PC/Mac Tomb Raider: Underworld

xbox 360 , ps3 , pc , wii and PS2 :002:

vai sair para a ps2 :004:

yah, mas a versão da PS2 e da wii serão adaptadas a essas plataformas (e o próprio jogo para essas plataformas está a ser desenvolvido por outra dev team que não a Crystal Dynamics), logo as versões X360, PS3 e PC serão semelhantes ;)
 
Pessoalmente, não os qualificaria de muito bons (e sou um fã da saga), apenas os considero bons...



Verdade. Gostei das partes de acção do Legend, o bullet-time até não foi mal implementado e dava um certo estilo ao jogador; por outro lado, não tem nada que ver com os anteriores tomb-raiders, orientados para a exploração dos cenários e interpretação do mesmo, recorrendo à simplicidade para dar largas à imaginação de quem joga:)

Desculpem o offtopic :p

Muito bons tendo em conta a qualidade dos restantes títulos da saga. Acho que estão ao nível dos primeiros.
 
Muito bons tendo em conta a qualidade dos restantes títulos da saga. Acho que estão ao nível dos primeiros.

Penso que apesar de pertencerem ambos à saga Tomb Raider, a filosofia presente na concepção dos "clássicos" e dos "next-gen" (chamemos-lhes assim ;)) é bastante diferente e inclusivé direccionada para públicos diferentes.

Contudo, dentro do seu estilo próprio, sim, são muito bons. Mas de acordo com as minhas preferências pessoais, prefiro os "clássicos", daí a minha opinião um pouco biased :P
 
Penso que apesar de pertencerem ambos à saga Tomb Raider, a filosofia presente na concepção dos "clássicos" e dos "next-gen" (chamemos-lhes assim ;)) é bastante diferente e inclusivé direccionada para públicos diferentes.

Contudo, dentro do seu estilo próprio, sim, são muito bons. Mas de acordo com as minhas preferências pessoais, prefiro os "clássicos", daí a minha opinião um pouco biased :P

Pode-se dizer que o Legend é mais direccionado para a acção e afasta-se um pouco do estilo dos originais, mas o Anniversary focou-se bastante na exploração e resolução de enigmas, aproximando-se do "feeling" dos originais. Para além das capacidades técnicas actuais permitirem apresentar cenários muito mais detalhados e em maior escala, o que é um ponto muito positivo num jogo que assenta tanto na exploração.

Concordo que são direccionados a uma audiência mais abrangente e isso reflecte-se na dificuldade mais acessível, mas não deixam de cativar os fãs que acompanham a saga desde o original, como é o meu caso.
 
Pode-se dizer que o Legend é mais direccionado para a acção e afasta-se um pouco do estilo dos originais, mas o Anniversary focou-se bastante na exploração e resolução de enigmas, aproximando-se do "feeling" dos originais. Para além das capacidades técnicas actuais permitirem apresentar cenários muito mais detalhados e em maior escala, o que é um ponto muito positivo num jogo que assenta tanto na exploração.

Concordo que são direccionados a uma audiência mais abrangente e isso reflecte-se na dificuldade mais acessível, mas não deixam de cativar os fãs que acompanham a saga desde o original, como é o meu caso.

Concordo, eu gostei muito do Anniversary, apesar de me sentir um pouco decepcionado por mal entrar numa área quase (felizmente, houveram partes que me puseram a pensar :D) automaticamente saber o que fazer, quando nos clássicos isso não acontecia :) (talvez o facto de ser um remake e de ter jogado o original tenha influenciado bastante nesse aspecto :P)

Mesmo assim, gostei bastante do Legend e do Anniversary, apesar de preferir a filosofia dos clássicos. Daí classificá-los, pessoalmente, como bons e não muito bons :P

Mas estou à espera que este Underworld seja um muito bom ;)
 
Sou grande fan do Tomb Raider, joguei quase todos mas a gaja que vi no teaser em que a mansão explode, não pode ser a Lara, está muito diferente mesmo. Demasiado apimbalhada...
 
Sou grande fan do Tomb Raider, joguei quase todos mas a gaja que vi no teaser em que a mansão explode, não pode ser a Lara, está muito diferente mesmo. Demasiado apimbalhada...

O modelo da Lara que vai ser utilizado no Underworld será semelhante a este:

ay3nzdxv2.jpg
 
Sou grande fan do Tomb Raider, joguei quase todos mas a gaja que vi no teaser em que a mansão explode, não pode ser a Lara, está muito diferente mesmo. Demasiado apimbalhada...

Nos fóruns especula-se que não seja a Lara, mas sim alguém (a Amanda do Legend principalmente) disfarçado de Lara...

Contudo, há que ver que o trailer é um teaser trailer, passa na TV do UK, logo tem de ser chamativo (para além de ser CGI e não do engine, afaik...)

Diz lá se não é chamativo :P

laraisbackzomg.jpg


laraisbackzomg10.jpg
 
Sim podia ser isso mas espero mesmo que não seja ela, também não curto a roupa, é muito... "ana malhoa".
A Lara tem que ser uma tipa bonita, rica, inteligente e com bom gosto. Espero que não façam dela uma bimba aventureira :P

Pelo que vejo nas screenshots fico descansado, mesmo com o fato de banho não exageraram, a boneca tá porreira. Só esse teaser é que me veio preocupar :P
 
Sim podia ser isso mas espero mesmo que não seja ela, também não curto a roupa, é muito... "ana malhoa".
A Lara tem que ser uma tipa bonita, rica, inteligente e com bom gosto. Espero que não façam dela uma bimba aventureira :P

Pelo que vejo nas screenshots fico descansado, mesmo com o fato de banho não exageraram, a boneca tá porreira. Só esse teaser é que me veio preocupar :P

Atenção que nesta altura é suposto ela ter cerca de 40 anos, logo pode-se dizer que para cota, está uma cotazona daquelas... :-D
 
Na, a Lara é uma personagem daquelas que nunca vai envelhecer. Também mau era se envalhecesse... :007:

Estou ansioso para que saia este jogo. :x2:
 
Atenção que nesta altura é suposto ela ter cerca de 40 anos, logo pode-se dizer que para cota, está uma cotazona daquelas... :-D
Acho que não. A CD fez um "reset" na saga com o Legend. O universo pós Legend não é o mesmo do tradicional, por isso ainda deve ser relativamente nova.
Anyway, esta Lara está bem apetitosa, os modelos da boneca nunca foram o ponto forte dos TR, mas nesta versão está bem feitinha.
 
Acho que não. A CD fez um "reset" na saga com o Legend. O universo pós Legend não é o mesmo do tradicional, por isso ainda deve ser relativamente nova.
Anyway, esta Lara está bem apetitosa, os modelos da boneca nunca foram o ponto forte dos TR, mas nesta versão está bem feitinha.

Eu sei. Eles, inclusivé alteraram a sua biografia, mas penso que mantiveram a sua data de nascimento. 14 de Fevereiro de 1968, 40 anos.
 
Back
Topo