 15 dias se trocavam por um novo.
 
Para acabar com a discussão:

Sim, é exactamente igual à versão PS2, menos alguma resolução gráfica (esta era óbvia :D).
Aliás, a versão PSP até tem uns mini-jogos exclusivos que não existem nas outras versões.
 
Boas malta.
Estou de volta. :)
Estou a limpar a mansão toda da Lara mas falta apenas 2 coisas.
Na Biblioteca tenho 2 estantes que têm que abrir e a forma de as abrir é usar os 4 livros de
cores diferentes.
Já tentei de tudo e nada...
Alguem sabe onde está escondido o Gold Reward?
Apenas falta-me o Gold Reward e 1 Silver Reward.
Um grande abraço a todos.

JJ.SCP disse:
tou no nivel do japao e nao consigo passar do objectivo 6! tou numa sala em que matei uns gajos e tem um quadro á frente que da para mover mas nao o consigo mover!!! sera que alguem pode me ajudar???

O quadro que falas não é um plasma enorme?
Olha bem para as pontas e pega nas armas. ;)
 
Última edição:
Boas.

Epa cheguei ao fim.
Curti os momentos à lá Shenmue, os graficos estavam razoaveis, as acrobacias da Lara estão muito bacanas.
O problema foi a pouca longevidade!
E os puzzles são muito fáceis! Estava a espera de quebra-cabeças mesmo para quebrar cabeças, mas não..
Mas de uma maneira geral gostei do jogo.

Dou-lhe um 16,5/20 :D
 
Back
Topo