PC/Mac Tomb Raider: Underworld

Acabei o jogo num dia e meio...Já cheguei ao fim de todos os jogos da saga, excepto do primeiro porque só um joguei em casa de um amigo (não tinha nem saturn nem playstation :D ).

De todos pareceu-me o mais fácil...Só "encravei" no jogo UMA vez porque não estava a conseguir subir para uma plataforma!
Boss final ridículo comparando com alguns que já me deparei :)


Ainda assim excelente título para umas boas horas de diversão...
 
Como grande fã da série, foi com grande entusiasmo que joguei este novo Tomb Raider. Gráficos bastante bons, uma boa banda sonora, cenários ricos e detalhados, à excepção dos passados debaixo de água, puzzles... pois é nos puzzles que reside o maior defeito do jogo. Demasiado fáceis! Já em no Legend eram demasiados fáceis!

Mas não deixa de ser um excelente jogo!
 
Passei duas vezes o jogo, a segunda vez tentei num nível mais complicado, mas mesmo assim os adversários são demasiado fracos, não utilizei um único Health Pack.

Bloqueado só fiquei uma vez, logo no inicio, não sabia qual era a tecla para atirar um caixote(engraçado que experimentei todas as teclas menos a da granadas).

Uma curiosidade, na primeira vez que passei o jogo no nível do Artic Sea, a porta abriu-se logo, não precisei de resolver o enigma. :lol:
 
Acabei hoje, gostei bastante, se calhar vou tentar agora o Legends.

Não acho que esteja muito pequeno os puzzles sao e faceis e torna a o jogo rapido, gostei bastante do Nivel da Tailandia.

Os graficos tao muito bons cheios de pormenores deliciosos.

Não e grande mas diverte, não considero uma boa compra pois o replay value e muito fraco mas quem poder jogar emprestado ou "arrendado" força.
 
boas não consigo passar uma cena:


"Coastal Thailand" > "Remnants" > na parte "Entering the Temple" quando aparecem os morcegos, não consigo passar aquele fosso.

como se faz.
 
O jogo do pc é totalmente diferente da ps2 tanto em gráficos como nos lugares tb,tanto que parei de jogar o da ps2 e comecei no pc,mt melhor só queria saber se tem como jogar sem ser em fullscreen.
 
Ola caros amigos, estou a jogar o jogo Tomb Raider, estou no nível da deusa dos 4 braços, e já os juntei, estou cá em baixo na parte das estátuas que têm dois leques.
Agora não sei o que fazer.
Agradeço a vossa ajuda...
Cumprimentos,
Lu
 
Já nao me lembro mto bem, mas se é a parte que estou a pensar tens k mover os leques por forma a reflectir a luz para a estatua... (ou algo do genero, como disse ja nao me lembro mto bem) podes sempre tentar o youtube, tens montes de videos com o walkthrough do jogo praticamente completo.

cumps
 
Boas.
Acabei ontem o Tomb Raider Underworld...gostei bastante, é um bom jogo..os gráficos tao altamente, de vez enquando o raio da camera é que não dá jeito pa alguns saltos...os únicos aspectos negativos, na minha opinião, foi a longevidade (já la vai o tempo de demorar prai 2 3 semanas para passar o Tomb Raider 1)...os enigmas (acho que tão a ficar cada vez mais fáceis...antes só pa perceber o que era preciso fazer ou activar, andavamos as voltas e voltas e voltas...) e acho que faltam aqueles "boss" ou no mínimo um "boss" final.

Cumps e venha o próximo!
 
Olá a todos...
Tenho uma dúvida acerca deste jogo...
Comprei-o e instalei-o normalmente, e quando agente o corre pela 1ª vez ao princípio aparece as opções gráficas...
O que acontece e que exagerei na resolução e o jogo fica ligeiramente lento...
Agora não aparece mais... e nas opções dentro do jogo tb nao dá para mudar.
Como posso voltar a mudar a resolução?
 
Olá a todos...
Tenho uma dúvida acerca deste jogo...
Comprei-o e instalei-o normalmente, e quando agente o corre pela 1ª vez ao princípio aparece as opções gráficas...
O que acontece e que exagerei na resolução e o jogo fica ligeiramente lento...
Agora não aparece mais... e nas opções dentro do jogo tb nao dá para mudar.
Como posso voltar a mudar a resolução?


se retirares o cd e tornares a por vai te aparecer uma janela para clikares em play ou algo do genero abaixo do play tem la outro botao pa clikares deve dizer opçoes ou algo do genero ;) por akaso nao tenho jogo kmg pk ja o akabei mas axo k assim k aparece
 
Nunca consegui jogar este jogo pois causava-me motion sickness, mas descobri uma maneira de aliviar bastante este problema, bastou diminuir quase para o mínimo a sensibilidade da câmara/rato e estou praticamente livre do motion sickness.
 
Back
Topo