Multi Tomb Raider: Underworld (Crystal Dynamics)

.:SP:.

What is folding?
Tomb Raider: Underworld

Uma mulher tão atraente como Lara Croft não se consegue esconder do mundo por muito tempo. Assim, pouco tempo depois da Eidos ter sido apanhada a registar a patente para o nome Tomb Raider: Underworld, os primeiros pormenores sobre a próxima aventura de Lara já começaram a emergir, cortesia da revista Play. Será uma espécie de "mulher contra selva".

"A nova aventura será uma viagem emocionante para todos aqueles que ainda não conhecem a série. A ênfase estará em dar vida ao mundo de Lara, com um vasto e luxuoso mundo que reage e se lembra. Será puramente mulher contra selva", refere o texto da Play. "Nos níveis em que Lara explora o sul do México, ela deixará pegadas na lama, que serão depois apagadas pela chuva. Os corpos que ela deixará para trás ali ficarão, assim como o rasto de destruição que ela causará", explicou o autor do texto.

Assim, tudo indica que Underworld tem tudo para vir a ser um verdadeiro Tomb Raider da nova geração. O jogo estará a cargo da experiente Crystal Dynamics e vai dar continuidade ao enredo de Legend (que não acabou nada bem). Novas animações estão inclusivé a ser testadas para o aspecto de Lara, que irá chegar às consolas PlayStation 3 e Xbox 360 algures durante 2008.

Data de lançamento: 2009

Número de jogadores: 1 Jogador

Produtora: Crystal Dynamics

Editora: Eidos Interactive

Imagens:

boxart_final_1280.jpg


tigers_final_1280.jpg


medsea_final_1280.jpg


thailand_final_1280.jpg
 
Última edição:
Tomb Raider: Underworld

"A nova aventura será uma viagem emocionante para todos aqueles que ainda não conhecem a série...."
Pois eu cá não gosto desta frase... Tambem quero que seja emocionante para mim, que conheço a série. :D
Anyway, essa revista "Play" é portuguesa? É que está escrita num português... Jasus...
 
Nunca joguei nenhum Tomb Raider a sério..peguei em 2 na ps2 e pousei logo de seguida..
Acho que o WET vai dar mais que falar que este novo Tomb Raider..
 
Se for como o Angel of Darkness mais vale estarem quietos. Um dos piores jogos que já joguei na minha PS2. Muito mau mesmo.

Se for como o Tomb Raider 2 (quanto a mim o melhor da série) então é muito bem vindo. Espero que não se ponham com invenções e se limitem a fazer "mais do mesmo" em que o mesmo é TR 2.
 
Re:

Desde a versão Legend que o motor do jogo mudou radicalmente e por isso penso que pelo menos este jogo irá ser diferente do TR2.

Mas concordo contigo, para mim o TR2 também foi o melhor da série.


Em relação a bugs, isso voltou acontecer no legend, pelo menos na versão pc. E nos dias de hoje as novas consolas podem aplicar patchs tal como nos PCs.
 
News: Tomb Raider: Underworld Announced For Wi

Sci announce Lara`s return.

During a meeting concerning the financial status of recently troubled American developer Sci, it was announced that an all new Tomb Raider game was on the cards for the Wii. Subtitled Underworld, Sci will continue to push the boundaries of the meaning of the term 'tomb', as the shapely Miss Croft heads back to South America to find an ancient Mayan Calender, which will allow a link to be found between this world and the titular underworld.

Mildly bizarre plot details aside, little is known about this game, other than it's heading for the Wii in Q4 of this year. In the meantime, stay tuned to N-Europe for all the latest on Tomb Raider: Underworld.
http://n-europe.com/news.php?nid=11392
 
Lara Croft: Tomb Raider: Underworld

Novidades de Lara Croft: Tomb Raider: Underworld!

Novidades de do novo Tomb Raider chegam até vós com a Playourgame!
E desta vez, novidades referentes à jogabilidade: Lara vai ter movimentos mais elegantes e, claro está, vai conseguir dar as habituais cambalhotas, trepar as paredes até um certo ponto e muitas mais habilidades características desta magnífica personagem!
Ler mais...
Mas, a grande novidade do novo jogo de Lara, é que "ela vai conseguir fazer tudo o que nós queremos e esperamos que ela faça", afirmou um dos homens ligados ao desenvolvimento do jogo!
Ainda sabemos que as habilidades de Lara com as armas foram melhoradas: vai conseguir disparar com maior sucesso a uma maior distância, graças também ao facto de a mira ter sido melhorada.
A prdotura de Tomb Raider: Underworld diz também que a maioria dos inimigos de Lara não serão humanos, pois Lara estará em sítios que nunca estivera antes!
Quanto a veículos, Lara poderá usar a sua mota em qual quer lugar, sendo que a existência de mais veículos ainda não foi confimada, mas é provável que apareçam os usados em Legend!

Fonte

Isso sim, é fixe!:004::009:
 
Back
Topo