1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tomb Raider, qual o melhor?

Discussão em 'XBOX' iniciada por starcraft2, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 761)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Gostava de comprar um jogo de plataformas e escolhi esta saga para relembrar velhos tempos.

Estive a ver e há vários jogos para a 360.

Underworld, Legend, Aniversary...

Reviews à parte, qual gostaram mais?

2. bisard

bisard Power Member

O Anniversary é muito bom, os outros não joguei!

3. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Joguei-os todos desde o 1º na Sega saturn e psx.
    Destes a que te referes adorei o aniversary pois faz-me reviver o 1º e logo a seguir gostei também do underworld. O legend não gostei tanto como os que já referi, mas também é bom.

Se queres relembrar velhos tempos joga o aniversary..

4. Zoo TV

Zoo TV Power Member

O anniversary é excelente, ainda com gráficos muito bons apesar da "idade".

Eu, que joguei todos os Tomb Raider excepto o underworld, equiparo o Anniversary ao melhor de todos, que foi o primeiro.

A jogabilidade é óptima, os puzzles são inteligentes e difíceis q.b. sem serem frustrantes, os cenários da aventura são diversificados e a história tem corpo e coerência.

Acho que não ficarás nada mal servido com este.

O pior de todos, sem dúvida, é o Legend. Fraco, mt fraco.

Cumps :)

5. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Eu o anniversary n joguei, joguei so o underworld e curti ... mas sinceramente n era jogo que comprasse!
    Emprestaram-me dei a volta e arruma pro canto!
    :)

6. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

o aniversary é o melhor em termos de camara na minha opiniao é bem porreiro

7. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Sem dúvida o Anniversary.

Razões? Por podermos reviver o primeiro de toda a saga, sem acharmos que estamos a fazer a mesma coisa que fizemos há 10 anos atrás. É inspirado no primeiro, sem ser igual. Foi fantástico passar por áreas conhecidas, depois de passar por outras que nunca tinham aparecido.

Não sei se quem jogou se deu ao trabalho de fazer um nível ou outro com o comentário dos produtores ligado, mas se não o fez... Fez mal!! Foi absolutamente delicioso parar nos cristais e ouvir o que eles tinham para dizer!

Lembro-me essencialmente da aldeia em que aparecia um urso. Dizem-nos qualquer coisa do género: "da nossa equipa, mais de 80% afirmaram não se lembrar de qualquer aldeia no primeiro jogo; agora quisemos fazer mesmo uma aldeia como deveriamos ter feito na altura"

Recordo-me também do Palácio de Midas, que no primeiro da saga era composto por dois pés e muita areia: "na altura não havia recursos para fazer um mapa como queriamos, optámos por simular uma derrocada e deixar apenas os pés visiveis".

E também prepararam surpresas na ponte dupla inicial... Alguns membros da equipa não queriam colocá-la neste jogo, outros queriam!! Resolveram fazer uma surpresazinha.

Gostei muito do Underworld, mas achei-o muito simples e não gostei dos níveis finais.

Do Legend gostei apenas dos níveis iniciais.

Desculpem o testamento, mas... NO DOUBT!! Anniversary ;)

8. starcraft2

starcraft2 Power Member

Vou procurar no UK e encomedá-lo!

obrigado

9. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

fazes bem.. o jogo arranja.se bem barato até :009:

10. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Eu destes 3 gostei de todos... Mas acho que o preferido foi o Legend. Foi um alívio ver a série, que já estava a dar as últimas, a renascer com aquela jogabilidade e gráficos, fiquei viciado horas e horas. O Anniversary não cheguei a jogar até ao fim porque tive de formatar o PC a meio e não gravei o save :p . O Underworld é espectacular também, mas acho que tem demasiados bugs.

11. tripas

tripas To fold or to FOLD?

O tamanho dos tetos já estabilizou ou eles continuam a aumenta-los?

12. Drive

Drive Power Member

O que eu gostei mais foi do Legend sem duvidas.

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tão com um bom tamanho. O tamanho das pernas é que exageraram, que quando joguei a demo e estava a fazer escalada parecia um sapo :-D

Partilhar esta Página