Multi Tomb Raider: Underworld (Crystal Dynamics)

Tomb Raider Underworld - new details
More info on the new "do anything" Lara

New details on the title have appeared in the latest issue of Official PlayStation Magazine UK (it's the cover game), which explains how an Underworld level based in the ruins of a Mayan city is "jammed with detail and lashed with rain".

"Every crack in the architecture's running with shiny hid-def H20, and it'll actually affect Lara's progress - the water makes surfaces slippery, meaning she'll occasionally need to address her grip or risk falling off".

Speaking of new gameplay information, a major focus for Underworld is "elegant movement", project lead Rob Pavey says, and to this end we're told how Lara can do cartwheels across beams and wall-kick her way up medium-sized ledges.

But, "The big theme this year is that Lara will be able to do anything that you'd expect her to be able to do", adds Pavey. Interesting...

OPM follows this up with an example of how Lara Croft can pick up a staff from the environment and use it in hand-to-hand combat and as a javelin, or duel-wield it with a gun. On top of that, she can even jam the staff into holes in walls and then swing on them gymnast-style to reach what you may have thought to be unreachable ledges.

In Underworld, Lara can shoot from pretty much anywhere and the weapon lock-on system has been improved, OPM continues, Pavey piping up that "Most enemies are non-human, because Lara's going places she's never been before".

And unlike the standalone vehicle levels in Legend, in Underworld Lara can jump on her motorbike whenever she likes and drive it pretty much anywhere.

Exactly where beyond Mexico Underworld will take Croft, Eidos isn't telling, only saying that the game takes place across "several continents, in places no-one has seen for centuries". Mysterious...
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=179405

Não é Wii specific, mas ainda assim... bom aspecto.
 
"Mas, a grande novidade do novo jogo de Lara, é que "ela vai conseguir fazer tudo o que nós queremos e esperamos que ela faça""
Hummm... Fez-me logo pensar em coisas preversas... :D

A produtora de Tomb Raider: Underworld diz também que a maioria dos inimigos de Lara não serão humanos, pois Lara estará em sítios que nunca estivera antes!

Virou moda agora? :-D
 
Re.

Pelos vistos eles gostaram do facto do jogo anterior não ter inimigos humanos ( quer dizer o boss final ).

Mas penso que não fazia mal nenhum introduzirem inimigos humanos.
 
Hummm... Fez-me logo pensar em coisas preversas... :D

Agora é que um certo patch daria jeito...como havia há uns anos :D

Gosto muito desta nova Lara Croft. Parece que a fase negra já ficou para trás. Se o jogo for tão bom como o Legend já não é nada mau, mas o ideal era mesmo durar mais umas horas.
 
Não percebi muito bem.

Quanto à MaxiConsolas o especial sobre este jogo estava muito bom.

CumpS


Não sei se são só essas imagens em particular, mas não considero que que graficamente esteja uma "obra de arte"

Nota: Eu gosto dos jogos Tomb Raider, e da Lara Croft em especial
 
Eu gosto bastante da saga Tomb Raider, e espero que este novo Tomb Raider esteja à altura de, ainda que algo diferente, Uncharted. Se o novo Tomb Raider não estiver melhor mantendo o seu próprio estilo, considero um falhanço completo.

Refiro ainda que o TR que mais gostei foi o 2, seguido pelo Legend e Anniversary e que infelizmente ainda me lembro do horroroso Angel Of Darkness...
 
Sou um grande fã desta saga.. sempre gostei muito de tomb raider, mas infelizmente admito (que embora muitos discordem) os jogos de Tomb Raider estão bastantes diferentes do que ao que eram.. Eu gostava tanto dos comandos da tomb raider 2 e 3! Acho que eram os suficientes.. Não tinha que dar piruetas no ar, nao saltava em cima das cabeças das pessoas e depois disparava e tal (como dá para fazer no legend)... Simplesmente o jogo era simples e era bastante viciante! (Lembro-me de uma vez me esquecer de jantar.. comecei a jogar pelas 18 da tarde e quando olhei para as horas já eram 23! xD)
Admito que os gráficos não eram os melhores, mas aqueles maus gráficos dificultavam o jogo e faziam uma pessoa perder mais tempo à procura de pistas :D
Mas opiniões são opiniões...

Para mim a melhor de todas foi sem dúvida a 2! A 3 também gostei muito, mas nada comparado à 2!
 
Sou um grande fã desta saga.. sempre gostei muito de tomb raider, mas infelizmente admito (que embora muitos discordem) os jogos de Tomb Raider estão bastantes diferentes do que ao que eram.. Eu gostava tanto dos comandos da tomb raider 2 e 3! Acho que eram os suficientes.. Não tinha que dar piruetas no ar, nao saltava em cima das cabeças das pessoas e depois disparava e tal (como dá para fazer no legend)... Simplesmente o jogo era simples e era bastante viciante! (Lembro-me de uma vez me esquecer de jantar.. comecei a jogar pelas 18 da tarde e quando olhei para as horas já eram 23! xD)
Admito que os gráficos não eram os melhores, mas aqueles maus gráficos dificultavam o jogo e faziam uma pessoa perder mais tempo à procura de pistas :D
Mas opiniões são opiniões...

Para mim a melhor de todas foi sem dúvida a 2! A 3 também gostei muito, mas nada comparado à 2!

Concordo em absoluto. Apesar do remake to Tomb Raider e do Legend não terem sido nada maus, ainda assim não se comparam ao melhores títulos que a série já teve. Acho que se influenciaram demasiado nos filmes e noutros jogos, o que descaracterizou um pouco a série. Ainda assim, e tendo em conta que teve de ser uma outra equipa a pegar no jogo, o trabalho não está nada mau, e com o tempo virá concerteza a melhorar ainda mais.
 
Concordo em absoluto. Apesar do remake to Tomb Raider e do Legend não terem sido nada maus, ainda assim não se comparam ao melhores títulos que a série já teve. Acho que se influenciaram demasiado nos filmes e noutros jogos, o que descaracterizou um pouco a série. Ainda assim, e tendo em conta que teve de ser uma outra equipa a pegar no jogo, o trabalho não está nada mau, e com o tempo virá concerteza a melhorar ainda mais.

Agora que já não se pode voltar mesmo atrás que façam o melhor que dá..
Embora seja um remake da TR I, gostei bastante da Anniversary :)
 
Hmm... E o que vai separar este novo Tomb Raider dos restantes jogos da série (e dos restantes jogos do género, já agora)?

Tenho acompanhado a série e devo dizer que desde o primeiro não joguei nenhum que verdadeiramente me fizesse pensar que estava efectivamente a evoluir o jogo. O gameplay tornou-se repetitivo e as histórias são cada vez mais desinteressantes.

Já para não falar que pelo que vi das imagens, parece ser bastante mediano graficamente... E a Lara bem que merecia uma alta definição como deve de ser :p
 
Back
Topo