1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Tomb Raider (psp)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 112, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1479)

?

Qual dos seguintes jogos devo jogar primeiro?

1. Tomb Raider Legend

5 vote(s)
    55,6%
  2. Tomb Raider Anniversary

4 vote(s)
    44,4%
  1. 112

112 Power Member

Boas,

Tenho para a psp os jogos Tomb Raider Legend e o Tomb Raider Anniversary.
    Tendo em conta que nunca joguei nenhum jogo desta "saga", apenas assistia às jogatanas que um amigo fazia na sua psx já há muito tempo num Tomb Raider que nem sei qual é, (apenas me lembro de um nivel que tinha uns contentores (acho eu) e um gajo que controlava um braço metalico e que esmagava a Lara...) qual destes dois jogos para a psp me aconselham a jogar primeiro? Qual deles tem os niveis mais simples? Qual tem melhor graficos, jogabilidade, etc?

Mas a questão principal é qual jogar primeiro, uma vez que pode haver alguma historia continua entre os jogos ou outro factor... os fans que se pronunciem. :P

Cumps.

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  2. bassmaster

bassmaster Folding Member

o tomb raider Anniversary e igual ao tomb raider 1 da psx claro que deve ter alguns melhoramentos em relaçao ao original e o tomb raider legend e o ultimo episodio da saga mas acho que nao faz referencias a jogos passados e tipo um episodio a parte .

espero que tenhas percebido:009:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Legend é melhor para começar... achei o jogo muito fácil e com ajudas a mais, mas para novos players deve ser o ideal.

Vê se há demos.

4. 112

112 Power Member

Não precisso de demos porque tenho os dois jogos. :003:
    Tou inclinado para começar pelo Legend, adicionei votação.

5. eu tehno os dois e prefiro muito mais o Anniversary, nao gosto do Legend, tem pessoas a mais para matar paresse um jogo de guerra

6. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Eu comprei o TB Legend á duas semanas e tou a adorar :007:
    Até pensava ke nao tinha ninguem para matar, mas dps la para a frente ja se nota alguma coisa :p
    Aconselhado!

Cumps.

Partilhar esta Página