1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tomb Raider: Legend

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 2 de Março de 2006. (Respostas: 353; Visualizações: 45598)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Acho que este jogo chega no incio de ......ABRIL!!! :wah: :wah:

http://www.tombraider.com/

Venha a Lara, jogo de paciÊncia e muitas repetições mas sempre me agradaram ;)

2. serial_man

serial_man Power Member

Sem dúvida, um dos jogos mais aguardados por mim este ano. Sempre adorei Tomb Raider, joguei-os todos e só não consegui acabar o The Last Revelation :P

Ao que parece a produtora deste andou a aconselhar-se junto dos fãs e a saber opiniões de modo a fazer um Tomb Raider digno desse nome e não um trabalho paupérrimo como foi o The Angel of Darkness, espero que recuperem a mistica da série ;)

Já agora as datas de lançamento em relação à versão PC:

USA: 11/04/2006
    Europa: 07/04/2006

Sim, sai primeiro na Europa :)

EDIT: Ah, JCmendes, é Tomb Raider :P

Última edição: 2 de Março de 2006
  3. Vorador

Vorador Power Member

eu nc cheguei ao fim de nenhum dos anteriores e so joguei um ou dois, axo k este vai ser o melhor de tds sinceramente, estando a Crystal Dynamics, produtora da minha serie favorita a fazer este jogo, é claro k sai coisa decente :D

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Joguei e adorei o primeiro. Tambem gostei do segundo. O terceiro cheguei a meio e nunca mais lhe peguei.
    Depois só joguei o Angel of Darkness e até q divertiu, mas nada como o primeiro.
    A ver vamos se este faz renascer a "lenda".

5. AurHe

AurHe Power Member

Cheguei ao fim do 2, do 3 e do chronicles numa dreamcast:-D . O angel of darknes ainda lhe toquei mas desisti logo. Espero bem que inovem mais neste novo pk ja nao ha paciencia para estar sempre a ver o mesmo.

6. stuka666

stuka666 Power Member

Cheguei ao fim do primeiro, porque foi o único que gostei..

Vamos a ver no que dá este.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Desde que façam um nude patch eu não me importo que seja repetitivo e pouco original.

j/k

8. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

cheguei ao fim do 1,2 e fiquei case a acabar o 3 passei tb o chronicles ate ao fim e o angel of darkness fiquei a meio
    espero eu q este seja um jogo em condiçoes :x2:

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu cheguei ao fim do 1,2,chronicles e angel of darkness, o meu favorito foi sem duvida o segundo, foi o primeiro jogo que comprei para a velhinha PSX.

apartir deste começaram a ser repetitivos.

vamos ver como se sai este.

10. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Nunca tive o primeiro, e tenho muita pena de nunca o ter jogado. Já fui alto viciado em Tomb Raider, principalmente quando jogava o 2.ainda hoje o tenho. O 3 tambem n me lembro de ter andado colado pk não o tive. MAs sempre k pudia ia a casa do primo jogar...:002: O 4 foi o "The Last Revelation", que tambem adorei! Lembor-me de comentar com os colegas que até caiam pingas quando ela saia da agua!! LOL... O "Chronicles" não me lembro bem, mas joguei e não achei muita piada... O the angel of Darkness para mim perdeu o intresse. Era só mais do mesmo. Este parece-me muito bom, noto principalmente uma evolução gráfica. Tambem noto que modificaram a cara da Lara... não sei até que ponto é positivo... Esperemos pa ver!

11. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Joguei todos menos o Chronicles. Os ultimos deixaram-me muito desiludidos pois deixaram o principal do jogo que era a acção para ser quase um jogo de puzzle.
    O ideial para este novo era um remake do primeiro que foi o melhor :p
    Este aqui parece mais ou menos pelo video parece que o jogo vai ser muito controlado por "videos" fazes uma accção e depois ficas á espera que ela faça um movimento pré defenido. Gosto mais do estilo antigo.

edit.

Só tinha visto o gameplay02, agora que vi o gameplay02 pareceu-me bem melhor, a jogabilidade na água brutal.
    Um jogo de grande espectativa, pelo menos para mim.

Última edição: 3 de Março de 2006
  12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tomb Raider 1 é possívelmente o meu jogo preferido de sempre... tá no TOP 3 pelo menos :P

O TR2 tb adorei mas a partir daí desleixaram-se. O Last Revelation conseguiu de certa forma (tal como prometeram na altura) voltar "às origens" e é um jogo gigante mas na altura pecava por já não ter o efeito surpresa. O Chronicles tenho-o original mas nunca joguei.

Aliás eu tenho todos originais para PC (e o 1 tb para Saturn) menos o último q n curti nada... Aliás agora arranjei o 1 + a expansão que nunca joguei por isso tenho +4 níveis para me entreter e ter a experiência completa de TR1 :D

Este legends promete mas depois de ver cenas tipo lança rockets... enfim... para mim a maravilha do TR1 era o sentimento de solidão e a parte da exploração... no 2 meteram mt + shooting contra humanos e isso para mim é desnecessário.

13. SHZR

SHZR Power Member

Ai que festa que eu fiz quando comprei o primeiro Tomb Raider para a arcaica e desaparecida Saturno. A nostalgia é dolorosa ... :wscared:

Pelo que vi das imagens desta última sequela, está mesmo :drooling: :002:

14. rodaco

rodaco Power Member

joguei o 1º e o 2º, acho que ainda dei uns toques numa outra sequela mas n sei qual. enfim, mas onde mais joguei mesmo foi o 1º no meu 6600:002:

nunca fui grande fã da série, embora lhe reconheça, especialmente nos primeiros títulos pontos de interesse.
    sinto o mesmo, se havia algo fixe no TR era essa parte da exploração:)

este legends é impressão minha ou foi buscar algumas características ao prince of persia reerguido pela ubi? eu pelo menos achei pelo que já vi:)

se tiver oportunidade gostava de experimentar:)

Última edição: 3 de Março de 2006
  15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tambem gostei do TR1...e entao quando saiu a expansão : "unifinished business" (é esta korben?)
    comprei

16. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Eu joguei o 2 primeiro que o 1. Já eu tinha passado o 2 completamente quando fui a casa do meu primo e joguei o 1º na saturn que vicio.
    Agora deu-me vontade de jogar... vou ver se encontro algum deles aqui nos 1500cds lol

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Adorei o primeiro e o segundo, os restantes foram caca.
    O TR1 saiu na mesma altura do Mario 64 e havia grandes guerras entre os fan boys de ambos os jogos :002:

Há por aí versões melhoradas do TR1 com grafismo decente (novas texturas, modelos, sons, etc), googlem.

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Yah bem me lembro das guerras... foram comparados mais por serem 3D e tal mas acho que são jogos completamente distintos.

Sim o que arranjei agora no Ebay foi o Unfinished Business. Tenho as versões Premium Collection do 1, 2 e 3, cada um com a respectiva expansão :D

Agora vou-me atirar ao TR1 e depois de o acabar novamente vou para a expansão. Em princípio uso um wrapper Glide... texturas melhoradas e tal tenho que ir investigar.

Apesar que tudo isto é desnecessário... joguei o 1 na Saturn e adorei-o apesar da pixelização excessiva e tal é um jogo único.

19. Jintro

Jintro O Colaborador

O Tomb Raider...que recordações. Só parei de jogar quando o acabei. Acho que até sonhava com ele, tal era o vício. Isto no meu Pentium 133 com uma gráfica qualquer (nem sei qual era). Ainda me lembro de uma parte que se tinha que passar de um lado para o outro e no meio havia um fosso com crocodilos ou lá o que era, aquilo era tão pixelizado que nem conseguia ver que havia uma fenda na parede para passar pendurado por lá.
    Nem sabia de haver uma expansão para o TR1. Não queres abrir uma thread sobre isso Korben? e já agora falar sobre esse wrapper glide :D.

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu matava a Lara no primeiro nível atirando-a cheia de estilo pelas ravinas abaixo.
    Era bonito vê-la a mergulhar para o chão. Que moca.

Partilhar esta Página